RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qui Mar 03, 2011 10:29 pm 
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Pessoal,

Como não acho um pulley sem one-way para trocar, estava pensando em blocar o meu , que no meu caso é central. Alguém conseguiu blocar algo assim? e como conseguiu? com cola, solda, etc. Meu pulley tem 14 dentes.

aguardo uma resposta

abs

Youngster Lucas

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MensagemEnviado: Qui Mar 03, 2011 10:36 pm 
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Youngster escreveu:
Pessoal,

Como não acho um pulley sem one-way para trocar, estava pensando em blocar o meu , que no meu caso é central. Alguém conseguiu blocar algo assim? e como conseguiu? com cola, solda, etc. Meu pulley tem 14 dentes.

aguardo uma resposta

abs

Youngster Lucas



http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=9&t=12087&hilit=blocar+oneway


Falow,

Fernando - PaNeTo

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Joguinho legalzinho!!


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MensagemEnviado: Sex Mar 04, 2011 8:19 am 
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Valeu fernando...vacilei nessa...busquei um monte de coisa e esqueci de fazer busca para isso. Mas acho que achei um outra solução para não perder meu one-way, pois se soldar ele acho que nunca mais acho outro....vou fazer um teste aqui, se minha ideia der certo eu posto para vcs.

abs

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MensagemEnviado: Dom Mar 06, 2011 3:04 pm 
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Qual é o chassis??

Coloca foto de como é o oneway, as vezes achamos outra solução (que envolva algum tipo de usinagem, mas que seja reversível, como a colocação de um Pino por exemplo.)

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MensagemEnviado: Dom Mar 06, 2011 4:58 pm 
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alekimura escreveu:
Qual é o chassis??

Coloca foto de como é o oneway, as vezes achamos outra solução (que envolva algum tipo de usinagem, mas que seja reversível, como a colocação de um Pino por exemplo.)



O chassis é um TF3-R da kyosho, bem antiguinho, mas competente, hehehe. Já comprei dois pulleys de 15 dentes (Traxxas) que usa aquela trava no meio. Vou fazer um eixo e colocar elas junto com o rolamento. Só estou esperando os correios entregarem a peça para montar aqui e ver se dá certo, assim preservo meu one-way que deve ser mosca branca de olhinhos azuis e patas vermelhas.

aqui vai a foto dele
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abs

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MensagemEnviado: Qua Mar 09, 2011 9:30 pm 
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Pessoal,

chegou meus pulleys e já fiz o eixo. A correia traseira ficou beleza, pois ela tava folgada, já a correia que vai para a frente ficou um pouco esticada, lembrando que troquei o pulley de 14 dentes pelo de 15 dentes, pois não achei outro.

Minha pergunta é: andar com a correia esticada pode dar problema de estourar ou algo assim? O carrinho ficou bem mais "travado" do que tava antes...é normal?

abs

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MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 11:53 pm 
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Youngster escreveu:
Pessoal,

chegou meus pulleys e já fiz o eixo. A correia traseira ficou beleza, pois ela tava folgada, já a correia que vai para a frente ficou um pouco esticada, lembrando que troquei o pulley de 14 dentes pelo de 15 dentes, pois não achei outro.

Minha pergunta é: andar com a correia esticada pode dar problema de estourar ou algo assim? O carrinho ficou bem mais "travado" do que tava antes...é normal?

abs

Para a light, o unico "problema" vai ser o carro ficar amarrado mesmo, talvez fazendo o motor aquecer um pouco mais, porém, nada mais que isso.

Correia mais esticada tende a durar mais que correia solta.

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