Furieri escreveu:
Acho que essa bandeja ai só serve para o chassis extendido da TCS, pq não tem espaço pra colocar ela no original...
Eu vou pedir essa aqui mesmo, dai faço uma bandeja pra colocar o esc mais embaixo:
http://www.ebay.com/itm/HPI-102404-Sava ... 289wt_1168na TCS também tem, vou decidir...mas estou com medo de tomar uma facada da receita, se taxar honestamente está ok, a questão é sobretaxar...ai vai sair caro demais.
Pô tem um colega meu que dá aula de CN's no SENAI e ele me disse que se tiver um molde ele faz um pra mim com 5mm em DURAL...será que dá pra pegar o chassis original e aumentar o tamanho final dele? Será simples assim?
Cara, eu comprei o da TCS mesmo viu... comprei logo o laranja! hahaha ele tem 5mm é bem mais forte e sai o mesmo preço, por mais que vc tenha que comprar o dogbone da XL por fora que custa 5,45 só
Quanto ao tamanho, tem que ter o tamanho certo da XL mesmo, mesmo pq vc vai precisar de um dogbone maior que mede no máximo 142mm, se fizer maior que isso aí já não vai ter dogbone...
Quanto ao seu colega fazer de DURAL (que material é esse??!?!) melhor pegar o chassi com alguém que tenha e aí sim ele faz a "cópia" identica do chassi... melhor do que sair errado né...
Não vai tomar facada da receita não cara... pede só o chassi... mesmo assim a receita só pode taxar o que tá registrado, se taxarem mais pede pra fazer revisão e manda junto o email do paypal que não tem erro... eu fiz isso umas 2x só e corrigiram certinho com o que tava no email...
EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas QualificaçõesBíblia da SAVAGE FLUX