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MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2009 10:21 am 
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Pessoal, outro tópico que puxei do off road pra cá...sou novo no RC e preciso esclarecer uma coisa.

Acabei de tirar uma mini revo da caixa e percebí o seguinte:

Nenhuma roda está girando alinhada, digo, sem "dançar" um pouco para os lados.

Porém, o problema está maior em uma roda traseira (esq) e uma dianteira (dir) as quais não giram de maneira alinhada.

Como conheço pouco de RC não quis arriscar desmontar todo ele de primeira... apenas saquei a roda torta e girei apenas o eixo mas não aparenta estar torto.

Tem um suporte hexagonal ao final do eixo, para sustentar a roda, que aparentemente estava meio "mole" ou solto. Isso é normal?

O que eu posso fazer para realinhar as rodas e fazer com que elas girem sem "dançar" para os lados?

Obrigado!

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Editado pela última vez por dougcwb em Qui Nov 19, 2009 12:15 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2009 12:14 pm 
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Acabei de desmontar a dita cuja e descobri onde estava o problema. Pneus colados tortos.

Troquei de lado a roda "boa" pela supostamente "torta" e o problema esta na roda mesmo, ou melhor, nos pneus. Acho que como é novo tem que esperar um desgaste para equilibrar.

Sacanagem da Traxxas vender um carro que passa dos 80 Km/h com rodas desse jeito.

Não é a toa que as Pro-line vendem como água lá fora.

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MensagemEnviado: Qui Nov 19, 2009 10:49 pm 
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dougcwb escreveu:

... Não é a toa que as Pro-line vendem como água lá fora.


A grande vantabem da roda dá Pró-line é que não usa cola, e sim o anel que é parafusado...

Tenho no meu Rustler... é muito bom.

Tava sondando as Pro-line para minha revinho mas estouhando meio caro.

A grande vantagem é poder comprar só o pneus depois.

A da revinho também da para comprar só o pneus, mas o trabalho que dá em descolar, acaba perecendo barato comprar o conjunto completo.

Sem falar que é necessário ferver a roda para descolar a cola CA. Normalmente se perde boa parte do cromado.

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Eder.Holz


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MensagemEnviado: Sex Nov 20, 2009 8:59 am 
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Eder.Holz escreveu:
dougcwb escreveu:

... Não é a toa que as Pro-line vendem como água lá fora.


A grande vantabem da roda dá Pró-line é que não usa cola, e sim o anel que é parafusado...

Tenho no meu Rustler... é muito bom.

Tava sondando as Pro-line para minha revinho mas estouhando meio caro.

A grande vantagem é poder comprar só o pneus depois.

A da revinho também da para comprar só o pneus, mas o trabalho que dá em descolar, acaba perecendo barato comprar o conjunto completo.

Sem falar que é necessário ferver a roda para descolar a cola CA. Normalmente se perde boa parte do cromado.


Não sabia que não usava cola!
E dá pra fixar outro modelo de pneu que não seja Pro-Line?
abs

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