aí povo
finalmente minhas molas super firmes chegaram e parti p/ instalar todas as peças de reforço que havia comprado p/ o El Diablo!!

instalaçao dos knuckes fixos traseiro em aluminio Turnigy ( elimina-se o uso de barras com rod-ends e possibilita ajuste de cambagem da roda)

instalaçao das barras reforçadas do bulkhead da
http://www.alza-racing.com , com elas elimina-se o problema de quebra das barras originais e que quando quebram detonam o bulkhead junto ( cda bulkhead novo original custa U$38,00)

um low arm diantiero quebrando, ainda bem que já tinha um jogo novo de reserva

kit instalado

troca da engrenagem da caixa pelo modelo em aço. se reparar bem a original em aluminio já está bem desgastada, com os dentes fininhos, creio que em pouco tempo iriam quebrar e olha que raramente ando de 6S ( na verdade só andei uma vez, só ando de 4S pois p/bash nao precisa mais do que isso)
outra coisa que me deixou curioso é que dentro da caixa nao tinha nem vestigio de graxa, tudo seco. a savage de voces vieram de fabrica sem graxa na caixa tambem ? ou é só na minha que esqueceram de colocar?

tentei um close p/ ver como os dentes estao gastos

caixa agora devidamente engraxados;

hj de noite termino de montar os diferenciais e caixa e passo a montagem das molas e troca do silicone dos amortecedores por outro mais viscoso

enfim.. o lance da engrenagem da caixa central percebo que é um iten ORBRIGATORIO de trocar, sempre vejo nos foruns gringos o povo falando que ela só quebra usando 6S, mas a minha usando 4S e relativamente pouco uso ( nao faz nem 1 ano que tenho a savage) já estava bem desgastada. e quando ela quebra detona tudo dentro da caixa