RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Ago 03, 2025 11:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 2:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

tem fotos de como ela ficou ? e do que quebrou ?

:drinks:

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 2:32 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

se ele levar ela hoje la no minera tiro umas fotos e ponho aqui

MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 6:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jere escreveu:
pesseol esse negocio da flux ser quase inquebravel e por ai vai foi desmoentida ontem..
a savage do nosso amigo patrick quebrou uma peça na roda e perdeu traçao agora esta so 4x3 :bleh: :(
...
a e achei ela muito foda andando e dando back flip muito legal e divertida fora que ele so deu uma 5 volta e resultado da bolha: lixo agora ela ta com uma bolha de voyage que ja ta meio detonada

Hehe... indestrutível pode não ser, mas que é muito, muito resistente, há isso não tem como negar.

Minha última quebra foi uma lingueta de alumínio que segura a suspenção inferior dianteira. Já perdi pino da suspenção traseira e já perdi o sextavado da roda...

O importante é que a Flux aguenta muito mais do que as outras. O maior problema das quebras é que não temos um local próprio para andar... sempre temos meio fio e tocos de árvores para por em risco a integridade dos nossos automodelos.

Agora já estou mais previnido, suspenção inteira de reserva, inclusive os carriers e pinagens :twisted:

Quanto a bolha, ela é fina, na verdade fina demais, comprei mais uma da Savage X, mas a próxima vou comprar da pró-line que é bem mais grossa. Se eu não me engano, a bolha de baja que uso na minha slash deve servir... essa ali sim é bem grossa...

Segue fotos do novo visual da minha flux...

Bolha nova e transparente que já fui pintando... não dei todo aquele acabamento porque vai arranhar tudo mesmo, mas o visual até ficou legalzinho...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As rodinhas também são novas, agora tenho rodas para on e off...

Imagem

Imagem

MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 6:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Realmente a bolha é uma casca de ovo!!

Eder que coisa linda que ficou!!

parabéns!! :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Out 09, 2010 7:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sergipe escreveu:
Realmente a bolha é uma casca de ovo!!

Eder que coisa linda que ficou!!

parabéns!! :drinks:

valeu, muito obrigado Igor...

Como sei que não vai durar muito, pintei com uma camada bem fina de spray normal mesmo. Só no vaporzinho de longe... assim fica mais difícil de desgrudar.

Na parte externa usei preto fosco. Para fazer os detalhes uso estilete e tiro a proteção só do que quero pintar... depois tiro toda a proteção, para deixar o brilhoso contrastando com o fosco.

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 12:03 pm 
Novo no Fórum

Galera,

Acabei esquecendo de postar as novidades depois que tive os problemas com a flux. Além do problema dos diferenciais, descobri que a caixa de plastico do diferencial também estava quebrada e acho q era isso o principal problema.

E agora, tenho só uma coisa a dizer, o carro é animal!!! E mais uma vez parabéns ao suporte da MK Fuel, representante da HPI no Brasil, todas as peças com defeito foram trocadas sem custo nenhum.

Minha Flux é a única de BH e já até recebeu o apelido de rottweiler, pq é animal demais kkkkkkkkkkkkk a galera aqui tem pirado com ela.

Quanto ao problema que o Jere falou que estava com 4x3, quebrou uma satelite de dentro diferencial quando dei um backflip de cima de uma local de +/-1,5m de altura, ai deve ter batido uma roda no chão e quebrou, mas ja troquei e ta dando show de novo. A outra peça quebrada q ele se refere, é apenas o skidplate q fui subir num barranco proximo a uma quadra de futebol de salão e ai pegou no concreto e rasgou uma parte, mas nem considero quebrado pq foi só a pontinha e não influenciou em nada.

No mais é isso, fiquei quase 1 mês brigando e agora posso dizer, to satisfeito demais, o carro é show. Já andei pra caramba de 4s ou 6s e tanto faz, anda muito. A bolha :( já era kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas isso né....

abraços

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 3:55 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

A minha o servo esta fazendo um barulho e nao mexe mais as rodas.

Collari 23cc
MATRIX-5 SC 30,5cc
1/8
8iGHT/T 2.0 - Tekin 2250kv
8iGHT/B 2.0 - Tekin 2250kv
SC8 -Tekin 2250Kv
GT2 Mclaren - Tekin 2650Kv
SAVAGE FLUX - MMM 2200Kv
1/10
SLASH 4x4 Tekin 2650kv

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 4:27 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Show em patricktd1... muito bom mesmo...

Para minha lista de quebras entrou agora o carrier e uma pecinha de alumínio que ajuda a segurar a parte inferior da suspenção.

Carrier eu já tinha comprado sobresalente, e a pecinha fiz de nylon até chegar a original de alumínio.

Roberto, acredito que seu servo foi para o espaço.

Eu comprei para mim o SF-50, também da HPI, se eu não me engado é o mesmo que o SF-5, só que é a linha de reposição, pelo menos eu entendi isso.

O Júnior tinha comentado para mim que tem um servo de 24Kg da Fubata que é muito bom... em compensação o valor não é tão bom chega perto dos 100 dolares e estava sem estoque na hobbyking e RCmart.

Já tenho dois servos que estão nessa situação que o seu.

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 4:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder.Holz escreveu:
Show em patricktd1... muito bom mesmo...

Para minha lista de quebras entrou agora o carrier e uma pecinha de alumínio que ajuda a segurar a parte inferior da suspenção.

Carrier eu já tinha comprado sobresalente, e a pecinha fiz de nylon até chegar a original de alumínio.

Roberto, acredito que seu servo foi para o espaço.

Eu comprei para mim o SF-50, também da HPI, se eu não me engado é o mesmo que o SF-5, só que é a linha de reposição, pelo menos eu entendi isso.

O Júnior tinha comentado para mim que tem um servo de 24Kg da Fubata que é muito bom... em compensação o valor não é tão bom chega perto dos 100 dolares e estava sem estoque na hobbyking e RCmart.

Já tenho dois servos que estão nessa situação que o seu.

Eai Eder, blz? acho que o Junior que vc citou sou eu né...hehe
O servo é da Hitec 7955tg o modelo, ele é 24kg em 6V 0,13s, muito bom, aqui tem duas savage Flux usando esse servo, nunca mais tiveram problemas com isso.
na rc-mushroom.com esses dias tinha em estoque, algo em torno de 95 dolares mesmo.
o que é bom é caro mesmo, não tem jeito, nada é caro por acaso...hehe

mas vale cade centavo esse servo. tenho um no meu buggy e no truggy e não troco por outro e nem vendo...hehe

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 5:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Junior3976 escreveu:
O servo é da Hitec 7955tg o modelo, ele é 24kg em 6V 0,13s, muito

É você mesmo... eu me confundi e troquei a marca :putz:

Eu não comprei esse servo porque não tinha essa grana disponível.

Mas vou fazer uma geral aqui em casa e logo devo estar postanto alguns altomodelos a venda, vou reduzir e muito a minha garagem...

Vou ver se fico com 1 off (Savage Flux) e 2 on-road (Coralli 09 e Inferno GT2). O restante vou vender tudo.

Fica muito difícil sustentar uma garagem tão grande. Ai sim vou poder comprar algumas peças de maior valor agregado para os poucos que sobrarem.

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 5:32 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder.Holz escreveu:
Junior3976 escreveu:
O servo é da Hitec 7955tg o modelo, ele é 24kg em 6V 0,13s, muito

É você mesmo... eu me confundi e troquei a marca :putz:

Eu não comprei esse servo porque não tinha essa grana disponível.

Mas vou fazer uma geral aqui em casa e logo devo estar postanto alguns altomodelos a venda, vou reduzir e muito a minha garagem...

Vou ver se fico com 1 off (Savage Flux) e 2 on-road (Coralli 09 e Inferno GT2). O restante vou vender tudo.

Fica muito difícil sustentar uma garagem tão grande. Ai sim vou poder comprar algumas peças de maior valor agregado para os poucos que sobrarem.

Sua garagem, realmente é grande...
Eu vou estou com 5 e to achando demais já, 1 ta qse vendido, aí quero vender mais 1 e ficar com 3...e caso eu fique com o dinheiro disponível e vc tiver intensão de vender o GT2 mais pra frente, agente conversa melhor :pedala: :drinks:

Ainda inventei de comprar um Heli no paraguay esse final de semana, to adorando a idéia de voar dentro de casa...aprendendo ainda...rsrsr

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 5:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Eder o servo HPI que vc comprou é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... savage-_JM

o preço tá legal?

valeu!! :drinks:

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 5:39 pm 
Novo no Fórum

Eder.Holz escreveu:

Fiz isso e ta começando a valer a pena, rsrs
Eu tinha também um inferno st sports, uma Savage X e um truck hsp, agora to só de HB D8 e Flux, e já to pesando em trocar o d8 pelo vorza.

Agora vai minha dúvida:
Qual a principal diferença entre os motores pra flux e qual é o melhor, até onde sei q é assim:
# 25.2V maximum with Flux Tork 2200Kv brushless motor (até 6s)
# 16.8V maximum with Flux Tork 2650Kv brushless motor (até 4s)
# 14.8V maximum with Flux Tork 2350Kv brushless motor (até 4s)
* Informações retiradas do site da HPI
Li também que o motor 2350 dá o mesmo desempenho do 2200, mesmo usando as baterias 4s, isso está correto?

Abraços

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 5:42 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

patricktd1 escreveu:
Eder.Holz escreveu:

Fiz isso e ta começando a valer a pena, rsrs
Eu tinha também um inferno st sports, uma Savage X e um truck hsp, agora to só de HB D8 e Flux, e já to pesando em trocar o d8 pelo vorza.

Agora vai minha dúvida:
Qual a principal diferença entre os motores pra flux e qual é o melhor, até onde sei q é assim:
# 25.2V maximum with Flux Tork 2200Kv brushless motor (até 6s)
# 16.8V maximum with Flux Tork 2650Kv brushless motor (até 4s)
# 14.8V maximum with Flux Tork 2350Kv brushless motor (até 4s)
* Informações retiradas do site da HPI
Li também que o motor 2350 dá o mesmo desempenho do 2200, mesmo usando as baterias 4s, isso está correto?

Abraços

Bom, primeiro não troque o D8 pelo vorza, pois apesarem de ser praticamente o mesmo carro o D8 tem algumas coisas melhores que o vorza. o vorza só é mais ageitado pq foi feito eletrico já, diferente do D8.

Motor 2350kv nem sabia que tinha...hehe
agora o 2650kv aceita 6S sim, eles recomendam 4S, mas aguenta 6S sim, só cuidar temperatura, eu mesmo ando com 2650kv e 6S, mas só compensa se a intensão for velocidade final e acima dos 100km/h, senão fica com o 2200kv mesmo.

Aeroworks Edge 35cc

MensagemEnviado: Qua Out 13, 2010 5:45 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sergipe escreveu:
Eder o servo HPI que vc comprou é esse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... savage-_JM

o preço tá legal?

valeu!! :drinks:

Igor, eu não consigo ver agora durante do expediente links do ML.
No meu eu paguei $ 28, com $ 4 de frete acredido no pacote. Então ficou por $ 32 ou seja uns R$ 57,00.

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas