RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Ago 23, 2025 5:00 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 1:54 pm 
Novo no Fórum

Images: 0
fabil escreveu:
eu fiz com 4 pinos nos hex ao invez de apenas 1 pino como mostra no video..

eu usei pinos de copinho de cruzeta de jipe ( sao em aço bem resistente) e ainda preenchi todos os espaços vazio do hex com resina de dentista ( cola epoxi tipo araldite tambem dá, já tinha feito na minha slash)

já rodei bastante e estao perfeitos, mas foram 4 pinos por roda.. porca afrouxando nunca tive problemas nao.. mas deixo bem apertada, tanto que uso uma chave L p/ isso.. a chavinha original nao dá muito aperto nao..

experimente usar 4 pinos ao invez de 1 só e passe cola araldite em tudo

Fabil,
Estas a usar hex e porcas de 17mm? Confesso que tenho um certo receio de apertar com muita força não vá a porca abrir ao meio! lool
Mas aperto bem mesmo! Tenho R/C há mais de 15 anos e é a primeira vez que me deparo com uma situação destas! lool

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 5:45 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

khallyl escreveu:
Andresjp escreveu:
khallyl escreveu:
pessoal, como sabem fiz um pedido de 2 torres de alumínio para a savage... so que ate hoje nao chegaram, foram postadas dia 3, via USPS first class.. tudo deu menos de 50 dólares, mas to achando que foi taxado. so que o correios nao me mandou nem um tipo de aviso que foi taxado.

recentemente veio um esc da HPI pra mim pela garantia, e foi taxado. paguei 63 reais. ja retirei o esc e ATE HOJE NAO CHEGOU O AVISO que foi taxado. da pra descobrir se foi taxado algum produto sem ter o código de rastreio? abraços

Beleza khallyl, o que aconteceu com seu ESC que a HPI te enviou outro pela garantia, pois o meu com 2 meses de uso tostou do nada também, estaava andando e de repente começou a fumacear e queimou, como fez pra recorrer a garantia??

Olha, eu abri um chamado no site deles, pelo suport, contei o que aconteceu com o ESC e troquei emails com uma atendente chamada Victoria Reynolds, muito atenciosa por sinal. eles pediram detalhes de como eu usava o ESC, quais baterias usava, quantos C tinha elas, marca das baterias, marca do meu carregador, e como eu carregava, pediu pra cortar o fio da chavae on/off e fazer ligação direta, feito tudo, sem sinal do ESC, me pediram pra enviar para eles para esse endereço aqui HPI Racing
70 Icon St
Foothill Ranch
CA 92610

(pagando do meu bolso, claro, ficou em 55 reais, pelo frete mais rápido), ai eles me enviaram outro novo. o tempo do ESC chegar la(6 dias), e eles enviarem outro e chegar aqui girou em torno de 45 dias. O unico problema é que o ESC foi tributado no valor de 100 dolares, então tive que pagar 63 reais para retirar o ESC (o que fez ele ficar 15 dias na receita, por isso demorou tanto), na época pensei em reclamar, mandar para revisão de tributação, mas deixei quieto. Uma dica para você que vai enviar o ESC para eles, é pedir por email para eles deixarem bem claro na declaração dos EUA, que é objeto de garantia, e de reparos, deixar BEM CLARO isso, se não vai taxar, ou pelo menos diminui a chance.

agora sobre as torres, to garimpando nas agencias da cidade, são muitas... vamos ver se eu acho essas torres, se nao o preju foi de 83 reais. to puto. fazem exatamente 3 meses que a loja postou o produto nos EUA! Ja mandei email pra ela, e eles falaram que como o frete nao tem rastreio, nao se responsabilizam. vou mandar outro email falando que nao chegou nada em 3 meses, vamo ver no que dá!

EU TENHO QUASE CTZ QUE FOI TRIBUTADO, E TA PARADO NA MERDA DO CORREIOS. E ELES NEM AO MENOS ENVIAM UM AVISO QUE FOI TRIBUTADO O MEU PRODUTO! BANDO DE FILHOSDAPUTA!

nesse pais se pagam milhares de impostos, e não se tem o minimo de retorno dos mesmo, e muito menos assistência. é so ver como a garantia funciona nos EUA, eu enviei o ESC pra la, e eles me deram UM NOVO! a unica loja que eu vi fazendo isso aqui no brasil, foi a VIVO, quando eu comprei meu iphone e ele estourou o auto-falante do mesmo com 8 meses de uso, fui la e eles me deram um novo na caixa, zerinho mesmo. Nem falaram em mandar pra assistência, muito menos mandar arrumar. 1 mes depois o mesmo deu problema no software (fui atualizar e o aparelho desligou no meio da atualização, nao ligava), levei na VIVO, e me deram OUTRO NOVO, de novo. (pra um problema que era so atualizar reinstalar o SO dele, quem teve iphone sabe do que eu to falando), e isso só foi possível, porque a apple do brasil na ÉPOCA, quando era dirigida pela sede dos EUA, PREZAVA pelos seus clientes, e pela reputação da marca, tanto que o iphone vende horrores. Vai reclamar de um problema na garantia aqui no brasil pra você ver como é a dor de cabeça. (estou passando cada coisa com um grill que comprei na Polishop e deu problema em 20 dias de uso, tenho que mandar pra SP, porque no lugar que eu moro nao tem assistência, deveriam fazer igual a apple, deu problema na garantia? foi provado que é problema de fabrica? da outro novo, simples)

desculpa os palavrões e o desabafo, é que eu to indignado com o pais que eu moro.

valeu cara, vou tentar entrar em contato hoje mesmoo, brigadão

MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 6:54 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

De saco cheio e sem andar por causa de umas merda de bateria, comprei aqui no Brasil mesmo! 2 de 2S...

MensagemEnviado: Qui Mai 03, 2012 11:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
cnv007 escreveu:
De saco cheio e sem andar por causa de umas merda de bateria, comprei aqui no Brasil mesmo! 2 de 2S...

Eh laia!
Pagou quanto nas baterias?

Pior que aqui eu nao conheço ninguem que vende barato hein!

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 12:18 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Paguei 180 nas 2... Comprei do MACH... Tem um usuário vendendo na feira do rolo! Abraços

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 1:54 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Sobre os pinos dos hex fiz com pregos, são mais baratos e mais fáceis de achar. Fiz só com um mas ainda não rodei. To esperando as gears do diff.

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 1:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kenpsico escreveu:
Sobre os pinos dos hex fiz com pregos, são mais baratos e mais fáceis de achar. Fiz só com um mas ainda não rodei. To esperando as gears do diff.

Vc fez com pregos os pinos do hex?? acho que com prego não aguenta ele vai entortar e vc não vai conseguir tirar depois...o prego é muito mole, o correto é usar um material de aço mesmo como os originais....

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 1:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Poha 180 trago umas 4 lipos nano tech ainda !

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 1:42 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

henrique moreto escreveu:
kenpsico escreveu:

Vc fez com pregos os pinos do hex?? acho que com prego não aguenta ele vai entortar e vc não vai conseguir tirar depois...o prego é muito mole, o correto é usar um material de aço mesmo como os originais....

creio que ele nao está se refirindo ao pino do hex propriamente dito ( aquele pino orginal que passa transversalmente a ponta do eixo e entra no HEX), mas sim os pinos que sao usados na gambiarra de reforço p/ travar o hex nas rodas. nessa aplicaçao creio que o aço maleavel dos pregos tenham resistencia suficiente

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 2:24 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

fabil escreveu:
henrique moreto escreveu:
kenpsico escreveu:

creio que ele nao está se refirindo ao pino do hex propriamente dito ( aquele pino orginal que passa transversalmente a ponta do eixo e entra no HEX), mas sim os pinos que sao usados na gambiarra de reforço p/ travar o hex nas rodas. nessa aplicaçao creio que o aço maleavel dos pregos tenham resistencia suficiente

Exatamente. Os pinos são os da gambiarra do hex nas rodas. Pelo tamanho do pino, o prego da conta do recado sim.

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 2:27 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 0
Isso se os pregos não entortarem...

Tamiya TT01E - BMW M3 Sport EVO
Tamiya M-Chassis M05 - Mugen CR-X Pro

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 5:17 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Com toda essa taxação.. Não, vc não traz! Estou com 4 baterias taxadas... Nada está passando!

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 6:53 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Tava com bastante coisas demorando pra chegar, mas chegou quase tudo semana passada e nada taxado, comprei umas baterias semana passada também, mas essas ainda vai demorar pelo menos uns vinte dias, o que é normal aqui.

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 8:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Eu to com um monte de coisa chegando tb só que ainda nao sei se vão taxar...
mas comprei no ebay um jogo de Super Mudders com os caras da omnimodels e o cara me cobrou só 17,52 pra mandar pra cá...
Beleza... ele me manda o código e começa com CG, CG? achei estranho, nao deveria ser LN ou LC?
beleza... consultei no site dos correios, o cara mandou dia 24 no dia 30 já estava aqui e indo para a receita para ser taxados.
agora quero ver quanto vao taxar... o jogo de pneu com frete saiu 65 dólares.

Quanto às baterias eu nao compro duas baterias em uma caixa só... prefiro pagar mais 9 dólares e receber duas caixinhas do que economizar 5 e comprar as duas na mesma caixa... foi isso que fiz com as 3S 5000mah de 30C que comprei na HK... tá vindo uma em cada caixa... já chegaram no BR e nem sinal de serem taxadas... o segredo é caixa pequena e leve... passa despercebido...

Quanto ao pino, vou fazer isso também viu.. aquelas rodinhas brancas que eu botei pra vender ninguém perguntou nada haahahaha então vou ficar com elas... vou pintál-las de laranja já comprei a tinta pra tingimento... depois que fizer isso vou ver se posto o esquema aqui hehehe

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mai 04, 2012 8:55 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Prego escreveu:
Eu to com um monte de coisa chegando tb só que ainda nao sei se vão taxar...
mas comprei no ebay um jogo de Super Mudders com os caras da omnimodels e o cara me cobrou só 17,52 pra mandar pra cá...
Beleza... ele me manda o código e começa com CG, CG? achei estranho, nao deveria ser LN ou LC?
beleza... consultei no site dos correios, o cara mandou dia 24 no dia 30 já estava aqui e indo para a receita para ser taxados.
agora quero ver quanto vao taxar... o jogo de pneu com frete saiu 65 dólares.

Quanto às baterias eu nao compro duas baterias em uma caixa só... prefiro pagar mais 9 dólares e receber duas caixinhas do que economizar 5 e comprar as duas na mesma caixa... foi isso que fiz com as 3S 5000mah de 30C que comprei na HK... tá vindo uma em cada caixa... já chegaram no BR e nem sinal de serem taxadas... o segredo é caixa pequena e leve... passa despercebido...

Quanto ao pino, vou fazer isso também viu.. aquelas rodinhas brancas que eu botei pra vender ninguém perguntou nada haahahaha então vou ficar com elas... vou pintál-las de laranja já comprei a tinta pra tingimento... depois que fizer isso vou ver se posto o esquema aqui hehehe

Discordo totalmente sobre caixa pequena passa despercebida, essa semana mesmo fui taxado em um servo da HK, um servo, imagina o tamanho da caixa que ele vem, fora o preço 20U$...já tinha comprado outro servo na HK é a caixa é minuscula, igual aquelas pequenas dos correios. Qualquer coisa pode ser taxada, sem exceção, vc só pode contar com a sorte dela passar direto.

Essa semana mesmo eu recebi óleo, pinos, hoje chegou o esc tray do vorza, peças, só coisas pequenas e tudo dos EUA, tudo da loja philshobbyshop e tudo pacote separado. É muito incerto a questão de ser taxado ou não, conte com o imposto e com a demora...se chegar rápido e sem taxa, vc tá no lucro, literalmente.

Abraços!!!
:drinks:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas