rodrigomaquinas15 escreveu:
Agradeço pelas dicas, valeu mesmo... vou estudar e ver o q faço.
Agora volto num problema antigo meu... a embreagem...
Não sei meeeesmo mais o q fazer, achei q tivesse resolvido o problema dela quando limpei bem e tirei todo o wd40, porém a coisa ta feia.
Fui andar no final de semana e o carro nem se quer atingia seu TOP Speed, foi vergonhoso...
... são os mesmo sintomas de antes, ronco agudo antes de começar a andar, sem sair patinando jogando terra como de costume.
É exatamente o mesmo afeito que não tirar o pé da embreagem em um 1/1, assim esta minha Stampede.
Pergunto: pode ser motor? Queimado? Esc?
O carro anda, responde a todos os comandos, porém daquele jeito meio "embreado".
Aguardo sugestões para a resolução.
Obrigado.
Cara, eu tive um problema muito parecido na minha stempede, o carro "patinava" antes de sair e fazia um zumbido agudo, achei que era embreagem, mas descobri que era o motor. Eu tenho um motor Ezrun 9T, e descobri que o ímâ tinha se descolado do eixo, pois o antigo dono teve esse problema, colou com super-bonder e vendeu pra mim sem me avisar, resultado,descolou na minha mão né ?!?!?!. Tentei usar araldite e outros produtos, nenhum aguentava 1 bateria inteira, até tinha comprado outro motor no DX, mas no meio do caminho depois de muita pesquisa, eu desmontei tudo, limpei e usei trava-rolamento pra colar. Acabou o problema!!! Tanto que depois chegou o motor novo e agora está guardado para um setup on-road.
Tente desmontar o motor pra ver se o ímã não descolou !!!
Abraços