fmgj escreveu:
Então Eder, no outro dia acho que você falou dos pneus, e eu ia citar exatamente de colocar silver tape por dentro conforme você acabou fazendo, mas a conexão lá onde eu estava de férias tava uma bosta e daí não deu nem pra escrever nada, só ler mesmo, kkkkkk.
O video até que está maneiro, e a pilotagem também, levando-se em conta que você ainda tinha que tomar cuidado e desviar da Camila, kkkkkkkkkk, eita mecânica interessada, rsrsrs.
Mas diga lá, chegou a trincar a bolha ou foram só arranhões mesmo?
Estou com muitas dúvidas no esquema de pintura da minha bolha que vai chegar, cada hora eu penso em um desenho e cores diferentes, uhauahuaha, tô até sonhando com isso, hehehe.
O meu já está no Brasil! Talvez no máximo uns 7 dias devo estar recebendo ou indo buscar, tomara que seja a primeira opção.
Rapááá, 2:20 da madruga! Vou dormir!
Forte abraço.
Inté a todos.
Grande fmgj, que bom que já esteja de volta e participando do clube
O carro é muito forte, mas a bolha sofre... tincou sim, uma na dianteira e tuas na traseira...
Mas não devido a saltos e sim devido a capotes em alta velocidade na grama. Os saltos foram feitos mais com uma velocidade moderada.
Mas na grama em alta velocidade, parecia atleta olimpico, mas devido a iregularidades, o carro é muito estável.
Como a rampa não era firme ou rígida, eu tinha que saltar com uma velocidade mais baixa, para poder corrigir a trajetória. Se não acelerasse nos saltos, caia de bico ou de pernas para o ar. Isso porque quando entrava as rodas dianteiras a rampa cedia e quando volta para o lugar estava passando as rodas traseira, dando impulso para girar e cair de bico, de pois de pegar a manha ficou fácil.