sdrubow escreveu:
jojorge01 esse mamba é 2400kv, o da turnigy é 2100kv. considerando só isso a diferença é pouca, mas ai entra toda a qualidade do mamba e tal, mas mesmo se eu tivesse grana não investiria 250 obamas nisso.
se você for comparar esse motor que passei com o velineon a diferença tende pro velineon, pois são 3500kv. A vantagem do combo que passei é que pode usar 4s, aí sim pode ser que ganhe velocidade.
sinceramente a relação é o de menos, comparar 23T com 18T vai ser muito pouco o ganho. Se for pra trocar relação e ter ganho, ai é melhor ser radical, tipo 28T pinhão e coroa 40T, masssssssssssssssss isso frita esc e motor.
quando você diz que o esc para, quer dizer que ele liga a proteção por calor?? cara não é normal heim, não tem nada de errado com o carro? o pinhão e a coroa não estão muito apertados??
Fala sdrubow, obrigado pelas dicas....
Quanto a esquentar o ESC, sim, liga a proteção de calor..... mas depois de andar um pouco.... algumas puxadas ele já para. Para regular a distância.... eu fiz igual manda o manual..... coloquei um pedaço de papel entre a coroa e pinhão e apertei..... este apertei é o problema

apertar quanto?????? deixei de maneira que eles se movessem um pouco após parar (pela inércia) percebi que se apertasse de muito quando tirava o dedo do acelerado ele para na hora.... parece que um prende o outro.... do jeito que deixei.... ele parece mais folgado. Será que vale eu tentar mexer mais nisso?
Quanto ao combo... já vi no youtube pessoas falando que dão 120, 130 km/h como estes caras fazem isso? Que combo usam? Achei que este combo possibilitasse isso... pq fala que ele é meio q voltado pra velocidade.
Valeu!
Jo