RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 25, 2025 10:08 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 554, 555, 556, 557, 558, 559, 560 ... 599  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 12, 2014 10:18 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

darlanjos escreveu:
pessoal tenho uma slash 4x4 ultimate to pensando em colocar um combo da castle o mamba max 3800kv, alguem ja colocou? me indica a relação? vale apena? melhor q o vilenon? eu ando mais em asfalto e terra bem pouco.

Ouvi dizer na gringa que esse combo é bem canhão, quase não esquenta e é muito melhor que o Velineon! Eu colocaria sem dúvida alguma! :drinks:

MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 8:12 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera estou precisando de uma peça a TRA 6888x...

Alguém tem?? Compro ela usada... suja... nova... como vcs tiverem!

osorio essa não te serve?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ew-pin-_JM

MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 8:13 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

valeu Felipenotdead! Vou fazer a tentativa no fim de semana. dai eu conto como ficou.

MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 11:06 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Putz, não sei darlanjos...

É meio diferente da minha....

Q saco!!!

Ta tenso andar com ele 4x2 aqui!

MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 1:52 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Galera, consegui a TRA6888x, agora estou com outro problema, o eixo central da minha stamp quebrou junto desta bendita peça...

Ja que meu eixo quebrou, estou pensando em transformar minha stamp em slash, para isso preciso apenas do chassi e do eixo central....

A duvida é, alguém teria um eixo central e um chassi velho (do slash 4x4) para vender? Não precisa ser o LCG... pode ser aquele normal mesmo!

MensagemEnviado: Seg Jan 13, 2014 3:32 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Osorio escreveu:
Galera, consegui a TRA6888x, agora estou com outro problema, o eixo central da minha stamp quebrou junto desta bendita peça...

Ja que meu eixo quebrou, estou pensando em transformar minha stamp em slash, para isso preciso apenas do chassi e do eixo central....

A duvida é, alguém teria um eixo central e um chassi velho (do slash 4x4) para vender? Não precisa ser o LCG... pode ser aquele normal mesmo!

Boa tarde Osorio

eu tenho o eixo azul de aluminio( seria este?) e um chassis usado
passa seu email que eu tiro umas fotos e te mando

abçs

MensagemEnviado: Ter Jan 14, 2014 9:39 am 
Novo no Fórum

Olá galera estou disposto a comprar um slash só que queria uma recomendação de loja e uma media em preço para mim não pagar a mais, vale a pena fazer ups nele? Quais são (por favor sou novo falem o nome da peça no popular como por exemplo balanças, porca ,para mim entender)?

MensagemEnviado: Ter Jan 14, 2014 8:09 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Juliospri escreveu:
Olá galera estou disposto a comprar um slash só que queria uma recomendação de loja e uma media em preço para mim não pagar a mais, vale a pena fazer ups nele? Quais são (por favor sou novo falem o nome da peça no popular como por exemplo balanças, porca ,para mim entender)?

Ola Julio,
tem caras aqui bem mais experientes que eu podem de dar mais dicas, mas sei que alguns compram em sites gringos, ou algum parente que viaja e traz.Hoje lá fora pelo site da traxxas um modelo ultimate sai em torno de 700 dolares...quando fui comprar meu barco Spartan pedi pelo site de importação e demorou uns 20 dias uteis, mas chegou sem ser taxado. Agora se vc quer comprar em uma loja brasileira pessoalmente direto com vendedor, por menos de R$2.400,00 acho dificil achar um slash 4x4 Vou te mandar o link onde comprei a lancha:
http://www.importinformatica.com.br/pro ... 2d-Lacrado

quanto a up p ela, tem varios, depende do seu bolso...mas é um brinquedão resistente..minha dica seria espera ir quebrando e vai substituindo!!!

abçs

MensagemEnviado: Qua Jan 15, 2014 5:27 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 4
Juliospri escreveu:

Comprei minha slash 4x4 vxl 3s por 1800 e pouco na hoby21 aqui no rio de janeiro na segunda metade de 2012...

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 16, 2014 4:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

darlanjos escreveu:
pessoal tenho uma slash 4x4 ultimate to pensando em colocar um combo da castle o mamba max 3800kv, alguem ja colocou? me indica a relação? vale apena? melhor q o vilenon? eu ando mais em asfalto e terra bem pouco.

Opa!!

Tenho um combo destes na minha stampede que vai virar slash..... O bicho pega em!! O combo anda muito... não esquenta nada, ando só de 2S com ele. Atualmente eu ando de chassis de stampede com rodas e amortecedores de sc, bem arrumadinho anda junto com os slash, e alguns losi (dependendo do piloto hehehe).

Só recomendo a vc a comprar todos os pinhões na gringa, pois este motor tem um eixo de 5mm os pinhoes da traxxas sao todos de 3mm.... entao ja viu né!!!

De resto é só alegria!!

MensagemEnviado: Sex Jan 17, 2014 2:26 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
lucaaas escreveu:
o certo é lavar pneu com alcool, pois ele seca com o tempo, já a água não e estraga os inserts, que são como esponjas e absorvem toda água que é passada ali.

Já passar água, não é o mais recomendado, mas como é traxxas e é quase tudo plástico, tira os parafusos que oxidam e tasca água a vontade, hahahaha... Mas sempre fica uma coisa manchada, que eu não sei como tira tudo, ainda mais se fica em um arranhão. Eu tentei alcool, saiu as manchas nas partes que não estavam arranhadas, mas as partes com arranhados bonitos, não saiu direito, isso que usei uma escova de dentes velha...

para andar na água uma dica é tampar os furos que tem na roda e abrir os furos no pneu. assim a força centífuga faz o trabalho de jogar a água pra fora do insert. se o furo fica na roda, a água nunca sai de dentro.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 17, 2014 1:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

sdrubow escreveu:
lucaaas escreveu:
o certo é lavar pneu com alcool, pois ele seca com o tempo, já a água não e estraga os inserts, que são como esponjas e absorvem toda água que é passada ali.

Já passar água, não é o mais recomendado, mas como é traxxas e é quase tudo plástico, tira os parafusos que oxidam e tasca água a vontade, hahahaha... Mas sempre fica uma coisa manchada, que eu não sei como tira tudo, ainda mais se fica em um arranhão. Eu tentei alcool, saiu as manchas nas partes que não estavam arranhadas, mas as partes com arranhados bonitos, não saiu direito, isso que usei uma escova de dentes velha...

para andar na água uma dica é tampar os furos que tem na roda e abrir os furos no pneu. assim a força centífuga faz o trabalho de jogar a água pra fora do insert. se o furo fica na roda, a água nunca sai de dentro.

Essa eh a forma certa, tem gente tambem que antes de estrear o jg de rodas tampa tudo, mas creio que fique muito duro o pneu e nao fica com o mesmo proposito, que eh absorver o impacto (certo?), estou certo?

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Ter Jan 21, 2014 2:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
lucaaas escreveu:
sdrubow escreveu:
lucaaas escreveu:

Essa eh a forma certa, tem gente tambem que antes de estrear o jg de rodas tampa tudo, mas creio que fique muito duro o pneu e nao fica com o mesmo proposito, que eh absorver o impacto (certo?), estou certo?

relativamente certo.
comparando com o carro 1/1 nossos pneus não vazam ar e se inflam novamente né quando passamos num buraco. mas no rc faz diferença sim, pra não ficar quicando o tempo todo.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 21, 2014 4:18 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Osorio escreveu:
darlanjos escreveu:

Opa!!

Tenho um combo destes na minha stampede que vai virar slash..... O bicho pega em!! O combo anda muito... não esquenta nada, ando só de 2S com ele. Atualmente eu ando de chassis de stampede com rodas e amortecedores de sc, bem arrumadinho anda junto com os slash, e alguns losi (dependendo do piloto hehehe).

Só recomendo a vc a comprar todos os pinhões na gringa, pois este motor tem um eixo de 5mm os pinhoes da traxxas sao todos de 3mm.... entao ja viu né!!!

De resto é só alegria!!

E ai Osorio blz?

e o chassis quebrou o galho?

então , este combo que vc tem na stampede ,o max pro 3800 , suporta 3s?

abçs

MensagemEnviado: Qua Jan 22, 2014 8:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 67
Pessoal, andei na areia, na água, e 102% dos meus parafusos ficaram enferrujados. Tirei, passei WD40 e mesmo assim em alguns cantos fico da mesma maneira. Li que se passar bem o WD40, e em seguida passar um tinta anti-corrosiva resolve o problema, não sei se isso procede, mas foi o que escreveram.

Tava pensando em comprar aquele parafusos que não enferrujam, porém li que eles são mais frágeis, entortam mais fácil, perdem rosca, isso no forum da Slash da gringa. Já no site da fabricante, dizem ser mais resistentes, que não sofrem ação da corrosão, e ainda que dão garantia, que se não gostar eles devolvem o dinheiro que foi pago. Parafusos são esses:

http://www.rcplanet.com/RC_Screws_Slash ... tra039.htm

Qual a opinião de vocês? Abraços!

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 8978 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 554, 555, 556, 557, 558, 559, 560 ... 599  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas