RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Jul 31, 2025 3:45 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 11:49 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 0
pedro_paulo escreveu:
vini vie esse motor já talvez eu mude o meu mais continuarei usando 2s,hoje deu uma olhada no fórum da hk e vie que o pessoal fez os diferenciais completos ate a carcaça dele em aço,to loco pro meu volta da revisão para colocar as rodas 1/10 e uma bolha do focus que comprei para ele,o meu beatle eu achei estranho ele parou de funcionar a tração dianteira não sei porque,se você souber o que me da um toque ai pra min ver aqui .

Pedro, ele parou de funcionar somente e tração dianteira? Está fazendo algum barulho estranho?

Acredito que seja o diferencial dianteiro com problema...

No Chão
Imagem
Coroa e Pinhão em Aço - Upgrades by Sour 41 - Rádio GT2 Fly Sky

No Ar:
Imagem
-HK 250GT 3D
-HK 136 (Micro)

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 4:10 pm 
Novo no Fórum

vini_itu escreveu:
pedro_paulo escreveu:
vini vie esse motor já talvez eu mude o meu mais continuarei usando 2s,hoje deu uma olhada no fórum da hk e vie que o pessoal fez os diferenciais completos ate a carcaça dele em aço,to loco pro meu volta da revisão para colocar as rodas 1/10 e uma bolha do focus que comprei para ele,o meu beatle eu achei estranho ele parou de funcionar a tração dianteira não sei porque,se você souber o que me da um toque ai pra min ver aqui .

Pedro, ele parou de funcionar somente e tração dianteira? Está fazendo algum barulho estranho?

Acredito que seja o diferencial dianteiro com problema...

parou mesmo,falei pra um amigo ver hoje isso nele ai na hora que ele me fala eu posto aqui ate porque o meu extreme também tá com esse problema.

MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 7:00 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

galera o meu saltou fora um dos pinos do eixo cardã ai ele ficou só com tração traseira revolvi com um preguinho de aço(desses que se usa em parede de material).

puts 180 paus motor aqui,ta louco.

ai galera vcs que estão no hobby a mais tempo,porq o pessoal do combustão tem preconceito ai com os elétricos???querendo ou não isso sera o futuro,(tipo as motos 2 tempo hoje nem se acha uma nova pra compra,eu tava atraz de uma rd135,oque tinha ou ta no guincho ou em um garagem muito bem guardada)...
pra mim a melhr coisa foi ter começado por eletrico,acho que ate o cara pegar a mão aprender alinhar certinho.ai depois o cara pode ver um combustão ,mas eu já vi que ate aqui mesmo tem esse preconceito com os eletricos...

MensagemEnviado: Qua Jun 19, 2013 10:37 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pra galera que tem receio de comprar fora, fiz um pequeno estudo do que eu gastei e do que gastaria se tivesse comprado no mercado livre. Lembrando que eu fui taxado na receita.

peguei os valores agora no mercadolivre e sempre optando pelo mais barato:

Orçamento no Mercadolivre
Bateria zippy 2200mA = 50,00
Carro somente = 349,00
radio / receptor HK-310 = 199,00
carregador turnigy 2s 3s = 65,00
8 pilhas recarregaveis = 48,00

total no brasil = R$ 711,00 + fretes R$ 150,00

Gasto na HK

Bateria Us11,57
Carro 75,95
Radio + receptor 31,26
Carregador turnigy 11,44
8 pilhas = 12,72
total = US$ 142,94 + frete US$ 62,03 = 204,97 * 2,14 = R$ 438,63 + IOF R$ 60,00 ( cartão de crédito) + taxa de importação R$ 231,12

Total em R$ 729,75

ja comprei varias coisas mais baratas e todas chegaram sem ser taxadas ou seja, economizei mais ainda

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 8:40 am 
Novo no Fórum

luigisvc escreveu:
Pra galera que tem receio de comprar fora, fiz um pequeno estudo do que eu gastei e do que gastaria se tivesse comprado no mercado livre. Lembrando que eu fui taxado na receita.

peguei os valores agora no mercadolivre e sempre optando pelo mais barato:

Orçamento no Mercadolivre
Bateria zippy 2200mA = 50,00
Carro somente = 349,00
radio / receptor HK-310 = 199,00
carregador turnigy 2s 3s = 65,00
8 pilhas recarregaveis = 48,00

total no brasil = R$ 711,00 + fretes R$ 150,00

Gasto na HK

Bateria Us11,57
Carro 75,95
Radio + receptor 31,26
Carregador turnigy 11,44
8 pilhas = 12,72
total = US$ 142,94 + frete US$ 62,03 = 204,97 * 2,14 = R$ 438,63 + IOF R$ 60,00 ( cartão de crédito) + taxa de importação R$ 231,12

Total em R$ 729,75

ja comprei varias coisas mais baratas e todas chegaram sem ser taxadas ou seja, economizei mais ainda

meu caro amigo se for analizar direito compensa comprar aqui so o risco de esperar essa caixa chegar sua não compensa fora que e uns 30 a 45 dias para chegar e no brasil leva 3 ou 4 dias então compensa comprar aqui mesmo.

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 10:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

galerinha alguem pode me indicar ai um topico onde eu posso optar por uma short course,pretendo comprar uma mas tenho muitas duvidas andei olhando mas não achei nada que ajuda-se a decidir uma compra.

MensagemEnviado: Qui Jun 20, 2013 10:26 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

eu recebi o meu em 22 dias e intacto, se não fosse taxado, teria quase 50% de diferença. Claro que se a urgência de ter o produto em mãos é maior, não vale. Mas para mim valeu, esse 130 reais quase que tive de economia, comprei peças para upgrade.

MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 3:51 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

luigisvc escreveu:
eu recebi o meu em 22 dias e intacto, se não fosse taxado, teria quase 50% de diferença. Claro que se a urgência de ter o produto em mãos é maior, não vale. Mas para mim valeu, esse 130 reais quase que tive de economia, comprei peças para upgrade.

eu tava querendo comprar de fora tnbm mas fico meio assim,é seguro mesmo?posso comprar tranquilo pelo paypal???
pra quem compra de fora é verdade que pacotes menores é mais difícil de ser taxado???porq eu ia pedir pra um amigo comprar mim uma bolha já que ele tava trazendo coisas de fora e ele falou que era ruim porq a caixa ia ficar muito grande de podia taxar...

MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 7:07 pm 
Novo no Fórum

meu amigo isso que fala que e mais dificil não existe,veio uma caixa de 10cm por 15cm para min e foi tributado na hora que chegou no brasil.

MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 8:11 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

É verdade, isso que o pedro paulo falou, não tem esquema pra não ser taxado. Mas no meu caso, já comprei mais de 50 coisas de fora e o carrinho foi segunda vez que fui taxado, na primeira foi um perfume e caixa devia ter 10x10 de tamanho.
Então vai de sorte mesmo, o que eu levo em conta é se o produto aqui é mais caro mesmo sendo taxado, aí compro. Senão compro nas lojas nacionais mesmo. Eu só fiz essa mensagem pra quem ta afim de comparar não perder tempo.

Agora voltando ao tópico...

Depois de colocar graxa nos diferenciais, eu to achando o carro meio preso, qdo tiro o dedo do acelerador ele perde o embalo rapido, é assim mesmo? pelo menos agora o barulho de coisa moendo sumiu do carro.

Outra coisa a bateria que comprei de 2.200mah serviu direitinho no espaço, chegou antes de ontem, ainda não teste ela por um bom tempo pra medir qtos minutos aguenta, e nem carreguei ela ainda. se não chover amanhã faço o teste.

MensagemEnviado: Sex Jun 21, 2013 9:28 pm 
Novo no Fórum

O meu buggy não foi taxado... Comprei ele junto com o HK-210 na mesma caixa, a caixa era bem surrada e feia, não é daquelas "que chama atenção" pelo valor. Veio sem nenhuma indicação de ser da hobbyking, bem discreto, apenas o adesivo padrão dizendo hobbyparts, com o valor real e marcado como gift.

MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 8:25 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 0
aqui está minha máquina de corrida

http://imageshack.us/photo/my-images/69/6cwd.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/585/w5pc.jpg/

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 9:05 am 
Novo no Fórum

Olá pessoal, chegou ontem o modelo, infelizmente com o servo não funcionando. Qual servo recomendam como reposição para ele?

MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 12:29 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

marc_veloz escreveu:

Cara que bolha é essa que vc colocou??? tava afim de troca a minha. Depois de várias batidas ja ta toda surrada, mas posso afirmar que a bolha original é muito resistente, não tem nehuma trinca.

Foi vc que pintou ela?

MensagemEnviado: Sáb Jun 22, 2013 12:32 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Voice escreveu:
Olá pessoal, chegou ontem o modelo, infelizmente com o servo não funcionando. Qual servo recomendam como reposição para ele?

Tem umas mensagens numas páginas atrás que tem um servo que um amigo indicou, da uma procurada no tópico.

Criar novo tópico Responder  [ 345 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 23  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas