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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 7:15 am 
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fabil escreveu:
Furieri escreveu:
....

quem fala que radio top é besteira, coisa de esnobe é pq nunca teve um, o dia que tiver nunca mais quer usar radio fuleiro...

Não concordo, acho que o rádio não precisa ser top, mas de boa marca.
Tenho um DX3S, o rádio funciona 110%, nunca falhou comigo. dele para o DX3R que é o top da spektrum muda velocidade que eu nem vou perceber a diferença e algumas configurações a mais que eu nem saberia como usar.
Acho que o rádio não precisa ser top, mas de marcas confiáveis como futaba, airtronics e spektrum.

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 8:55 am 
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Bom, demorei um pouco pra responder, mas voltando ao assunto do chassi... eu fui na do Fabil, peguei o TCS XL 5mm. ele não vem com o esquema de extender os axles mas sinceramente, não sei se precisa mesmo viu, se for pegar por fora sai 17 dólares o par, então vai ficar pra depois mesmo e isso se precisar mesmo...

Quanto ao rádio também uso o GT3-B, não tenho do que reclamar, nunca perdi o rádio, mas também sempre andei com o carro perto de mim, mesmo pq não vejo necessidade de ir com o carro longe.

Quanto a ter um rádio "TOP", é claro, é bem melhor do que ter um xing ling, mas cá entre nós!? Precisa de tudo isso??? como eu não uso para competição, ele tá dando pro gasto... e eu tenho mania de fazer comparações, é a mesma coisa que ter uma Ferrari no transito de SP comparado com um carro básico 1.0, ou seja, tem o mesmo propósito, fazem a mesma coisa só que um é bem mais caro que o outro... Atenção: não estou comparando qual é melhor ou pior e sim, sua utilidade, eu só uso a opção de limite do servo no rádio, então pra que que eu preciso de um rádio mais "fudido" com um monte de ajuste se eu não uso?!?!?

Pego por exemplo meus aeromodelos! Eu tenho um Futaba 9C um puta rádio (pra quem conhece) mas bem antigo... paguei mó grana nele, só que era FM! Agora eu coloquei um módulo 2.4ghz mas também da FlySky... (o mesmo do GT3-B) a mesma coisa... nunca perdi rádio com ele, inclusive tem um colega no fórum e-voo que já chegou a 7km de distância com ele sem perda de sinal (ele deixou as coisas em casa com alguém olhando e saiu de carro na Av dos Estados aqui em São Paulo falando ao telefone e dando comando no rádio) então imagina, 7km de distância dá pra mensurar isso!? com 600m já mal dá pra ver o avião, imagina um carrinho....

Como eu disse, para o uso que eu faço acho besteira ter equipamento "top" (ou de marca top) e gastar muito dinheiro se tem alguma coisa mais simples e mais barata que vai fazer a mesma coisa que o "top" faz e só pagar pela marca (o que acontece na maioria das vezes).

Quanto ao GT3-C, parece que só mudou a parte externa mas interessante que vem com bateria recarregável embora com menor voltagem... achei interessante.
Mas não conheço o HK310 ainda.

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 9:00 am 
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toninho cs escreveu:
vascocosta escreveu:
Ola pessoal eu também tenho uma Savage Flux, acho que fui o primeiro a comprar de todos os os fóruns que pertenço, e foi a melhor comprar que fiz até hoje em modelismo, tem uma força incrível e uma velocidade impressionante, dificilmente atingível...
E se andar com 3s então é uma coisa surreal é o dobro da força e o dobro da velocidade do que com 2s parece impossível mas é verdade, é quase impossível de controlar... Para mim simplesmente excelente ficam ai umas fotos da minha Savage com alguns UPS nada de mais :wink:

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Desenterrando !!!!
Alguém ai sabe o nome dessa peça que está protegendo o esc dessa savage???? Queria comprar um pra por na minha.


Toninho... você pode usar isso aqui:
http://www.ebay.com/itm/HPI-ESC-Tray-Set-Vorza-HPI103676-/160781925620?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item256f597cf4

ou então este que é um pouco mais elaborado:
http://www.tcscrawlers.com/TCS-Crawlers-Savage-Flux-XL-ESC-Hold-down-for-use-with-Traxxas-Bracket-p-18438.html

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 9:09 am 
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aí povo

finalmente minhas molas super firmes chegaram e parti p/ instalar todas as peças de reforço que havia comprado p/ o El Diablo!!

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instalaçao dos knuckes fixos traseiro em aluminio Turnigy ( elimina-se o uso de barras com rod-ends e possibilita ajuste de cambagem da roda)
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instalaçao das barras reforçadas do bulkhead da http://www.alza-racing.com , com elas elimina-se o problema de quebra das barras originais e que quando quebram detonam o bulkhead junto ( cda bulkhead novo original custa U$38,00)
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um low arm diantiero quebrando, ainda bem que já tinha um jogo novo de reserva
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kit instalado
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troca da engrenagem da caixa pelo modelo em aço. se reparar bem a original em aluminio já está bem desgastada, com os dentes fininhos, creio que em pouco tempo iriam quebrar e olha que raramente ando de 6S ( na verdade só andei uma vez, só ando de 4S pois p/bash nao precisa mais do que isso)
outra coisa que me deixou curioso é que dentro da caixa nao tinha nem vestigio de graxa, tudo seco. a savage de voces vieram de fabrica sem graxa na caixa tambem ? ou é só na minha que esqueceram de colocar?
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tentei um close p/ ver como os dentes estao gastos
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caixa agora devidamente engraxados;
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hj de noite termino de montar os diferenciais e caixa e passo a montagem das molas e troca do silicone dos amortecedores por outro mais viscoso
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enfim.. o lance da engrenagem da caixa central percebo que é um iten ORBRIGATORIO de trocar, sempre vejo nos foruns gringos o povo falando que ela só quebra usando 6S, mas a minha usando 4S e relativamente pouco uso ( nao faz nem 1 ano que tenho a savage) já estava bem desgastada. e quando ela quebra detona tudo dentro da caixa

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 12:46 pm 
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fabil escreveu:
aí povo
finalmente minhas molas super firmes chegaram e parti p/ instalar todas as peças de reforço que havia comprado p/ o El Diablo!!
instalaçao dos knuckes fixos traseiro em aluminio Turnigy ( elimina-se o uso de barras com rod-ends e possibilita ajuste de cambagem da roda)
instalaçao das barras reforçadas do bulkhead da http://www.alza-racing.com , com elas elimina-se o problema de quebra das barras originais e que quando quebram detonam o bulkhead junto ( cda bulkhead novo original custa U$38,00)
um low arm diantiero quebrando, ainda bem que já tinha um jogo novo de reserva
kit instalado
troca da engrenagem da caixa pelo modelo em aço. se reparar bem a original em aluminio já está bem desgastada, com os dentes fininhos, creio que em pouco tempo iriam quebrar e olha que raramente ando de 6S ( na verdade só andei uma vez, só ando de 4S pois p/bash nao precisa mais do que isso)
outra coisa que me deixou curioso é que dentro da caixa nao tinha nem vestigio de graxa, tudo seco. a savage de voces vieram de fabrica sem graxa na caixa tambem ? ou é só na minha que esqueceram de colocar?
tentei um close p/ ver como os dentes estao gastos
caixa agora devidamente engraxados;
hj de noite termino de montar os diferenciais e caixa e passo a montagem das molas e troca do silicone dos amortecedores por outro mais viscoso
enfim.. o lance da engrenagem da caixa central percebo que é um iten ORBRIGATORIO de trocar, sempre vejo nos foruns gringos o povo falando que ela só quebra usando 6S, mas a minha usando 4S e relativamente pouco uso ( nao faz nem 1 ano que tenho a savage) já estava bem desgastada. e quando ela quebra detona tudo dentro da caixa


Parabéns pelos Ups!
Quanto à graxa na caixa, vi aqui no Fórum que várias pessoas observaram que não vem de fábrica com graxa suficiente. E acho que o fato de ter pouca graxa é que a sua engrenagem tenha desgastado mais rapidamente.
Um abraço,
Vanjoca.

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 12:53 pm 
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fabil escreveu:
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troca da engrenagem da caixa pelo modelo em aço. se reparar bem a original em aluminio já está bem desgastada, com os dentes fininhos, creio que em pouco tempo iriam quebrar e olha que raramente ando de 6S ( na verdade só andei uma vez, só ando de 4S pois p/bash nao precisa mais do que isso)
outra coisa que me deixou curioso é que dentro da caixa nao tinha nem vestigio de graxa, tudo seco. a savage de voces vieram de fabrica sem graxa na caixa tambem ? ou é só na minha que esqueceram de colocar?
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enfim.. o lance da engrenagem da caixa central percebo que é um iten ORBRIGATORIO de trocar, sempre vejo nos foruns gringos o povo falando que ela só quebra usando 6S, mas a minha usando 4S e relativamente pouco uso ( nao faz nem 1 ano que tenho a savage) já estava bem desgastada. e quando ela quebra detona tudo dentro da caixa


amigo todas vem sem graxa mesmo, quando troquei a minha engrenagem tambem eu enchi a caixa de gracha, para garantir...

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 1:29 pm 
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putz!!! que mancada da HPI hein?
a minha estava seca mesmo, nem sombra de lubrificante..

na minha opniao, mancada da HPI, primeiro por nao usar graxa em engrenagens de metal submetidas e grandes torques, segundo a porcaria da engrenagem de aluminio... os caras já sabem que a engrenagem de aluminio nao aguenta o kcte por diabos já nao vendem o carro com a de aço?

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 2:27 pm 
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Cara concordo.. Imagina quanto eles ganham na venda dessa engrenagem em HD.. Cada Savage comprada é praticamente uma engrenagem dessa em HD comprada! Imagina a quantidade de Savages vendidas... Eles ganham 2 vezes! São espertos...

Mas acho que as única coisas que a HPI tinha que prestar atenção é nos Sextavados, Rodas originais, Engrenagem de Aluminio.. Creio que apenas isso.


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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 7:27 pm 
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Prego escreveu:
toninho cs escreveu:
vascocosta escreveu:
Ola pessoal eu também tenho uma Savage Flux, acho que fui o primeiro a comprar de todos os os fóruns que pertenço, e foi a melhor comprar que fiz até hoje em modelismo, tem uma força incrível e uma velocidade impressionante, dificilmente atingível...
E se andar com 3s então é uma coisa surreal é o dobro da força e o dobro da velocidade do que com 2s parece impossível mas é verdade, é quase impossível de controlar... Para mim simplesmente excelente ficam ai umas fotos da minha Savage com alguns UPS nada de mais :wink:

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Desenterrando !!!!
Alguém ai sabe o nome dessa peça que está protegendo o esc dessa savage???? Queria comprar um pra por na minha.


Toninho... você pode usar isso aqui:
http://www.ebay.com/itm/HPI-ESC-Tray-Set-Vorza-HPI103676-/160781925620?pt=Radio_Control_Parts_Accessories&hash=item256f597cf4

ou então este que é um pouco mais elaborado:
http://www.tcscrawlers.com/TCS-Crawlers-Savage-Flux-XL-ESC-Hold-down-for-use-with-Traxxas-Bracket-p-18438.html

A migão boa noite.
Vi os links que você me mandou, mas o que eu quero é aquela proteção de aluminio que está em cima do esc.


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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 8:44 pm 
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toninho cs escreveu:

A migão boa noite.
Vi os links que você me mandou, mas o que eu quero é aquela proteção de aluminio que está em cima do esc.


Cara, aquela proteção foi o cara fez na época... ele até sumiu aqui do fórum...
mas sinceramente nao precisa nada disso... só uma dessas duas aí que já estão perfeitas...

a do Vorza tem que fazer uma adaptaçãozinha que vc pode ver nesse video aqui


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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 9:08 pm 
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Pessoal a Flux anda bem com relação 44/20 e 3s ???

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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 10:46 pm 
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roger_fci escreveu:
Pessoal a Flux anda bem com relação 44/20 e 3s ???


Cara deve andar sim... não deve dar muita diferença do 4S, só não sei se o ESC vai dá pau por conta da voltagem menor né!!!

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Prego escreveu:
toninho cs escreveu:

A migão boa noite.
Vi os links que você me mandou, mas o que eu quero é aquela proteção de aluminio que está em cima do esc.


Cara, aquela proteção foi o cara fez na época... ele até sumiu aqui do fórum...
mas sinceramente nao precisa nada disso... só uma dessas duas aí que já estão perfeitas...

a do Vorza tem que fazer uma adaptaçãozinha que vc pode ver nesse video aqui


nao consegui ver o video...posta aí dwe novo...

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Visite o Melhor Fórum de Drift do Brasil !
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MensagemEnviado: Qua Abr 18, 2012 11:06 pm 
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Nossa que estranho!!!

http://www.youtube.com/watch?v=scG2GlGCMrc&feature=player_embedded

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MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 11:52 am 
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Pessoal to colocando a venda um jogo de Hex Hub de 17mm com porca de 17mm da Ofna. Tá novo, nunca usei. Vou colocar fotos hj a noite. Quem quiser é só ver no link dos meus produtos. Em breve chassis TCS Crawlers, normal e extendido, Rear Hub Integy e mais!

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- Opala
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Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

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