rpompeu escreveu:
Bom, acredito que terei que comprar pneus para o meu F103 logo e me veio uma dúvida:
Borracha ou espuma?
Qual a vantagem de se andar com espuma e com borracha? Sei que com espuma, andando sempre no mesmo circuito e no mesmo sentido (meu caso) os pneus vão começar a ficar menores de um lado, dificultando a pilotagem. Os de borracha não sofrem tanto disso porque eles gastam menos. Sei que com os de borracha é mais fácil de guiar em uma pista suja, que é o mais constante no meu caso.
Estou tendendo a partir pra borracha, mas é um pouco difícil de achar, alguém sabe onde tem?
Alguém sabe se os pneus do F201 servem no F103?
Acho que a thunder faz pneus de espuma para o F103, deve ficar mais em conta do que importar, mas eles não respondem os meus emails...
Outra, estava pensando em colocar um composto mais duro nas rodas da frente,pois o carro tem muita frente e acaba saindo de traseira, com um composto mais duro eu perco um porco de frente e acaba ficando melhor no geral, meu pensamento está correto?
Quantas dúvidas, mas é que estou começando agora com 4x2 e espuma...
Abraços,
Pompeu
Lembro que meu F103 veio com pneus tamiya de espuma Soft na traseira e Hard na dianteira, quanto a sair de traseira, comparado a um TC, realmente sai muito, mas tem que ver se não é a falta de costume que causa isso...
Como vc deixou o toe dianteiro?