bolinha10 escreveu:
GaBrIeLL escreveu:
Oopa, então cara penssei melhor, meu carro já tem um torque bom e já deixa para trás muitos carros na reta, não vou mexer no time que está ganhando né ....
mas agora estou com medo de botar o pinhão novo e comer de novo, como tem que ser o pinhão e a coroa no vorza ???? bem grudados, apertados um no outro, quanto mais melhor ?? ou meio termo, ou bem soltos um do outro ???
o modo que me adaptei melhor pra ajustar a distância entre pinhão/coroa foi.....
entre as duas coloco um pedaço de sulfite e aperto pra ficar bem justo..... depois de fixado, retiro o sulfite e
está com +- 1m/m de folga ( o que é considerado ideal )
É fazia isso no meu on road tbm, mas buggy geralmente é bem apertado, o problema é que botei apertado e aconteceu o acontecido.
vou fazer isso então, o que não quero é comprar o pinhão, esperar chegar e em uma volta ele ficar banguelo de novo :\.
achei o pinhão na milinfo hobbyes,
obrigado pela dica!
terça feira o pinhão ja deve estar em minhas mão, dai vou testar e darei as notícias, se ficou bom..... ou....