rafael_cwb escreveu:
e ai Rafael td bem?
eu particularmente sempre fui orientado carregar no modo "Balance" e quanto menor amperagem melhor. Sempre carreguei as minhas de 5000mah entre 0.5 á 1.5 , e geralmente coloco no granito do banheiro a noite inteira e dentro da lipo bag caso aconteça o pior..pelo menos chamusca só o granito do banheiro e não incendeio a casa !
Agora se vc não quiser desfazer já das baterias , segue o conselho do Sdrubow...passa um silver tape e compra a lipo bag .
Mudando :: e ai deu um pau no on road nitro do seu amigo?kkk
Então cara, a lipo bag eu já tenho, sempre deixo elas dentro. Quanto a amperagem eu li e vi em video que não precisava ser tão baixa, então deixei no 4,5. Lembro que carreguei uma vez em 3 e já demoro uma eternidade. Quando carrego em 4,5 demora 60, 70 minutos pra carregar cada uma. Mas problema que como eu não sabia, tinha recém comprado o RC e as baterias, fui nessa, mas de qualquer forma cada um fala uma coisa, então fico meio em dúvida ainda. Eu vi no fórum de aero modelismo um link pra um artigo que achei bem interessante, e me esclareceu bastante coisa sobre a questão das baterias de lipo. Se for seguir o que o cara diz, eu fiz bastante coisa errada, e pelos motivos que ele descreveu alguns deles podem ter influenciado na condição das baterias. Segue pra quem quiser, achei bem legal:
http://www.helimaniarc.com.br/artigos/liposAgora vou ver se faço aqueles tais ciclos pra ver se desincha um pouco, e de qualquer forma vou passar o silver tape nas 3, por desencargo de consciência.
Quanto ao nitro, você acredita que o cara nunca quis andar junto? Huhahuahuhua! Fico me acelerando um monte, ai troquei o pinhão, colocando o de 19 que vem com ela. Postei um video de uns 50 segundos no Face da minha noiva, e foi mais do que suficiente para as desculpas como "hoje to sem tempo, carro quebrado, em manutenção" e afins...to aguardando ainda...ahuhuauh!!
Abraços![/quote]
Nossa arregou mesmo...ele sabe que toma !!...saída é muito violenta...
ahh outra coisa...coloquei a spur de metal...sem querer desanimar ....mas acho que pesou no coitado do velineon.....joguei grana fora.....já estou pensando em por um mamba 2 de 2650 kv só para rodar de 3 s sem esquentar o motor e a cabeça kkkk