RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 30, 2025 6:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381 ... 387  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 1:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ah... Blza, pensei que o meu estava meio malucão mesmo!!

Tudo muito simples, mas é o começo!
Qualificações viewtopic.php?f=3&t=37942

MensagemEnviado: Ter Set 17, 2013 11:11 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

inaldosjr escreveu:
Ah... Blza, pensei que o meu estava meio malucão mesmo!!

Lembro que quando eu tinha minha Evader EXT-2 ela era assim também, normal! KKKKKKKKKKK :drinks:

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 12:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

inaldosjr escreveu:
Nossa... Muito nervosa heim!!
O dia que eu tiver o conhecimento que vcs tem para deixar estes autos tops deste jeito, ai sim vou estar bom...

Parabéns...

conhecimento voce pode ter por aqui a galera ajuda bem aqui,é facil mexer nela

OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 12:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Electric Mess escreveu:
Show Pitoccao! Que relação está usando?

Vc já brincou com onroad? Não vale mais a pena pegar um onroad velocidade?

Mais fotos de como prendeu a bolha por favor.

eletric tive mtos on roads em minha vida e sao muito baixos pra andar na rua,e agora tenho o lx2e pra top speed,ja dei 143km de 4s mas ta dando um problema que o rolamento e o compartimento dele na cx do diff traseiro nao estao aguentando e pega folga e perde traçao,ainda nao sei o que fazer para solucionar e colocar a 6s,essa rustler ja dei 131km de 3s e 146km de 4s mas agora quero deixar mais mansa pra andar um rolezinho aqui na rua de casa mesmo de 2s ou 3s,to usando 28/72 e 42/72 em aço,mas acho que vou deixar 28/83 pra rua aqui fica mais gostoso,a bolha atras coloquei 2postes de on road nos furinhos que tem no suporte atras aí ficou 2postes

QUALIFICAÇÕES

Editado pela última vez por PITOCCAO em Qua Set 18, 2013 12:38 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 12:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

inaldosjr escreveu:
Galera, a minha esta acontecendo uma coisa muito engraçada, qndo uso pneus slick, se eu tiver andando devagar e der uma tuchada no acelerador, ela roda na hora, como se um lado puxasse mais forte que o outro... isto é normal ou é alguma questão de ajuste?

Com os pneus OFF, não acontece isto ela empina direto e não roda...

normal por ser 4x2 ,voce tem aqueles calços de amortecedor aí?aqueles em formatos de C ? pega o mais fininho e coloca em um amort traseiro e testa no lado esq e depois no dir deve melhorar

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Qua Set 18, 2013 12:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Inaldo acho que vi a foto da sua se nao me engano ta bem socada ne?posta aqui a foto dela que se for a que eu vi ta linda

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 12:56 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Na verdade aquela foto que tirei no anuncio dos rádios, ela estava sem os amortecedores... hehehe... Por isto estava naquele jeito...
Ja tentei baixar ela, mas não ficou bom...

o que eu percebi agora, é que a traseira esta mais baixa que a frente... Não sei se é por causa do peso...
Preciso comprar aqueles grampos para colocar nos amortecedores para tentar deixar da mesma altura..

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 5:24 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Me amarro no meu Trugão Kyosho Inferno Race Spec Nitro 1/8, mas te falo que se for para ter um auto elétrico eu teria uma Rustler, que carro foda heim, sempre quis ter uma para andar no asfalto e fazer umas modificações para fazer top speed e gastar uns pneus.

Quando eu terminar de deixar meu Truggy quase pró eu vou investir em uma Rustler Vxl...

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 5:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

LEANDRO DAMASIO escreveu:
Me amarro no meu Trugão Kyosho Inferno Race Spec Nitro 1/8, mas te falo que se for para ter um auto elétrico eu teria uma Rustler, que carro foda heim, sempre quis ter uma para andar no asfalto e fazer umas modificações para fazer top speed e gastar uns pneus.

Quando eu terminar de deixar meu Truggy quase pró eu vou investir em uma Rustler Vxl...

legal Leandro,seja bem vindo aqui e quando pegar uma e precisar de ajuda tamu aí

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Qui Set 19, 2013 7:29 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

PITOCCAO escreveu:
LEANDRO DAMASIO escreveu:

legal Leandro,seja bem vindo aqui e quando pegar uma e precisar de ajuda tamu aí

Beleza, já vi que quem comprar a Rustler vai estar bem servido de informação, esse tópico bomba !!
Abraçooooo.....

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 1:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera, queria instalar uns Leds na minha rustler... Ando com ela quase sempre a noite, moro em uma rua sem saida, deve ter uns 100 mts, e no fim da rua é muito escuro, geralmente perco ela la no fim da rua e não consigo trazer... hehehe

Alguem tem algum esquema ai?

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 9:41 pm 
Novo no Fórum

Iae galera, voltei... venho acompanhando o tópico... já fiz algumas perguntas há algum tempo sobre como montar a rustler 100mph enfim, entrei para o Clube, comprei um rustler Vxl em ótimo estado na semana passada, na mesma semana tive a oportunidade de trazer alguns ups via importafamilia hahaha e na mesma semana também comprei uma lipo 3s na hk que incrivelmente chegou em 8 dias com usps. Bom Não estou pensando em montar a rustler 100mph pois gasta muito hehehe. Gostaria de parabenizar a todos deste clube pois eu já li bastante aqui e em outros locais e estou expert na Rustler antes mesmo de rodar com ela kkkk. Vou postar as fotos de quando comprei depois posto ela upada: foram os hubs de alumínio com rolamentos maiores , caster blocks, bukhead e torre dianteira aluminio, torre traseira rpm, relação 31/76, coolers e acho que só... faltaram as bandejas, shock caps, steering belcraank e sextavado 17mm.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rastreio da lipo da hk foi MAIS RÁPIDO QUE PAC pena que tenho problemas com os correios daqui, eles falam que tentaram entregar porém nem na rua passam...

Para quem quiser pegar o desconto amigo viewtopic.php?f=31&t=27125&start=45 postei lá

Editado pela última vez por jorgeaceiro em Seg Set 23, 2013 8:02 am, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 11:07 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 13
Alguem poderia me ajudar a rebaixar minha rustler, teve um cara que falou que é fácil rebaixar com os amortecedores originais, mas nao consigo!
att

TRAXXAS RUSTLER VXL (Velocidade Extrema!)

TRAXXAS MUSTANG BOSS VXL (Chodó/Drift)

Personal album

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 11:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

inaldosjr escreveu:
Galera, queria instalar uns Leds na minha rustler... Ando com ela quase sempre a noite, moro em uma rua sem saida, deve ter uns 100 mts, e no fim da rua é muito escuro, geralmente perco ela la no fim da rua e não consigo trazer... hehehe

Alguem tem algum esquema ai?

isso é facil é so vc ir a uma eletronica aí e pedir para montar 2bcos 5mm na frente e 2verm atras de 3mm,leva o auto para ver o comprimento dos fios e avisa o cara da eletronica que vc vai ligar em 6v que é no receptor,aí ele coloca os capacitores certos e vc liga no receptor,tem que montar no plug futaba se nao me engano

QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Set 20, 2013 11:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

jorgeaceiro escreveu:
Iae galera, voltei... venho acompanhando o tópico... já fiz algumas perguntas há algum tempo sobre como montar a rustler 100mph enfim, entrei para o Clube, comprei um rustler Vxl em ótimo estado na semana passada, na mesma semana tive a oportunidade de trazer alguns ups via importafamilia hahaha e na mesma semana também comprei uma lipo 3s na hk que incrivelmente chegou em 8 dias com usps. Bom Não estou pensando em montar a rustler 100mph pois gasta muito hehehe. Gostaria de parabenizar a todos deste clube pois eu já li bastante aqui e em outros locais e estou expert na Rustler antes mesmo de rodar com ela kkkk. Vou postar as fotos de quando comprei depois posto ela upada: foram os hubs de alumínio com rolamentos maiores , caster blocks, bukhead e torre dianteira aluminio, torre traseira rpm, relação 31/76, coolers e acho que só... faltaram as bandejas, shock caps, steering belcraank e sextavado 17mm.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

rastreio da lipo RQ212041688sg, MAIS RÁPIDO QUE PAC pena que tenho problemas com os correios daqui, eles falam que tentaram entregar porém nem na rua passam...

Para quem quiser pegar o desconto amigo viewtopic.php?f=31&t=27125&start=45 postei lá

uma mudança urgente e importante,troca as rodas pelas alpha brushles slick para andar na rua, elas sao sextavado 17mm se vc tiver eles,ou poe as sintec slick se for sextavdo 12mm ok,va com calma pq ela roda ao sair e ao frear,rebaixar e por peso na frente tbm ajuda a dar estabilidade

QUALIFICAÇÕES

Criar novo tópico Responder  [ 5795 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 375, 376, 377, 378, 379, 380, 381 ... 387  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas