Galera, eu to com as peças nas mãos mas queria saber que relação posso usar no pégasus ? Se for tipo tração de pancar seria o pinhão direto na engrenagem do eixo, certo ?
Eu falei com o Gerbelli e ele disse para usar 4x1, mas não entendi mto bem, o que seria isso ? tipo um pinhão de 15 dentes e uma coroa de 60 por exemplo ? como que vou saber calcular ? se alguem puder ajudar postando alguns links com referência de onde comprar o kit de coroa e pinhão, ou o que mais precise, agradeço mto, ainda to entendendo as coisas nesse mundo do EP.
valeu !
PS.: Quem tiver alguma idéia de montantes para fixar o motor, ou tiver algum montante que sirva eu faço negocio, tanto quanto o eixo da tração ! pois nem sei como eu fixaria a coroa no eixo original e mto menos como poderia bolar um sistema de tração sem ser no eixo rigido direto, eu pensei em usar um eixo, eu n sei o nome mas vi em carros de drift acho, eh como se fosse um diferencial com os dogbones e tal mas no lugar do diff eh uma coroa.... dêem um help ai galera, só falta isso pra montar o motor e o resto, bateria, radio e servo ta tudo chegando ja.... (2x zippy flithmax 5000mah, Ragio GT2 HK com receptor extra e servo futaba s3003)
seria esse eixo q eu falei, era das fotos do Fabio_Floripa....