RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 13, 2025 5:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Nov 27, 2010 8:43 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

a merd@ da suspensão do meu rc é muitoooo duraaa,ja tentei amaciar mas não adianta,são duas suspensões (cilindro com mola) na frente e uma suspensão atras,meu carro é 1/14 é tipo um truggy com pneus on road,

se essas informações não forem suficientes para uma boa resposta eu posto foto,o carrinho pesa umas 650 gramas,mas os amortecedores são muito duros,eu acho que os infelizes que o criaram só fizeram a suspensão para enfeite,agora,oque é melhor?trocar as molas (não sei onde vende molas) ou trocar o amortecedor inteiro???se for para trocar o amortecedor,qual voces me recomendam?onde vende?(alias é um brinquedo bem robusto meu rc) vlws :drinks:

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qua Dez 01, 2010 11:47 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pode ser pq seu amortecedor não é um amortecedor de verdade, não deve ter buchas e muito menos óleo. Tem como trocar? Se tiver vc pode comprar um kit de amortecedores de automodelo.

brisaboard escreveu:
a merd@ da suspensão do meu rc é muitoooo duraaa,ja tentei amaciar mas não adianta,são duas suspensões (cilindro com mola) na frente e uma suspensão atras,meu carro é 1/14 é tipo um truggy com pneus on road,

se essas informações não forem suficientes para uma boa resposta eu posto foto,o carrinho pesa umas 650 gramas,mas os amortecedores são muito duros,eu acho que os infelizes que o criaram só fizeram a suspensão para enfeite,agora,oque é melhor?trocar as molas (não sei onde vende molas) ou trocar o amortecedor inteiro???se for para trocar o amortecedor,qual voces me recomendam?onde vende?(alias é um brinquedo bem robusto meu rc) vlws :drinks:

MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 2:15 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

opa,valeu responder,mas tipo,amortecedor para meu carro acho que vai ter que ser de um chassis onroad,

o meu rc tem mesmo cilindro com mola(que simula um amortecedor) mas é muito duro,estou com medo que os amortecedores de um automodelo será mais duro ainda,será?alias aguardem,estou modificando ele inteirinho,diversos aspectos mudados baseando em um automodelo ''truggy'' ou um ''stadium truck'' juro ele vai acompanhar os autos pro kkkkk vai dar racha com uma revinho.

esta ficando show de ball!!!! alias,amortecedor de um cassis onroad comum é muito duro?

MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 6:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Um amortecedor de vendade deve funcionar igual de um automóvel. O de um automodelo é melhor ainda porque possibilitam ajustes semelhante a amortecedores de Stock Car. Vc pode regular pressão das molas e da haste ficando exatamente como deseja.

brisaboard escreveu:
opa,valeu responder,mas tipo,amortecedor para meu carro acho que vai ter que ser de um chassis onroad,

o meu rc tem mesmo cilindro com mola(que simula um amortecedor) mas é muito duro,estou com medo que os amortecedores de um automodelo será mais duro ainda,será?alias aguardem,estou modificando ele inteirinho,diversos aspectos mudados baseando em um automodelo ''truggy'' ou um ''stadium truck'' juro ele vai acompanhar os autos pro kkkkk vai dar racha com uma revinho.

esta ficando show de ball!!!! alias,amortecedor de um cassis onroad comum é muito duro?

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 4:46 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

valeu cara!brigadão,mas tem algum tipo diferenciado?dei umas pesquisadas e achei esses:

Imagem

Imagem

ou melhor,eu estava pensando em suspensões para carros 1/16,escolhi os amortecedores da e-revo 1/16 como exemplo,sera que fica bom?
Imagem

alias,meu carro pesa uns 500 gramas mais ou menos,sera que amortecedor de 1/16 fica bom mesmo?eu sou mestre em gambiarras,eu posso fazer uma legalzinha para adptar,voce ou alguem teria mais modelos ou links de sites que vendam amortecedores para eu analizar melhor? vlws :drinks:

MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 6:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

quanto mede o amortecedor do seu carrinho? aliás...

finalmente que carrinho é? tira uma foto dele e posta.

num carrinho do sobrinho da minha esposa ele achava duro tbm(um "Monster" da Candide) eu cortei umas 2 voltas da mola e ficou mais molinho o amortecedor.

ele gostou como ficou.

valeu!!

Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas