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MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2007 10:19 pm 
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E ai galera blz ???
Bom estou com uma duvida...
Após eu ter blocado o Diferencial do meu TA02...
Percebi que estou andando menos tempo com o o meu carro...
Antes de blocar eu estava andando uns 15 minutos direto...
Após eu ter blocado estou andando no máximos uns 9 minutos...
Pergunto isso é normal ??? Estou utilizando uma Bateria Piranha de 2000 MHA...
Obs Estou utilizando o meu motor LATINHA que veio com o carro e um Speed Mecanico !!!!


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MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2007 11:14 pm 
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cuzoppa escreveu:
E ai galera blz ???
Bom estou com uma duvida...
Após eu ter blocado o Diferencial do meu TA02...
Percebi que estou andando menos tempo com o o meu carro...
Antes de blocar eu estava andando uns 15 minutos direto...
Após eu ter blocado estou andando no máximos uns 9 minutos...
Pergunto isso é normal ??? Estou utilizando uma Bateria Piranha de 2000 MHA...
Obs Estou utilizando o meu motor LATINHA que veio com o carro e um Speed Mecanico !!!!


olha, não é normal não, blocar não influencia em nada o modo como a bateria aguenta a brincadeira, pode ser que vc esteja com o dedinho mais nervoso. sei-la

ja testou as baterias? viu se estão pegando carga direitinho?

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MensagemEnviado: Qua Ago 22, 2007 11:30 pm 
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HEHEHE...
Acho que é isso mesmo ...
Pois eu só estou andando com o dedo embaixo mesmo...rsrsrs
Cara acabei de sofre um acidente com uma peça minha aqui...
Será que vc saberia aonde eu poça estar achando ela ou uma que sirva...
O código da peça é a B2.
Conforme peça na foto


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2007 8:51 am 
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cuzoppa escreveu:
HEHEHE...
Acho que é isso mesmo ...
Pois eu só estou andando com o dedo embaixo mesmo...rsrsrs
Cara acabei de sofre um acidente com uma peça minha aqui...
Será que vc saberia aonde eu poça estar achando ela ou uma que sirva...
O código da peça é a B2.
Conforme peça na foto


Dá uma ligada lá no Douglas, explica pra ele que vc quer o suporte de motor para TA02, ele tem um monte de peça avulsa lá!

Liga no 5563-4101 depois das 12 hrs!

Beleza?

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MensagemEnviado: Qui Ago 23, 2007 10:11 am 
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Ok...
Muito obrigado pela ajuda...


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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 5:30 am 
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OI amigos o assunto ja é antigo mas achei interessante e resolvi testar, fiz num TT01 e
realmente o consumo tem a ver com o diferencial travado sim !, pois como todos sabem
nas curvas a roda interna sempre roda menos que a externa o que acontece quando travado o interna vai ter que patinar pra acompanhar a externa, automaticamente usando mais motor nas curvas, + torque + Amp, = consumo de bateria !. e sem falar no desgate maior dos pneus, Agora vamos falar a verdade que é gostoso andar travado é ! o carro gruda na saida de curva ja que não deixa a trazeira rodar. oK pessoal esta comprovado. valeuuuu


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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 6:55 am 
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rcelétrico escreveu:
OI amigos o assunto ja é antigo mas achei interessante e resolvi testar, fiz num TT01 e
realmente o consumo tem a ver com o diferencial travado sim !, pois como todos sabem
nas curvas a roda interna sempre roda menos que a externa o que acontece quando travado o interna vai ter que patinar pra acompanhar a externa, automaticamente usando mais motor nas curvas, + torque + Amp, = consumo de bateria !. e sem falar no desgate maior dos pneus, Agora vamos falar a verdade que é gostoso andar travado é ! o carro gruda na saida de curva ja que não deixa a trazeira rodar. oK pessoal esta comprovado. valeuuuu


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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 8:35 am 
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rcelétrico escreveu:
OI amigos o assunto ja é antigo mas achei interessante e resolvi testar, fiz num TT01 e
realmente o consumo tem a ver com o diferencial travado sim !, pois como todos sabem
nas curvas a roda interna sempre roda menos que a externa o que acontece quando travado o interna vai ter que patinar pra acompanhar a externa, automaticamente usando mais motor nas curvas, + torque + Amp, = consumo de bateria !. e sem falar no desgate maior dos pneus, Agora vamos falar a verdade que é gostoso andar travado é ! o carro gruda na saida de curva ja que não deixa a trazeira rodar. oK pessoal esta comprovado. valeuuuu


é assino embaixo por que meu tt-01 tá blocado o traseiro e diminuiu o tempo de brincadeira!!de 10 pra 5 minutos fora motor um pouco mais forte!! com bateria 1300mAh
:mrgreen:

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MensagemEnviado: Qui Fev 14, 2008 8:55 pm 
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rcelétrico escreveu:
OI amigos o assunto ja é antigo mas achei interessante e resolvi testar, fiz num TT01 e
realmente o consumo tem a ver com o diferencial travado sim !, pois como todos sabem
nas curvas a roda interna sempre roda menos que a externa o que acontece quando travado o interna vai ter que patinar pra acompanhar a externa, automaticamente usando mais motor nas curvas, + torque + Amp, = consumo de bateria !. e sem falar no desgate maior dos pneus, Agora vamos falar a verdade que é gostoso andar travado é ! o carro gruda na saida de curva ja que não deixa a trazeira rodar. oK pessoal esta comprovado. valeuuuu


É isso aí, cupadi. Veja se o motor tá esquentando muito.
valeu

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MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 10:21 pm 
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cuzzopa, vc blocou qual diff?? pq meu carro ta saindo um pouco de traseira e talvez, blocando melhore...

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MensagemEnviado: Ter Fev 19, 2008 11:19 pm 
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Drifter escreveu:
cuzzopa, vc blocou qual diff?? pq meu carro ta saindo um pouco de traseira e talvez, blocando melhore...

Olha, Blocando a traseira, vai perde mais ela ainda eu acho, bom seria mecher nos amortecedores e molas, e se for blocar, que seja o dianteiro hehe

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MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2008 8:44 am 
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alekimura escreveu:
Drifter escreveu:
cuzzopa, vc blocou qual diff?? pq meu carro ta saindo um pouco de traseira e talvez, blocando melhore...

Olha, Blocando a traseira, vai perde mais ela ainda eu acho, bom seria mecher nos amortecedores e molas, e se for blocar, que seja o dianteiro hehe


primeiro pergunta pra ele se ele ja colocou o carro na mesa de setup pra alinhar...

Drifter, vc ja alinhou o Toe do seu carro? o meu tava assim tb. e alinhando ficou perfeito.

velinho!! quando que vc vai na pista pra gente arrumar esse carro? vc tem um puta carro na mão e deixa pra usar ele só no dia da corrida? não pode cara. depois vc vai achar que é o carrinho que ta zuado.

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MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2008 12:43 pm 
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Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
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Cold Fusion escreveu:
alekimura escreveu:
Drifter escreveu:
cuzzopa, vc blocou qual diff?? pq meu carro ta saindo um pouco de traseira e talvez, blocando melhore...

Olha, Blocando a traseira, vai perde mais ela ainda eu acho, bom seria mecher nos amortecedores e molas, e se for blocar, que seja o dianteiro hehe


primeiro pergunta pra ele se ele ja colocou o carro na mesa de setup pra alinhar...

Drifter, vc ja alinhou o Toe do seu carro? o meu tava assim tb. e alinhando ficou perfeito.

velinho!! quando que vc vai na pista pra gente arrumar esse carro? vc tem um puta carro na mão e deixa pra usar ele só no dia da corrida? não pode cara. depois vc vai achar que é o carrinho que ta zuado.

Err, mesmo sem mesa, sem ele estiver com molas SUPER-HARD na traseira, claro que não vai segurar nada mesmo...
Mas é claro, passa ele na mesa com toda certeza melhora MUITO o carro

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MensagemEnviado: Qua Fev 20, 2008 2:23 pm 
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Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
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alekimura escreveu:
Err, mesmo sem mesa, sem ele estiver com molas SUPER-HARD na traseira, claro que não vai segurar nada mesmo...
Mas é claro, passa ele na mesa com toda certeza melhora MUITO o carro



as molas deles não são super hard, são iguais as minhas. o problema é ajuste mesmo. no latinha agente ja percebia que o carrinho dele tava precisando de um tempinho em cima da bancada antes de começar a correr.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 18, 2009 6:08 pm 
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Olá gostaria de saber se tem como eu blocar meu diferencial ( TAMIYA TT01 ) , não estou conseguindo fazer drift com o meu carro!!!


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