LiCla escreveu:
khallyl escreveu:
LiCla
sério? MENTIRA! não acredito! nunca vi mulher alguma praticante do hobby... o maximo que vejo é as namoradas dos meus amigos PUTAS da vida quando nos vamos na pista... a minha nem vai mais, de tanto que ela fica grilada porque eu dou mais atenção pro carrinho do que pra ela (na hora que to na pista, claro)
Se as nossas mulheres praticassem o hobby junto de nos, a nossa vida seria mais facil... e mais cara tb! hahaha
Sério mesmo.. meus irmaos me viaciaram hahaha.
a gente anda sempre juntos no finde. é muito bom.
fabil escreveu:
minha namorada até gosta ( mas nao dá o braço a torcer de jeito nenhum..kakakak), tanto que ela tem um crawler king
Fabil, parabéns a sua namo.. é muito legal mulheres entrarem nesse meio tbm.. asim quebra aquele negócio que algumas coisas só servem para homens.
Galera, andei sumida no fórum por duas semanas, por isso o post meio antigo...
Sou mulher também e gostei quando a LiCla entrou para o Clube Savage, pois estava me sentindo meio peixe fora d'água.
Sempre fui muito moleca e sempre tive vontade de ter um RC.
Comprei para o meu marido de natal um RC nitro, ele não deu muita bola e eu assumi o "bichinho", virou meu.
Depois, por causa de unha suja e esmalte estragado com combustível e óleo (coisa de mulher

), tive a oportunidade de comprar um elétrico e escolhi o Savage por causa desse fórum.
Meu marido gosta, mas prefere moto 1:1. Claro, ele gosta muito de brincar e deixar a parte de manutenção e limpeza para mim... Esperto!
Ainda estrago as unhas, só que bem menos e me divirto muito mais com a Savage!
Um abraço,
Vanjoca.