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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 12:54 pm 
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LiCla escreveu:

Lucas pra vc ter uma idéia do negocio das baterias olha só, no finde andei com minha Summit na lama.. e usei turnigy hard case, enroladas em um saco plastico e com fita crepe, muita fita crepe.. Pra vc ter uma idéia da lambança, de uma olhada
...
Dps cheguei em casa, tirei do pacote, passei um ar e carreguei.. Funcionou perceitamente.


Caramba! Isso é que é poça de lama!! :o
Muito legal!!!!

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 1:30 pm 
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vanjoca escreveu:
LiCla escreveu:

Lucas pra vc ter uma idéia do negocio das baterias olha só, no finde andei com minha Summit na lama.. e usei turnigy hard case, enroladas em um saco plastico e com fita crepe, muita fita crepe.. Pra vc ter uma idéia da lambança, de uma olhada
...
Dps cheguei em casa, tirei do pacote, passei um ar e carreguei.. Funcionou perceitamente.


Caramba! Isso é que é poça de lama!! :o
Muito legal!!!!


Sem dó nem piedade em Vanjoca..
Kkkkkk

To carregando os vídeos que vc passou, quero fazer a vedação no próximo finde. É garantido né? (e o medo.. kkk) eu fiz a vedação na minha e-maxx.. Mas não testei 100%, to a procura de um esc ja, quero testar dps de ter o esc em mãos.. pelo menos se estragar não fica parada.. hahaha

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 2:58 pm 
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não é mais facil, pegar um plastico tipo uma sacola bem grossa, colocar o ESC+ BATERIAS dentro dela, e vedar a entrada com fita isolante ou silver tape? o servo é so comprar um a prova de agua, e cabou... esse procedimento que voces estão fazendo se o esc queimar (probabilidade maior depois disso) voces perderam a garantia...

sei lá, é so a minha opinião...


o motor nao precisa fazer nada, ele é SELADO, nao entra nada ali dentro... quando eu vou limpar a savage ou e-revo que eu tinha, tirava o ESC+servos e tacava o motor com ela tudo em baixo do chuveiro! e sempre funfou!

abraços


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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 4:08 pm 
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pessoal, enviei meu esc pra HPI, e consta no correios como ESTADOS UNIDOS DA AMERICA / OUTROS

SEGUE o numero de rastreio ee003774146br

nao estou entendendo o "OUTROS", sera que enviei correto?

abraços


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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 4:28 pm 
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Pessoal, enfim minha HP chegou, mas o correio surrupiou o controle original dela. Agora preciso de outro.
Tem um cara aqui na cidade vendendo um tal de Axial AX-3 por R$100,00, completo e zero. Vale a pena? É igual ao HK GT2?? Quero um bom custoXbenefício, sem gastar mto pq quero comprar packs de bateria e carregador/balanceador.


Abs,
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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 4:36 pm 
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kenpsico escreveu:
Pessoal, enfim minha HP chegou, mas o correio surrupiou o controle original dela. Agora preciso de outro.
Tem um cara aqui na cidade vendendo um tal de Axial AX-3 por R$100,00, completo e zero. Vale a pena? É igual ao HK GT2?? Quero um bom custoXbenefício, sem gastar mto pq quero comprar packs de bateria e carregador/balanceador.


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cara, eu to vendendo um FLY SKY GT3-B , com 2 recptores... vendo ele por 180 + frete! abraços


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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 7:06 pm 
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khallyl escreveu:

cara, eu to vendendo um FLY SKY GT3-B , com 2 recptores... vendo ele por 180 + frete! abraços

É desses né?
Obrigado, mas pra mim é mto, quero algo mais em conta. Além disso, tenho pouca experiência, mas acho que não preciso de tanto rádio assim. rsrs

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 9:52 pm 
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Qual melhor opção de rádio:
- HK-300 ou
- Axial AX-3??

Ajudem aí, só falta isso pra rodar com a Flux HP!

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 9:57 pm 
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vai de hk.... bom custo X beneficio

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 7:13 am 
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haha...coloquei o esc na caixinha, ficou show!!! ai coloquei o cooler da traxxas que é bem mais forte, tirei ele o suporte azul e coloquei em cima do dissipador mas ligado no receptor (já peguei do sávio desse jeito, dai fica ligado direto). Agora é partir pro servo!!! :bruce:

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 8:21 am 
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lucaaas escreveu:
vai de hk.... bom custo X beneficio


valeu! :D
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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 11:34 am 
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LiCla escreveu:
Sem dó nem piedade em Vanjoca..
Kkkkkk
To carregando os vídeos que vc passou, quero fazer a vedação no próximo finde. É garantido né? (e o medo.. kkk) eu fiz a vedação na minha e-maxx.. Mas não testei 100%, to a procura de um esc ja, quero testar dps de ter o esc em mãos.. pelo menos se estragar não fica parada.. hahaha


Sem dó mesmo!! Hehehe. Queria ter essa coragem...
A questão de ser garantido... Quem garante é o cara do vídeo. Tanto que coloca o carro na banheira!
Eu fiz a modificação em um ESC que comprei novo e vou colocar no carro. Pode ser que não dê certo, aí volto para a configuração original.
O servo se der problema, já ia trocar mesmo por um mais forte e o receptor e rádio iria trocar por um 2,4GHz.
Então não tenho muito a perder.
Abraço,
Vanja.

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 11:35 am 
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Ontem me animei com a história de "waterproof", fiquei até tarde futucando e arrumando a minha Savage Arrumei o servo e o receptor, não foi difícil. Quando tomei coragem para trocar o ESC (HP) que já havia feito as modificações anteriormente, vi que as conexões são diferentes. Depois lembrei que no fórum falaram que tem que trocar o motor tb, pois pode queimar. É isso mesmo?
O que vcs acham, devo ficar com um kit 2350 e outro kit HP (motor e ESC) ? Ou não teria problema ficar com o motor da 2350 e o ESC da HP, trocando os conectores?

Outra coisa que fiz hoje foi colar os hex das rodas com Araldite e inverter as caixas das baterias (para facilitar o manuseio).
Abraço,
Vanjoca.

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 11:46 am 
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vanjoca escreveu:
Ontem me animei com a história de "waterproof", fiquei até tarde futucando e arrumando a minha Savage Arrumei o servo e o receptor, não foi difícil. Quando tomei coragem para trocar o ESC (HP) que já havia feito as modificações anteriormente, vi que as conexões são diferentes. Depois lembrei que no fórum falaram que tem que trocar o motor tb, pois pode queimar. É isso mesmo?
O que vcs acham, devo ficar com um kit 2350 e outro kit HP (motor e ESC) ? Ou não teria problema ficar com o motor da 2350 e o ESC da HP, trocando os conectores?

Outra coisa que fiz hoje foi colar os hex das rodas com Araldite e inverter as caixas das baterias (para facilitar o manuseio).
Abraço,
Vanjoca.


tem um amigo no forou o eder veloz que usa o esc mamba monster no motor 2350kv da flux 2350, ele disse que aguenta 6s mais é bom usar um pinhão no motor com 20dentes para menos pois o da 2350 tem mais kv e da mais giro....se fosse eu usaria o 2350 mais na minha opinao andava de 5s que ja ta de bom tamanho...muito forte....

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MensagemEnviado: Ter Jan 31, 2012 1:21 pm 
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vanjoca escreveu:
LiCla escreveu:
Sem dó nem piedade em Vanjoca..
Kkkkkk
To carregando os vídeos que vc passou, quero fazer a vedação no próximo finde. É garantido né? (e o medo.. kkk) eu fiz a vedação na minha e-maxx.. Mas não testei 100%, to a procura de um esc ja, quero testar dps de ter o esc em mãos.. pelo menos se estragar não fica parada.. hahaha


Sem dó mesmo!! Hehehe. Queria ter essa coragem...
A questão de ser garantido... Quem garante é o cara do vídeo. Tanto que coloca o carro na banheira!
Eu fiz a modificação em um ESC que comprei novo e vou colocar no carro. Pode ser que não dê certo, aí volto para a configuração original.
O servo se der problema, já ia trocar mesmo por um mais forte e o receptor e rádio iria trocar por um 2,4GHz.
Então não tenho muito a perder.
Abraço,
Vanja.


É isso mesmo
Eu não mexi na savage ainda pq realmente é o unico auto que nunca mexi, e não conheço nada.. Nos traxxas eu mexo, reviro, monto e desmonto, pq ja conheço.. E é por este medo de estragar o esc que não testei a e-maxx no aguaceiro.. to a procura de um esc novo, ai qndo tiver em mãos vou mandar bala.. e outra enquanto isso vou aprendendo mais sobre os hpi, em especial a savage, pra poder fazer a mesma coisa com ela.

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