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MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2008 10:46 pm 
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Registrado em: Dom Jun 15, 2008 6:41 pm
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Valeu _HuMMeR_, coloquei o pinhão 26T pitch 64 pois este eu tenho, mas só vou usá-lo quando comprar uma coroa 64P também. Sei que não posso misturá-los.

Mesmo assim, valeu pelas dicas.

E aproveito e posto mais umas:

Minha relação está em 6,62:1, aumentando este numero eu ALONGO (+ 6,6) ou ENCURTO (- 6,6) a relação?????

E outra:

O que é melhor para para economizar bateria?

o Cold já pós que pra drift o legal é perto dos 8:1.

Obrigado pessoal.

Rafael.

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MensagemEnviado: Qui Ago 07, 2008 11:31 pm 
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Cara, como muitas coisas no rc, quanto menos,mais!! ehehehe
quanto menor o numero mais longo ele fica! por exemplo: 6,6:1 e mais LONGO do que 8:1...
Relaçao para drift normalmente é mais curta para se ter mais TORQUE... com relaçao curta, a resposta do motor fica mais rapida..afinal, no drift a velocidade nao é alta!
Quanto a bateria, acredito eu(posso estar errado), que relaçao curta é mais economico, afinal, voce nao tem que ficar acelerando muito o motor.. estou certo experts?!!?

Abç

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MensagemEnviado: Sex Ago 08, 2008 8:55 am 
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_HuMMeR_ escreveu:
Cara, como muitas coisas no rc, quanto menos,mais!! ehehehe
quanto menor o numero mais longo ele fica! por exemplo: 6,6:1 e mais LONGO do que 8:1...
Relaçao para drift normalmente é mais curta para se ter mais TORQUE... com relaçao curta, a resposta do motor fica mais rapida..afinal, no drift a velocidade nao é alta!
Quanto a bateria, acredito eu(posso estar errado), que relaçao curta é mais economico, afinal, voce nao tem que ficar acelerando muito o motor.. estou certo experts?!!?

Abç


certissimo. quanto entre os 7 e 8:1 de relação vc vai ter um motor com respostas mais rapidas, e economizar bateria. apesar de nem se perceber essa economia.

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