PRCG escreveu:
Com com mola muito macia, e óleo muito fino, o carro vai pular muito. Com óleo 500 ele segura mais o carro.
Só pula se o amortecedor for zuado...
Pra mim só baixando o carro já vai resolver, o Diff original aguenta bem o motor, o cardã se não for de aluminio com a força do motor e a alta rotação, ele torce e pula pra fora, eu andei com 7700 e 6 celulas no meu antigo TT01, mas tinha toda transmissão identica a de um carro Pro...
Pode até ser pilotagem, mas se for isso, nem mecha no carro, ele está com um super grip lateral, oque é bom, mas se estiver muito alto como penso que esteja não adianta nada, pois o CG fica muito alto...
Como o Paulo disse, sobre freiar antes, eu considero o melhor jeito de pilotar, regulo meu freio para não travar as rodas, pois assim, consigo usar "pouco" freio, e ainda assim freiar bem proxima a curva, pois tenho controle do carro mesmo durante a frenagem.
obrigado pela dica amigo , o carro esta c todos o hopups possiveis , mesmo assim nao sei como aguenta a potencia