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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 5:36 pm 
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valeu Jo, bom saber que 3s dá pra colocar também!!

Forte abraço

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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 6:00 pm 
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MAEL escreveu:
Diogo,
Muito obrigado, Deu uma boa ideia de diferença!!!
valeu mesmo pela atenção e muito obrigado também aos amigos fkot e Pantcholino!

Outra pergunta Diogo se puder ajudar?
Atualmente estou usando 19/54 2s combo original com embreagem pra bashing no asfalto a minha slash é a 4x4 lcg, pra usar o que tenho que vem junto do carro sem precisar gastar e andar junto com Buggy na pista, O ideal então seria 13/54 combo original Lipo 2S diff central?

valeu abraço


Sim,
esta seria uma boa opção
O problema que nos de short course temos sei lá porque motivo, raiva dos buggys glow pro rsrs
da vontade de passar por cima, e com certeza em retas o Slash passa mesmo!
o problema que eu vejo são as curvas e saltos e o diff vai melhorar as curvas.
tem um vídeo ai do Vrodrigues , acho que na pagina anterior, que ele deve estar com relação 15/54 , 3s e embreagem se não me engano
e espancou uns lá...depende mt da pilotagem!

esqueci de falar..

meu esc tava pau tb , foi um dos motivos que coloquei o combo mamba , pq ele tem uma chave liga/desliga um é este botão podre !

fiz o seguinte:

desativei o cut off...ai fica vermelho ao invés de verde
mas tem que ter um bip para não dar baixa voltagem e vc perder sua bateria
pois andava 2 minutos e entrava em proteção.

o botão emperra mesmo...qd eu apertava , já voltava p cima .Pode ser até com uma pinça de leve
ou com as pontas do dedo

ai resolveu...
abçs


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MensagemEnviado: Qua Abr 30, 2014 6:07 pm 
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valeu Diogo Mais uma vez!!
Obrigado

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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2014 5:03 pm 
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Queeima naada, só vai queimar se o seu ESC veio com problema de fábrica, ou se não tem o cooler nele, ai você corre sérios riscos andando a 3S. Tirando isso não vai queimar não. o ÚNICO e mais CHATO problema desse ESC é esse Botão enjoado que vive travando, tirando isso é show de bola =). Quanto a relação, vai de terreno também, eu gosto de andar a 13/54 tanto pelo fato de que o Motor não esquenta, e assim posso ficar correndo até acabar a bateria, e também pelo RC ter mais Torque pra andar na terra, subir morro, essas coisas.

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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2014 9:35 pm 
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Juggerbr, acho que não é caso apenas de "vir com defeito de fabrica" não... Eu usei durante 1 ano meu combo original com 2S e na 3 (ou quarta) utilização com 3S, com poucos minutos de pista deu nisso aqui:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Digo e repito com toda propriedade que e o prejuízo me dá: NÃO CONFIE NO VXL-3S RODANDO EM 3S! Estava rodando em pista de barro seco, com poeira solta, pneus pro-line badlands, slip clutch, coroa original e pinhão com 1 dente a mais que o original...

Agora, tirem suas conclusões...

Enviado do meu GT-N7100 [url='http://tapatalk.com/m?id=10']now Free[/url]

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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2014 10:02 pm 
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O que tem de gente metendo o pau nesse esc não tá no gibi. Fora o fato desse botão do capeta que vive travando hahahaha

Eu encomendei pra mim o novo lançamento da Hobbywing o Quicrun 60A e motor 3400kv tbm hobbywing. Bora ver como o bichim vai se sair.

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MensagemEnviado: Qui Mai 01, 2014 10:55 pm 
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Probo escreveu:
O que tem de gente metendo o pau nesse esc não tá no gibi. Fora o fato desse botão do capeta que vive travando hahahaha

Eu encomendei pra mim o novo lançamento da Hobbywing o Quicrun 60A e motor 3400kv tbm hobbywing. Bora ver como o bichim vai se sair.


Eu mantive o motor, Velineon 3500, e coloquei o ESC Hobbywing SC8 WP... PQP, outra coisa... 3S perfeito, só aquece bem o motor, tem que ter cooler e ficar de olho!

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MensagemEnviado: Sex Mai 02, 2014 2:26 pm 
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vrodrigues escreveu:
Juggerbr, acho que não é caso apenas de "vir com defeito de fabrica" não... Eu usei durante 1 ano meu combo original com 2S e na 3 (ou quarta) utilização com 3S, com poucos minutos de pista deu nisso aqui:


Imagem

Digo e repito com toda propriedade que e o prejuízo me dá: NÃO CONFIE NO VXL-3S RODANDO EM 3S! Estava rodando em pista de barro seco, com poeira solta, pneus pro-line badlands, slip clutch, coroa original e pinhão com 1 dente a mais que o original...

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Wow Rodrigues!!!

Caramba, sinto muito pelo seu prejuízo meu Brother!!!!

Mas uma coisa é certa, uma imagem vale mais que 1000 palavras! Também já vi um colega perder este ESC da mesma maneira com 3s, realmente uma pena... Mas por outro lado vejo que se deu bem com o HW, e também concordo com você, é mesmo um espetáculo...

Confiável e possui uma série de configurações muito boas, o fato também de ser WP ajuda bastante, quando meu SC fica muito sujo eu lavo o chassis, esc tudo junto e não pega nada...hehehee...Muito bom!

Ainda bem que te "venderam" outro ESC faz tempo, e assim você não fica com o carro parado, ainda mais nesta época negra das importações...rsrsrs



Abraço
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MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 11:28 am 
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Pessoal que tem esc waterproof, cuidado ao lavar pois as ventuinhas não são a prova d'agua.

E realmente, o velineon é bem esquentado com 3s. Coloquei telemetria de temperatura no meu pra andar tranquilo.

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MensagemEnviado: Sáb Mai 03, 2014 11:56 am 
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Fábio Alves escreveu:
vrodrigues escreveu:
Juggerbr, acho que não é caso apenas de "vir com defeito de fabrica" não... Eu usei durante 1 ano meu combo original com 2S e na 3 (ou quarta) utilização com 3S, com poucos minutos de pista deu nisso aqui:


Digo e repito com toda propriedade que e o prejuízo me dá: NÃO CONFIE NO VXL-3S RODANDO EM 3S! Estava rodando em pista de barro seco, com poeira solta, pneus pro-line badlands, slip clutch, coroa original e pinhão com 1 dente a mais que o original...

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Mas uma coisa é certa, uma imagem vale mais que 1000 palavras! Também já vi um colega perder este ESC da mesma maneira com 3s, realmente uma pena... Mas por outro lado vejo que se deu bem com o HW, e também concordo com você, é mesmo um espetáculo...

Confiável e possui uma série de configurações muito boas, o fato também de ser WP ajuda bastante, quando meu SC fica muito sujo eu lavo o chassis, esc tudo junto e não pega nada...hehehee...Muito bom!

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Pois é Fabio, que sorte eu ter esse ESC dando sopa por aqui! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Agora tô com aquele motor 4 polos sobrando... To querendo montar um 2WD com ele... Talvez outra Slash mas LCG!

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MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2014 7:12 pm 
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Electric Mess escreveu:
Pessoal que tem esc waterproof, cuidado ao lavar pois as ventuinhas não são a prova d'agua.


É verdade!

Bem lembrado, e essa informação também se encontra no manual, onde diz para se remover o cooler em caso de uso na água, lama ou mesmo lavar...

Apesar de fazer isso há anos, eu não recomendo, faço por minha conta e risco.



Abraço
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MensagemEnviado: Dom Mai 04, 2014 7:26 pm 
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vrodrigues escreveu:
Fábio Alves escreveu:
vrodrigues escreveu:
Juggerbr, acho que não é caso apenas de "vir com defeito de fabrica" não... Eu usei durante 1 ano meu combo original com 2S e na 3 (ou quarta) utilização com 3S, com poucos minutos de pista deu nisso aqui:


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Pois é Fabio, que sorte eu ter esse ESC dando sopa por aqui! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Agora tô com aquele motor 4 polos sobrando... To querendo montar um 2WD com ele... Talvez outra Slash mas LCG!




Boa Rodrigues, um 2WD com esse motor vai ficar estúpido...hehehe... Eu gostei muito desse motor, apesar de ser bem bruto dava gosto de ver a poeira subir e a terra voar!
Pena que meu antigo xingling praticamente se desmontou usando ele, e isso com 2s!!!! kkk

Eu também estava com vontade de montar um outro 2WD, e também estive pensando no Slash depois que andei observando as peças na Dollar Hobbyz.
Um projeto futuro já que curto bastante 2WD, e assim poderia ter na garagem novamente a categoria.

Saudades das derrapagens loucas...



Abraço
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MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2014 10:04 pm 
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Alguem sabe a corrente certa da saida da fun? Digo os dados corretos em detalhe pqmno site da traxxas nao tem. Tenho uma aqui de 5v e 0, 12 a mas nao liguei ainda.

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MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2014 10:11 pm 
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Gleison escreveu:
Alguem sabe a corrente certa da saida da fun? Digo os dados corretos em detalhe pqmno site da traxxas nao tem. Tenho uma aqui de 5v e 0, 12 a mas nao liguei ainda.


Se eu não me engano a ventoinha é ligada ao BEC interno do esc, então ele seria alimentado em 6v. Uma ventoinha de 5v funcionaria até mais rápido mas com uma vida útil menor...

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MensagemEnviado: Sex Mai 09, 2014 11:22 pm 
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Registrado em: Dom Mar 15, 2009 12:40 am
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Localização: Porto Alegre
vrodrigues escreveu:
Gleison escreveu:
Alguem sabe a corrente certa da saida da fun? Digo os dados corretos em detalhe pqmno site da traxxas nao tem. Tenho uma aqui de 5v e 0, 12 a mas nao liguei ainda.


Se eu não me engano a ventoinha é ligada ao BEC interno do esc, então ele seria alimentado em 6v. Uma ventoinha de 5v funcionaria até mais rápido mas com uma vida útil menor...


é 6 volts, acabei de medir, eu uso uma ventoinha de 5v / 0,26a e nunca deu problema.

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Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
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