Cold Fusion escreveu:
Gunz escreveu:
E aí cara, beleza?
Vi pela assinatura que vc tem um Schumacher... vi o desempenho desse chassi em vídeos na internet e fiquei impressionado... e interessado, claro!

Estou pensando em comprar um Schumacher Mi2 usado... mas as pessoas que conversaram comigo até agora me disseram "desiste dele" porque dizem que é praticamente impossível achar peças pra eles... é mesmo??
Vc já precisou de peças? Conseguiu?
O chassi tem desempenho pra competir com os X-Ray e Corally??
valeu cara!
Abraços.
olha cara. engraçado pq aqui mesmo no forum tem um cara perguntando se deve ou não continuar com o Shumi, e é unanime todo mundo dizendo que não era pra ele trocar. pois o carro é muito bom.
quanto a peças de reposição vc acha todas e compra no próprio site da Shumasher, sempre que preciso é de la que compro, ou no douglas aqui em SP. ele não tem muitas mas ja me ajudou muito.
se anda bem, bom. o prcg pode te falar. mas acho que ta entre os melhores chassis do mercado. pelo menos eu gosto muito do meu, e o meu é o SST Sport, nem fabrica mais.
Cold,
Precisando de peça pra esse bichinho, aqui em Brasília, na VMA, tem muita coisa ainda da época que eu tinha meus schumis e o dono da loja não conseguiu vender pra mim, pois parei de quebrar. hehehe
As coisas que tenho certeza que tem lá são:
Correias, balanças, juntas universais em titânio (apenas um par) e outras coisinhas mais. Mas os preços dele ainda estão de 3, 4 anos atrás,, quando o carro era mais novo. As juntas por exemplo ele quer R$100,00. Mas se precisar aí eu choro aqui e vejo se consigo bons preços no que quiser.
Esta semana devo aparecer lá na loja e, se lembrar, faço uma relação certinho do que tem lá.
À propósito, muita coisa do sst99, sst2000, sport, axxis, axxis2 e até mesmo dos Mission e Mi2 são comppletamente compatíveis, como as juntas universais ou dogbones que servem para todos eles, inclusive para o FUSION (GP de três marchas top da schumacher e R12)... e para os primeiros, muito mais coisa... pegue os manuais ou vista explodida destes carros e compare os códigos das peças... na minha época de schumacher eu fiz isso. Facilitou bastante a compra de peças.
E Gunz, schumacher pra competir com 007, phi, cyclone... não rola... vai comer poeira. Os mais antigos são mesmo excelentes. Muitos acertos, ajustes, etc, mas a disposição do peso para o equilíbrio, a própria tecnologia, material enfim, deixaram estes carros muito aquém dos carros de ponta de hoje. E os "Mis" não se deram muito bem, como bem frisou o PRCG. E, como ele mesmo (PRCG) disse, quanto ao Mi3 não tem muito o que falar... a schumacher não tem piloto pra botar o chassis entre os melhores nos campeonatos lá fora. Portanto, sem arriscar e pagar pra ver, não tem mesmo como saber se é bom ou não.