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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 9:39 am 
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alekimura escreveu:
Cold Fusion escreveu:
DigothSP escreveu:
opa.. valeu pela ajuda pompeu..
eu vi na loja uns outros motores... a preço de banana..
qual motor vc indicaria? tirando o latinha eh claru/!


pega um 10.5T ou 8.5T da Novak mesmo. assim fica até mais facil de instalar no esc Brushless.

olha, o meu conselho é trocar de modelo. ai no japão vc consegue os Tamiya TRF muito mais prós do que o TT01. eu não acredito que valha a pena bombar o TT01, mas se estiver mesmo afim, é uma opção.

bom, só um adendo, para usar estes motores, vc vai ter que começar a cuidar mais da transmição do seu carro, por exemplo, colocando graxas nos diferenciais, para que eles não derretam, como ja aconteceu com pessoas aqui do forum. e isso é uma coisa que vc vai ter que fazer de vez em quando. mas tem que fazer.

só uma pergunta, o cara que te vendeu o motor, vendeu o esc tb? pois esse motor 3.5 tem que usar um esc especifico. pois o sistema dele é diferente do Latinha. mas é isso ai. procure sempre motores brushless. o mais fraco é o 10.5T porem é bem mais forte que o Latinha.

Não é o mais fraco não, 10.5 é coisa por volta de 4200~4600kV


ahhhhh. o 10.5 equivale a um 27T, não é isso. só que deve andar bem mais.

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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 9:42 am 
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Cold Fusion escreveu:
alekimura escreveu:
Não é o mais fraco não, 10.5 é coisa por volta de 4200~4600kV


ahhhhh. o 10.5 equivale a um 27T, não é isso. só que deve andar bem mais.

13.5 é equivalente ao 27T eu acho, mas isso em potencia, não em giro, eu ACHO...
Eu vi brushless 17.5 já

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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 10:05 am 
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tem 17.5T brushless da team orion, acho que é a melhoropção pra ele

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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 10:10 am 
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rpompeu escreveu:
tem 17.5T brushless da team orion, acho que é a melhoropção pra ele


mas deve ser muito fraco esse hein.. se um 13.5T ja é praticamente igual ao 27T um 10.5 ja estaria de bom tamanho. sei-la hein!!

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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 11:06 am 
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é verdade cold, foi mal, fiquei com a cabeça os Ts de um brushed e não um brushless...

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MensagemEnviado: Ter Jul 15, 2008 1:19 pm 
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EU recomendo entre 8.5 e 10.5, pois conheço o carro, se que aguenta com o Minimo de manutenção.

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MensagemEnviado: Sex Jul 18, 2008 8:36 am 
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Diogo vc esta aqui no Japão não é mesmo????
Seria interessante ao invés de upar o TT comprar outro modelo.
Vc corre de que?Grip ou Drift???
Se for drift cata o Yokomo,eles tbm tem bolhas da hora!
E existe 17.5 brushless???
Ate hj nunca vi um dessa numeração aqui no Japão!

Alekimura 3.5 é bem mais forte que o 7700,acho q vc sabe né? :wink:

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MensagemEnviado: Sex Jul 18, 2008 1:32 pm 
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sera q esse yokomo aguenta esse motor novak?


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MensagemEnviado: Sex Jul 18, 2008 4:09 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Diogo vc esta aqui no Japão não é mesmo????
Seria interessante ao invés de upar o TT comprar outro modelo.
Vc corre de que?Grip ou Drift???
Se for drift cata o Yokomo,eles tbm tem bolhas da hora!
E existe 17.5 brushless???
Ate hj nunca vi um dessa numeração aqui no Japão!

Alekimura 3.5 é bem mais forte que o 7700,acho q vc sabe né? :wink:

Sei né, mas na pista, o 3.5 do Coca virou apenas .3s mais rápido que o meu 7700

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MensagemEnviado: Sex Jul 18, 2008 9:25 pm 
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alekimura escreveu:
SUB-ZERØ escreveu:
Diogo vc esta aqui no Japão não é mesmo????
Seria interessante ao invés de upar o TT comprar outro modelo.
Vc corre de que?Grip ou Drift???
Se for drift cata o Yokomo,eles tbm tem bolhas da hora!
E existe 17.5 brushless???
Ate hj nunca vi um dessa numeração aqui no Japão!

Alekimura 3.5 é bem mais forte que o 7700,acho q vc sabe né? :wink:

Sei né, mas na pista, o 3.5 do Coca virou apenas .3s mais rápido que o meu 7700


pra melhorar isso é só colocar o 3.5 na mão do MRM... rsssss

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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2008 8:33 am 
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DigothSP escreveu:
sera q esse yokomo aguenta esse motor novak?

Lógico que agüenta eu to usando no meu um 6.5,tem um monte de brasileiros aqui usando novak pra drift na faixa do 5.5~8.5!
Tem gente q usa 3.5 no drift sem problema algum.
Tem um colega meu aqui usando novak 4.5 e baterias li-po no TA-03,e tem um outro usando 5.5 num TA-03 tbm.
Ai as fotos hehehe!
TA-03 novak 4.5 bateria li-po da orion!
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E do outro colega meu, TA-03 novak 5.5 baterias de nimh!
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MensagemEnviado: Qua Jul 23, 2008 10:23 am 
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SUB-ZERØ escreveu:
DigothSP escreveu:
sera q esse yokomo aguenta esse motor novak?

Lógico que agüenta eu to usando no meu um 6.5,tem um monte de brasileiros aqui usando novak pra drift na faixa do 5.5~8.5!
Tem gente q usa 3.5 no drift sem problema algum.
Tem um colega meu aqui usando novak 4.5 e baterias li-po no TA-03,e tem um outro usando 5.5 num TA-03 tbm.
Ai as fotos hehehe!
TA-03 novak 4.5 bateria li-po da orion!
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E do outro colega meu, TA-03 novak 5.5 baterias de nimh!
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mas e um originalzão? esses ai tão cheios de ups.

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MensagemEnviado: Qui Jul 24, 2008 12:03 am 
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Tem outra questão, andar com um motor desses no brasil, e quando bate?!...rs
Eu ando com motor forte pq participo de corrida e tal, tenho representante da associated pra me vender peças, mas quem vai brincar, sem querer bate e quebra um hub, vai esperar 1 mes pra andar denovo, tudo bem que mesmo de latinha o carro pode quebrar, mas o aumento de potencia facilita hehe

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MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2008 7:51 am 
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Cold TA03 aqui no Japão so vai achar assim!
Todo upado ou versões TRF "Jun sei lá quem",ou drift spec!
E pra fazer up no TA03 aqui no Japão um colega me disse que é até mais barato que fazer up de de outro tipo de chassis,peças p/ o TA03 é barato!

Alekimura,acho que uma pessoa que coloca um motor forte desses tem que ter pelo menos um pouco de braço né?rsrsrsrsrs!
Um novato colocar um brushless ta pedindo pra mandar o rc pro conserto!(me desculpem os novatos pelo que disse rsrsrs)
Se bem que acidentes acontecem mesmo nas categorias pró!

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MensagemEnviado: Sex Jul 25, 2008 10:47 pm 
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SUB-ZERØ escreveu:
Cold TA03 aqui no Japão so vai achar assim!
Todo upado ou versões TRF "Jun sei lá quem",ou drift spec!
E pra fazer up no TA03 aqui no Japão um colega me disse que é até mais barato que fazer up de de outro tipo de chassis,peças p/ o TA03 é barato!

Alekimura,acho que uma pessoa que coloca um motor forte desses tem que ter pelo menos um pouco de braço né?rsrsrsrsrs!
Um novato colocar um brushless ta pedindo pra mandar o rc pro conserto!(me desculpem os novatos pelo que disse rsrsrs)
Se bem que acidentes acontecem mesmo nas categorias pró!

Eu entendo isso, e a MAIORIA(não todos) da pessoas do forum que estão no Drift ainda estão começando, indicar um motor desses é um erro, por isso eu defendo que por aqui, o melhor é 27T.

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