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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:11 pm 
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ricardo marinho escreveu:
fabricio monaco escreveu:
Reforçando o que o Alekimura perguntou: Qual é o seu TT01, independente da bolha, se ela é um Nissan, Mazda, BMW,etc?
Ele é um TT-01 básico, é um TT-01 "D", um TT-01 "E", etc?


é um basico mesmo !



Bom neste caso, vc NÃO terá regulagem de camber, toe, amortecedores. Agora, só uma coisa, vc está usando óleo dentro do amortecedor original, ou seja aquele pretinho com molas na cor prata?
Acho tb que o seu motor está muito forte para o set-up de seu TT01. Rolamentos são fundamentais para uma boa distribuição do torque nos diferenciais e equilibrio das rodas, além de permitir uma diminuição de atrito entre peças, facilitando o desempenho.


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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:14 pm 
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fabricio monaco escreveu:
ricardo marinho escreveu:
fabricio monaco escreveu:
Reforçando o que o Alekimura perguntou: Qual é o seu TT01, independente da bolha, se ela é um Nissan, Mazda, BMW,etc?
Ele é um TT-01 básico, é um TT-01 "D", um TT-01 "E", etc?


é um basico mesmo !



Bom neste caso, vc NÃO terá regulagem de camber, toe, amortecedores. Agora, só uma coisa, vc está usando óleo dentro do amortecedor original, ou seja aquele pretinho com molas na cor prata?
Acho tb que o seu motor está muito forte para o set-up de seu TT01. Rolamentos são fundamentais para uma boa distribuição do torque nos diferenciais e equilibrio das rodas, além de permitir uma diminuição de atrito entre peças, facilitando o desempenho.



ja esta todo roletado estou c amortecedor yeah racing


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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:20 pm 
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ja esta todo roletado estou c amortecedor yeah racing[/quote]



Legal. então com esses amortecedores, vieram (suponho) três molas. Utilize a soft (no meu caso, na cor vermelha). No meu TT01, funcionou muito bem a regulagem, principalmente do Câmber.


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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:31 pm 
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fabricio monaco escreveu:
ja esta todo roletado estou c amortecedor yeah racing




Legal. então com esses amortecedores, vieram (suponho) três molas. Utilize a soft (no meu caso, na cor vermelha). No meu TT01, funcionou muito bem a regulagem, principalmente do Câmber.[/quote]

blz , uso a vermelha nos 4 amortecedores ?


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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:32 pm 
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ricardo marinho escreveu:
fabricio monaco escreveu:
ja esta todo roletado estou c amortecedor yeah racing




Legal. então com esses amortecedores, vieram (suponho) três molas. Utilize a soft (no meu caso, na cor vermelha). No meu TT01, funcionou muito bem a regulagem, principalmente do Câmber.


blz , uso a vermelha nos 4 amortecedores ?[/quote]

e o oleo uso 200 , 350 500 , 750 3000 ?

obrigado pela ajuda !


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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 12:58 pm 
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Sim, use as vermelhas nos quatro amortecedores e desça a rosca dos dianteiros em + ou - 1mm. Outra coisa, como vc está com um motor mais forte, largue o dedo do acelerador antes de tocar no direcional. Agora, cada um pilota de uma forma, até que bem pra frente, a pilotagem acaba sendo automática e essas regrinhas de pilotagem serão tão assimiladas, que vc nem vai mais lembrar como eram, rsrsrsr.
Abração.


Ah, com relação ao óleo, procure uma viscosidade média, tal como 500, pois no caso do seu carro, o óleo tá parecendo não ser o protagonista da situação.


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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 5:57 pm 
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Os amortecedores da YR ficam legais entre 400 e 800.

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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 6:01 pm 
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Uma coisa legal é usar o drag brake, regula ele legal que vc não vai mais usar freio, tirou o dedo ele vai freando. É mais fácil de pilotar assim.

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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 8:49 pm 
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NATTIS escreveu:
Uma coisa legal é usar o drag brake, regula ele legal que vc não vai mais usar freio, tirou o dedo ele vai freando. É mais fácil de pilotar assim.

A pior coisa é usar dragbrake com muito freio.
Ai você não terá controle nenhum do carro.
Primeira coisa, diminua o freio.

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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 10:43 pm 
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bacana , varias dicas vou testar tudo !

e o pistao dos amortecedores , boto de 1 , 2 , 3 furos ...


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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 11:30 pm 
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Coloca de 2.
óleo de 350-500

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MensagemEnviado: Ter Mai 05, 2009 11:52 pm 
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PRCG escreveu:
Coloca de 2.
óleo de 350-500


500 é muita coisa. 350 pra andar na rua ta bom.

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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 9:56 am 
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Cold Fusion escreveu:
PRCG escreveu:
Coloca de 2.
óleo de 350-500


500 é muita coisa. 350 pra andar na rua ta bom.



Com molas soft´s, 350 não presta!!!


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MensagemEnviado: Qua Mai 06, 2009 10:03 pm 
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Com com mola muito macia, e óleo muito fino, o carro vai pular muito. Com óleo 500 ele segura mais o carro.

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MensagemEnviado: Qui Mai 07, 2009 10:48 am 
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PRCG escreveu:
Com com mola muito macia, e óleo muito fino, o carro vai pular muito. Com óleo 500 ele segura mais o carro.

Só pula se o amortecedor for zuado...

Pra mim só baixando o carro já vai resolver, o Diff original aguenta bem o motor, o cardã se não for de aluminio com a força do motor e a alta rotação, ele torce e pula pra fora, eu andei com 7700 e 6 celulas no meu antigo TT01, mas tinha toda transmissão identica a de um carro Pro...

Pode até ser pilotagem, mas se for isso, nem mecha no carro, ele está com um super grip lateral, oque é bom, mas se estiver muito alto como penso que esteja não adianta nada, pois o CG fica muito alto...

Como o Paulo disse, sobre freiar antes, eu considero o melhor jeito de pilotar, regulo meu freio para não travar as rodas, pois assim, consigo usar "pouco" freio, e ainda assim freiar bem proxima a curva, pois tenho controle do carro mesmo durante a frenagem.

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