RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Ago 25, 2025 8:06 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 218, 219, 220, 221, 222, 223, 224 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 9:44 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

kenpsico escreveu:
Eu to usando um desses daí da HK de 20kg. Achei ele bom, não tenho do que reclamar, fora que é mto barato!

Abs,
Ken

Vira fácil, bem e rápido?

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 10:26 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
lucaaas escreveu:
Galera, um servo de 20kg da conta do recado? To pra comprar um, sei que o modelo eh diferente, mas o peso eh mais ou menos o mesmo...

Cara, presta a atenção, pq dizem 20kg de torque mas tem que ver com qual voltagem ele dá tudo isso, esse da HK só dá 20Kgde torque com HV ou seja com uma bateria 2S ligada direto no receptor... e outra, o receptor tb tem que ser HV senao queima...
Tanto que com 6V ele só dá 18Kg e com 4.8V (que é o que nossos receptores entregam para o receptor) deve dá uns 15kg.
o servo do qual to falando é o HK15298B http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16272__HK15298B_High_Voltage_Coreless_Digital_MG_BB_Servo_66g_20kg_0_16s.html

O que eu to usando é este aqui... nao tenho do que reclamar.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__8739__BMS_630MG_Super_Strong_Servo_13kg_17sec_49g.html
Mas também, não é muito diferente do MG995 (ou MG996R).

Quanto à velocidade como eu disse vai depender da voltagem que o servo tá recebendo... não to torque que ele tem, uma coisa nao tem nada a ver com a outra...
Quanto aos números dá uma olhada.

HK15298B MG995
Velocidade Velocidade
4.8V - Nao informa 4.8V - 0.17
6v - 0.18 6V - 0.13
7,4V - 0.16 7,4V - não compatível

Torque
4.8V - não informa 4,8V - 13Kg
6V - 18Kg 6V - 15Kg
7,4V - 20Kg 7,4V - não compatível

O único Savox que eu acho que vale a pena para as monsters são os SB-2270SG e o SB-2271SG, os demais não vale o preço, mesmo assim esses aí deixam o torque a desejar... pois são todos indicados para HV... senão melhor ficar com o MG995 (ou o MG996R que é o mesmo servo)

Se vc quer mesmo um servo rápido e forte, vai ter que pagar por isso aí parta para um Hitec HS-M7990TH (engrenagens de titanio), esse tem 36kg com 6V ou um mais barato... o HS-7955TG que dá 18Kg de torque com 4,8V o que já é ótimo...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:06 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Tô querendo compra um óleo de amortecedor de 40Wt, eu sempre usei esses da Team Associated de 40Wt:
http://www.ebay.com/itm/Associated-5423 ... 492wt_1168

mas vai um tubo desse inteiro nos 4 amortecedores da savage...alguem tem algum que vem com quantidade maior pra indicar? tava pensando nesse aqui que vem 100ml:
http://www.ebay.com/itm/Losi-Silicone-S ... 846wt_1168

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:23 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jonnii escreveu:
daew galerah
estou com um problema com uma flux aqui..
era minha e vendi para um amigo.. faz um mes e voltou com a savage aqui em ksa.. e estava travada...
totalmente travada nao ia nem pra frente nem pra traz... achei q era algo no cambio..
desmontei e assmi que tirei a cx vi que nao tinha nada errado com a cx de cambio.. estava normal..
quando olhei o motor.. reparei que o eixo do motor estava um pouco torto ai retirei o motor
e quando demontei ele estava um xeiro de queimado mais funcionando quase q normal
a nao ser pelo eixo torto. quando demontei vi que o reparo do rotor do motor estava trincado
ai ele ficava fora de posição e aparentava estar torto o eixo assim forçava a cx e trava tudo..
agora a duvida e a seguinte funciona trocar so o reparo ?

daew galera alguem ajuda sobre essa questao?

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:27 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Pessoal quanto aos servos eu acho que devem tomar cuidado, pois força muito a linkagem do carro, dando folgas precosses, esse negocio de o carro virar as rodas parado não serve para nada, pois a savage não é um carro que anda em altas velocidades, assim na minha opiniao o servo de 12kg da flux hp da conta, com um servo muito forte para virar rapidamente as rodas tem que dar muita pressão no salva servo onde almenta o impacto nas linkagens do carro e o salva servo vai pro pau rapidinho principalmente quando usar o carro para bash onde o carro cai com uma roda so as vezes forçando a linkagem e o salva servo principalmente, ta ai minha opinião, eu acho que tem coisa mais interessate como rodas e sextavado para pessar na savage do que servo e virar rapido....

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:31 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

jonnii escreveu:
jonnii escreveu:
daew galerah
estou com um problema com uma flux aqui..
era minha e vendi para um amigo.. faz um mes e voltou com a savage aqui em ksa.. e estava travada...
totalmente travada nao ia nem pra frente nem pra traz... achei q era algo no cambio..
desmontei e assmi que tirei a cx vi que nao tinha nada errado com a cx de cambio.. estava normal..
quando olhei o motor.. reparei que o eixo do motor estava um pouco torto ai retirei o motor
e quando demontei ele estava um xeiro de queimado mais funcionando quase q normal
a nao ser pelo eixo torto. quando demontei vi que o reparo do rotor do motor estava trincado
ai ele ficava fora de posição e aparentava estar torto o eixo assim forçava a cx e trava tudo..
agora a duvida e a seguinte funciona trocar so o reparo ?

daew galera alguem ajuda sobre essa questao?

Amigo na leão modelismo tem o reparo do mamba monster, mais sei la tem que ver certinho se não danificou mais nada, na minha opinião trocaria o motor mais se vc entender muito de motor da para avaliar, agora quanto ela ter travado quando vc retirou o motor ela rodou livrimente, pois entortar um eixo de 5mm de um mamba monster é dificil, tem que dar uma olhada na transmissão se nao for nada toma muito cuidado na hora de alinhar o pinhao do motor e a coroa, pois pode ser isso que intortou o seu eixo... ja estava esquecendo do link da leao http://www.leaomodelismo.com.br/ecommer ... ter-2200KV

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 12:01 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Andresjp escreveu:

Então, eu comprei o meu, instalei e só depois me atentei ao esquema de ser HV. Mesmo assim tá funcionando tranquilo aqui. Hoje eu iria de MG996 mesmo. Eles são mto baratos e vão ser a mesma coisa que o de 20kg HV sem usar HV!

Este é o meu funcionando, clica que vc vai ver o vídeo.
Imagem

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 2:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kenpsico escreveu:
Andresjp escreveu:

Então, eu comprei o meu, instalei e só depois me atentei ao esquema de ser HV. Mesmo assim tá funcionando tranquilo aqui. Hoje eu iria de MG996 mesmo. Eles são mto baratos e vão ser a mesma coisa que o de 20kg HV sem usar HV!

Este é o meu funcionando, clica que vc vai ver o vídeo.
Imagem

Amigo eu vi o seu video, e foi como eu disse, repara que na hora que vc vira ele ate vai bem mais na hora de voltar ele não volta tudo porque o salva servo esta desarmado, se vc der pressão ele vira e volta melhor mais na hora de saltar ou bater em algum obstaculo a linkagem pode quebrar, então não compessa por selvo mais forte não pois so estragara o sistema de direção, desculpa mais é a minha opinião.

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 7:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

henrique moreto escreveu:
Amigo eu vi o seu video, e foi como eu disse, repara que na hora que vc vira ele ate vai bem mais na hora de voltar ele não volta tudo porque o salva servo esta desarmado, se vc der pressão ele vira e volta melhor mais na hora de saltar ou bater em algum obstaculo a linkagem pode quebrar, então não compessa por selvo mais forte não pois so estragara o sistema de direção, desculpa mais é a minha opinião.

É cara... eu nem tinha pensado nisso mas concordo com vc... e como a maioria do pessoal tá comentando vale mais a pena ter uns 8 MG995/996R do que um Savox...
Por isso que eu ando com um desses de reserva dentro da maletinha...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 7:44 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Furieri escreveu:
Tô querendo compra um óleo de amortecedor de 40Wt, eu sempre usei esses da Team Associated de 40Wt:
http://www.ebay.com/itm/Associated-5423 ... 492wt_1168

mas vai um tubo desse inteiro nos 4 amortecedores da savage...alguem tem algum que vem com quantidade maior pra indicar? tava pensando nesse aqui que vem 100ml:
http://www.ebay.com/itm/Losi-Silicone-S ... 846wt_1168

Cara, vou ser sincero, também só uso os óleos da Associated e os 59ml que vem nos patinhos realmente vão embora embora em uma única troca, agora quanto à diferença de marca, eu acho que vc nao sentirá muita diferença, claro que a viscosidade varia de uma marca para outra, mas com certeza não será tanta... manda ver cara... e depois dá um toque pra gente do que achou...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:02 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Prego escreveu:

É cara... eu nem tinha pensado nisso mas concordo com vc... e como a maioria do pessoal tá comentando vale mais a pena ter uns 8 MG995/996R do que um Savox...

Eu tenho 2 bostAs dessas na minha emaxx... Simplesmente nao tem forca pra virar as rodas mesmo no ar... Por isso o do savox, outra coisa, o servo xing ling dura menos que um savox...

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:08 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
lucaaas escreveu:
Prego escreveu:

Eu tenho 2 bostAs dessas na minha emaxx... Simplesmente nao tem forca pra virar as rodas mesmo no ar... Por isso o do savox, outra coisa, o servo xing ling dura menos que um savox...

Vc tem dois e não vira? eu tenho um na minha savage e tá de boa, funciona perfeitamente!!!
Já pedi 4 deles no ebay, deu uns R$50,00... :mrgreen:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tenho 2 e nao vira nem no ar... Eu uso MT a ré por causa desses servos... Vou comprar o savox, mas tem que ter no ml pra parcelar hehehe

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:19 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:
Tenho 2 e nao vira nem no ar... Eu uso MT a ré por causa desses servos... Vou comprar o savox, mas tem que ter no ml pra parcelar hehehe

Lucas... compra um Hitec que é melhor que o SAVOX... vai por mim...
mesmo assim muito estranho a sua nao estar virando... deve tá com algum problema nas linkagens hein... dá uma olhada antes de gastar essa grana...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Já olhei, desmontei o carro inteiro pra limpar... Antes andei e nao virava, depois de desmontado deu na mesma... O din din mal da pro savox, acho que nao da um hitec nao hehehehe

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 218, 219, 220, 221, 222, 223, 224 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas