RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Ago 26, 2025 12:16 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 209, 210, 211, 212, 213, 214, 215 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 9:03 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal, alguém teria interesse em comprar um jogo de pneus com rodas Terrapin da XL novos? Estão para chegar para mim e fui TAIXADO.... Talvez para pagar o prejuízo vou vende-las... Vou pedir uns 300 a 350 reais nelas novas.. Alguém teria interesse?

MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 9:27 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

kenpsico escreveu:
Já sobre as rodas de alumínio que o Caio postou. Eu acho, com pouquíssima experiência em RC, mas suficiente em Auto 1/1, que se for pra andar no asfalto, beleza. Mas se for pra bash, eu não usaria. Usaria as que o pessoal já andou falando da Proline e outras, também de plástico. Penso que, existem peças de plástico que são "fusíveis" ou seja, precisam quebrar pra não deixar o prejuízo ser ainda maior. Quebra ali, pra não quebrar algo ainda mais caro. As rodas, pra bash, pra mim, também teriam essa função: absorveriam parte do impacto, se deformando no impacto, mas voltando ao normal depois, uma certa elasticidade.

é isso ai...

as rodas de plastico deformam ao levar porrada e absorvem o impacto.. as minhas por exemplo, estao todas riscadas pelo lado de dentro do aro, pois raspam nos munhoes com frequencia.. a minha savage uso 99% do tempo no bash...

sem falar que rodas de aluminio sao beeeemmm mais pesadas que as de plastico, haja transmissao, rolamentos, suspensao p/ aguentar a carga..

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Qui Mar 29, 2012 10:57 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

fabil escreveu:
as rodas de plastico deformam ao levar porrada e absorvem o impacto.. as minhas por exemplo, estao todas riscadas pelo lado de dentro do aro, pois raspam nos munhoes com frequencia.. a minha savage uso 99% do tempo no bash...

sem falar que rodas de aluminio sao beeeemmm mais pesadas que as de plastico, haja transmissao, rolamentos, suspensao p/ aguentar a carga..

T+

Então Fabiano, eu aprendi que antes de sair comprando é preciso ter um projeto, pensar duas vezes e comprar uma. Isso faz com que se compre as peças certas e economize dinheiro.
A minha quero pra bash, se fosse pra correr iria de Vorza, que tem a mesma monstruosidade de motor da Savage!
Minha idéia é fazer os ups dos vídeos da Savage Junky. Gostei tanto que vou trazer até umas peças sobressalente pra vender.

Abs,
Ken

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 9:41 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
Galera... sem maldade... o post tá com 212 páginas... é coisa pra caramba pra ler....
Eu comprei uma SAVAGE agora a pouco, e sinceramente... vai ser embassado passar pelas 212 páginas..
Não teria como alguém abrir um post só falando dos UPS da SAVAGE só pra facilitar para os recém chegados?

Tem alguma coisa que eu já até sei, mas facilitaria muito a vida da gente!!!

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sex Mar 30, 2012 11:23 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Prego escreveu:
Galera... sem maldade... o post tá com 212 páginas... é coisa pra caramba pra ler....
Eu comprei uma SAVAGE agora a pouco, e sinceramente... vai ser embassado passar pelas 212 páginas..
Não teria como alguém abrir um post só falando dos UPS da SAVAGE só pra facilitar para os recém chegados?

http://www.youtube.com/watch?v=qlOeZqH0 ... vedSnqYmk=

Pronto.

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 12:46 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Prego escreveu:

Amigo, voce vai usar a tua savage pra que? correr ou bash?

MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 3:50 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mas ele nao tem tudo lá né! por exemplo, os sextavados da Losi ou da Ofna, inclusive eu ví uns da Traxxas que parecem legais.
Isso que eu comentei... se não seria possível abrirmos um novo tópico onde na primeira página já teria tudo bem resumido, pra facilitar pra quem tá entrando agora né...
Eu ainda entendo muito bem de inglês e não tive nenhuma dificuldade com os vídeos... e quem não manja?

Fiquei interessado nestes sextavados...

Eu já comprei a extensão do chassi, comprei também os amortecedores da CEN pra rebaixar ela, claro que isso não vou poder dar alguns saltos... mas aí seria só trocar o amortecedor para levantar ela...
Bom, eu quero fazer de tudo com ela... dar uns saltos, nada muito exagerado é claro, também quero correr, quanto aos back flips, provavelmente nao vai rolar por conta do chassi extendido...

Inclusive a minha tb vou ter que trocar as rodas, pq um dos sextavados da roda está meio "espanado" e com o tempo a roda parece que vai soltando, mesmo eu tendo sapecado de thread lock...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 4:24 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Prego escreveu:
Mas ele nao tem tudo lá né! por exemplo, os sextavados da Losi ou da Ofna, inclusive eu ví uns da Traxxas que parecem legais.
Isso que eu comentei... se não seria possível abrirmos um novo tópico onde na primeira página já teria tudo bem resumido, pra facilitar pra quem tá entrando agora né...
Eu ainda entendo muito bem de inglês e não tive nenhuma dificuldade com os vídeos... e quem não manja?

Fiquei interessado nestes sextavados...

Eu já comprei a extensão do chassi, comprei também os amortecedores da CEN pra rebaixar ela, claro que isso não vou poder dar alguns saltos... mas aí seria só trocar o amortecedor para levantar ela...
Bom, eu quero fazer de tudo com ela... dar uns saltos, nada muito exagerado é claro, também quero correr, quanto aos back flips, provavelmente nao vai rolar por conta do chassi extendido...

Inclusive a minha tb vou ter que trocar as rodas, pq um dos sextavados da roda está meio "espanado" e com o tempo a roda parece que vai soltando, mesmo eu tendo sapecado de thread lock...

o hex da ofna seria bom vc colocar, sua savage é nova? e roda espanada é só descolar e trocar a mesma, fiz isso essa semana, se tem grana pega umas rodas, pega da proline que tem o plástico bom, pode comprar o plate da RPM pra tampar o fundo, axle da xl e é isso ai...lembre-se que ela é parruda de fábrica, não tem que ficar trocando tudo!!!

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 4:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Opa... eu peguei ela usada...

Sim, já providenciei rodas novas... comprei logo 3 jogos, um jogo com sextavado de 14mm, to achando que vou acabar vendendo elas... essas são da RPM, as outras eu peguei da HPI mesmo...
Peguei também mais 2 jogos de pneus, um vai ficar de reserva...
Mas sabe como é né... só daqui a 1 mes pra chegarem...

Ela já veio com o plate central da RPM... uma coisa a menos pra comprar hahaha

Os Axles extendidos virão com o wheelbase extension, só esperar chegar então...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Mar 31, 2012 4:31 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Prego escreveu:
Opa... eu peguei ela usada...

Sim, já providenciei rodas novas... comprei logo 3 jogos, um jogo com sextavado de 14mm, to achando que vou acabar vendendo elas... essas são da RPM, as outras eu peguei da HPI mesmo...
Peguei também mais 2 jogos de pneus, um vai ficar de reserva...
Mas sabe como é né... só daqui a 1 mes pra chegarem...

Ela já veio com o plate central da RPM... uma coisa a menos pra comprar hahaha

Os Axles extendidos virão com o wheelbase extension, só esperar chegar então...

Cara então é isso ai... pau nela!!! :bruce:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 12:40 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

pessoal fiz o teste de completar o oleo dos amortecedores da flux com o oleo de diff viscosidade 50000 (silicone), olha fica muito bom vcs tem que ver que pressão que da, na hora dos saltos fica muito dificil de escutar o final dos batentes, gostei, se alguem quiser esperimentar é so abrir as tampas dos amortecedores e colocar um poquinho...vai pondo gradativamente....e esperimenta....a depois que ponha o oleo é bom ficar mexendo a suspenção para cima e para baixo para misturar os oleos...ate mais

MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 2:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
pessoal é um pouco fora do topico ,Mas meu esc de 150a parou de funcionar do nada

Tava andando,com meu carro ,E dps de 5 min de brincadeira super tranquila O esc parou ,Os servos n mechiam ,Não mandava nenhum sinal de comando ao receptor !!!

Pensei que fosse o meu Dx3s mas n era testei com outro radio e dava na mesma , Quando cheguei em csa Fui eu testar recetor por uma bateria nihm , pluguei o esc e um servo no ch 1 e ch2 !!

Adivinha ?? Funcionou o a ventoinha funcionava ,Consegui acessar a memoria dele pelo card de programação !!! ,Então fui Testar com uma lipos 5s ,descobri que n funcionava pois o esc ''zerou'' uma celula ,Testei com a outra ,Deu um choque bem forte !!

Então meu pai acha que pode ser curto circuito na entrada (onde é conectada a bateria )....

Alguem poderiame ajudou ,Passou por isso e conseguiu ressuscitar o esc

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 8:32 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

o meu parou de funcionar e mandei pra hpi... recebi outro novo

MensagemEnviado: Dom Abr 01, 2012 11:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

O meu mamba tambem morreu do nada....quando é original da pra mandar para grantia hpi, mais se for de outra marca o esc esquece a garantia da hpi, vc tem que ver a marca do esc e pedir assistencia...mais se fosse eu ja comprava um novo.

MensagemEnviado: Seg Abr 02, 2012 12:31 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

pessoal, fui abrir os diferenciais para ver se tinha quebrado alguma planetaria (ele ta estranho, dando tranco) e tava tão duro que espanou a cabeça do parafuso philips... como eu arrumo isso agora?

abraços

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 209, 210, 211, 212, 213, 214, 215 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas