Masiato escreveu:
rcelétrico escreveu:
OI amigos o assunto ja é antigo mas achei interessante e resolvi testar, fiz num TT01 e
realmente o consumo tem a ver com o diferencial travado sim !, pois como todos sabem
nas curvas a roda interna sempre roda menos que a externa o que acontece quando travado o interna vai ter que patinar pra acompanhar a externa, automaticamente usando mais motor nas curvas, + torque + Amp, = consumo de bateria !. e sem falar no desgate maior dos pneus, Agora vamos falar a verdade que é gostoso andar travado é ! o carro gruda na saida de curva ja que não deixa a trazeira rodar. oK pessoal esta comprovado. valeuuuu
Disse tudo!
Matou a charada!
Bloquei o Diff traseiro do TA e não reparei aumento no consumo de bateria não, olha que eu ando de Ni-Cd 1700 pegando 1500!
Ando só de drift, andei uma vez de grip assim e deu uma forçada no motor, tanto que detonou ele...mas a performance do carro com o Diff blocado realmente é bem melhor, o TAzinho ficou esperto nas curvas.