fkot2006 escreveu:
helvio, meu grande amigo, minha intenção é ajudar, tanto faz pra mim se ele não comprou algumas peças, o motor já foi vendido a um grande amigo daqui, sobrou o speed e a bateria que uma hora eu vou vender, também solicitei a retirada de seus comentários do tópico, ninguém precisa se ofender com o meu receio em ele usar este motor, afinal se todos dizem que não vai dar problema, então tá tudo tranquilo, abraços a todos
Pessoal,
Antes de tudo, vamos levar esta discussão de maneira técnica, ou seja, nada pessoal. Hobby é assim mesmo, as opiniões podem divergir, mas o importante é a gente tratar uns aos outros de forma respeitável.
Sei que o Fábio vende produtos, porém ele foi extremamente prestativo e mesmo sabendo das minhas escolhas (que não era os prosutos dele) continuou respodendo e tratrando as minhas dúvidas como antes.
Como modelista (aeromdelista) há anos, sei que temos que pesquisar e ouvir as mais diversar opniões, antes de se decidir por um ou outro equipamento.
Sendo assim, vamos aproveitar este tópico (que anda meio polemico), para desenvolver o nosso conhecimento técnico. Nas minhas pesquisas efetuadas aqui neste forum, no forum da RCUniverse e em outros sites e publicações cheguei a conclusão que:
Vou arriscar um brushless, mas provavelmente vou utilizar este novo lançamento da Castle:
Castle Creations Sidewinder 4600 Brushless Car Package (4600kV), trata-se um combo novo que NÃO veio para substituir o Mamba Max, mas é uma alternativa mais em conta (aprox U$150) e obviamente com um pouco menos de power.
Assim que realizar e testar esta modificações, deixarei registrado aqui as minhas impressões.
Obviamente, não quero por um ponto final nesta discussão e se alguem tiver algo a acrescentar, fique a vontade. Todas as opiniões são bem-vindas.
Agradeço a todos que tem opinado no assunto para esclarece-lo.
[]'s
Tebio.