RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 12:42 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Tem que colocar óleo. Ou ver seu RC sair pulando no primeiro desnível que pegar :D


Valeu Isao. Tô indo comprar o óleo de silicone. Vc saberia me dizer qual seria a melhor viscosidade para o drift? Vi que para uma mesma marca existem várias níveis de viscosidades. Claro que não pretendo colocar a viscosidade perfeita e exata, até pq existem muitas variantes envolvidas às situações. Pretendo apenas ter uma idéia inicial.


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MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 1:01 pm 
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Para drift eu colocaria um óleo de média viscosidade e molas bem macias. Não pelo desempenho, mas porque o trabalho da suspensão parece mais realista :D


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MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 1:07 pm 
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Isao_TKR escreveu:
Para drift eu colocaria um óleo de média viscosidade e molas bem macias. Não pelo desempenho, mas porque o trabalho da suspensão parece mais realista :D



Cara, eu mandei meu portador agora comprar na viscosidade de 550, segue o link dele. O que vc acha, tem como avaliar?

http://www.hobbylandia.com.br/product_i ... ts_id=1170

Valeu irmão.


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MensagemEnviado: Sex Abr 24, 2009 10:57 am 
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Isao_TKR escreveu:
Para drift eu colocaria um óleo de média viscosidade e molas bem macias. Não pelo desempenho, mas porque o trabalho da suspensão parece mais realista :D


Cara, tu tá coberto de razão. E vou incrementar um pouco mais a sua dica. Ontem eu driftei com o Ricky aqui do Fórum em Niterói. Foi muito show-de-bola. Nunca havia feito drift com alguém. É incrivelmente demais!!!
No começo o meu carro, com amortecedores duros, abria demais a curva e eu sentia o carro quicar demais. Confesso que nunca levei tanta fé nos ajustes. MAS EU ESTAVA COMPLETAMENTE ERRADO. SALVE OS CUTUCADORES DE CARROS, rsrs.
Bom, refletindo no que o Isao_TKR sugaleu.eriu, coloquei óleo de média viscosidade e amoleci ao máximo os amortecedores.
Mudou completamente a maneira de pilotar e o carro passou a ser muito mais "esperto" e respeitador. A curva ficou curta com saídas precisas. O Drift ficou muito mais preciso. Então, não vejo como apenas "mais realista". Considero um ajuste precioso para o drift.
Pena que não existe ajuste para o dedo, só mesmo treino, rsrsrsrs. Valeu!!


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MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2009 12:11 am 
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Que bom saber que eu estava certo :D
Mas já faz um tempo que eu vi essa sugestão de setup, acho que foi o shibas que postou, então os créditos vão pra ele.


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MensagemEnviado: Ter Abr 28, 2009 9:48 am 
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Isao_TKR escreveu:
Que bom saber que eu estava certo :D
Mas já faz um tempo que eu vi essa sugestão de setup, acho que foi o shibas que postou, então os créditos vão pra ele.



Pô irmão, o crédito vai para vc e para todos que estão sempre conectados pronto para sanar as dúvidas da galera e, com isso, crescendo ainda mais o n° gente com know-how para desenvoltura do hobby.

DRIFT É BOM DEMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É COISA DE MACHO !!!!! rsrsrs :serra:

Farei mais ajustes e postarei os resultados.

Abração.


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MensagemEnviado: Seg Mai 11, 2009 12:14 pm 
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Chegaram meus amortecedores YR de onroad. O jogo é mais completo, mais funcional e mais barato que para offroad da mesma marca. As molas do onroad são 3 jogos e cada uma com uma densidade, já no onroad são dois jogos e só muda a cor, alem de serem molas muito "esticadas", a borracha de vedação é uma droga e no onroad ainda vem o kit de reparo. Impressionante como mesmo sendo da mesma marca tem essa diferença de qualidade.

_________________
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