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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 9:26 am 
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É isso mesmo claudia, vc conseguiu colocar a sua? Ou deixou sem tambem?

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 9:29 am 
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Furieri escreveu:
É isso mesmo claudia, vc conseguiu colocar a sua? Ou deixou sem tambem?



Consegui colocar iguall, mas dps de muito custo.. kkkk
foi dificil.. mais eu sou brasileira sabe.. dei um jeito..

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 9:41 am 
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andar em um gramado umido, ou um chao molhado ( sem poças profundas) nao vai queimar esc nao.. já cansei de andar com a minha nessas condiçoes e no maximo vao uns respingos dagua no esc.

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 10:08 am 
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fabil escreveu:
andar em um gramado umido, ou um chao molhado ( sem poças profundas) nao vai queimar esc nao.. já cansei de andar com a minha nessas condiçoes e no maximo vao uns respingos dagua no esc.


Eu fiz isso com a e-maxx antes de vedar.. andei num terreno com algumas poças nas partes que tinha mato.. nada muito exagerado... e não deu nada.

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 10:32 am 
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O segredo é colocar na caixinha com a resina ainda mole, dai se ficar alguma falha é só completar, a minha já fiz até drift na chuva com poça e tudo ok.

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 11:12 am 
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LiCla escreveu:
A minha idéia é mais atrevida..
Quero andar e dps lavar, e deixa ela nova.. Não aguento mais limpar com paninho umido, e cotonetes..kkkkkkkkk

eu tenho uma maldita mania de limpeza com esses pobres.. rsrsrs


Eu também gosto de limpeza! Acho que por isso que fui para o elétrico.
Lavar o carro com muita água é um sonho! :putz: :oops: :lol:
Abraços,
Vanjoca.

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 11:12 am 
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Furieri escreveu:
Tá ai a foto do esc como combinado, não ficou bonito e tambem não coube na caixinha mais, e que caixinha safada aquela hein...agora só falta colocar o cooler:
...
Vou ver se faço uma caixinha pra ele, ou deixo assim mesmo...para o primeiro esc até que ficou bom!!!
Agora vamos ver no servo e no motor, ainda tô com umas duvidas... :blink:


Eu apliquei uma camada um pouco mais fina e não passei em volta dos capacitores, só na base deles e atrás (com uma seringa). É bom livrar o máximo possível o dissipador de calor do líquido isolante. Com isso deve caber na caixinha.
Vanjoca.

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 11:16 am 
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Tudo bm, fazer isso da pra andar na chuva, mas e as lipo?!?! Que eu saoba nao são waterproof, então acho que nao vale a pena isso...

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 11:35 am 
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lipo só dá pau se ficar submersa. mas vc pode tambem passar fita adesiva em varias camadas na lipo que ajuda a manter seca, ainda mais que na posiçao que ficam na savage as rodas joguam aguam bem em cima delas

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 11:37 am 
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lucaaas escreveu:
Tudo bm, fazer isso da pra andar na chuva, mas e as lipo?!?! Que eu saoba nao são waterproof, então acho que nao vale a pena isso...


Amigos podem ficar tranquilos eu fiz todo o procedimento na minha flux, esc, servo, receptor, motor e baterias, eu enfio a minha flux em poças que cobrem atéo a bolha e não da nada, se fizer tudo certinho com atençao e sem preça eu garanto que não da nada....as baterias eu revesti elas com contact transparente e nos cantinhos e de onde sai os fios eu passei a fita isolante liquida ficou tanquilo, nas baterias as vezes do um retoc nos fios para garantir... e vou falar fazer a pena, a unica coisa que tem que fazer apos o uso em agua ou lama é lubrificar o carro....eu uso uma seringa com militec de lubrificante passo em todos os rolamentos e com a agulha da seringa eu jogo nos rolamentos do diff... esses dias eu troquei uma engrenagem do diff e tinha um começo de ferrugem no rolamento e na coroa então lubrifiquem bem o carro.

estou a disposição

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 11:39 am 
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agora que me falou isso, vou passar por tudo quanto é poça d'água de rustler kkkk bom, valeu pela ajuda, quando comprar minha savage futuramente vou fazer isso pra não estragar e comprar umas lipo max amps que são waterproof, certo? bom, até lá tenho muito o que andar de rustler...

Abs

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 12:24 pm 
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lucaaas escreveu:
Tudo bm, fazer isso da pra andar na chuva, mas e as lipo?!?! Que eu saoba nao são waterproof, então acho que nao vale a pena isso...


Como o pessoal falou, é só passar a fita isolante líquida nas entradas e saídas dos fios e fechar os fios do balanceador com plástico.
Abraço,
Vanjoca.


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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 12:31 pm 
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bela explicação, novamente, obrigado pela explicação e quando ter minha savage vou fazer o mesmo hehehe

Abs

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 12:48 pm 
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lucaaas escreveu:
Tudo bm, fazer isso da pra andar na chuva, mas e as lipo?!?! Que eu saoba nao são waterproof, então acho que nao vale a pena isso...


Lucas pra vc ter uma idéia do negocio das baterias olha só, no finde andei com minha Summit na lama.. e usei turnigy hard case, enroladas em um saco plastico e com fita crepe, muita fita crepe.. Pra vc ter uma idéia da lambança, de uma olhada

Imagem

Dps cheguei em casa, tirei do pacote, passei um ar e carreguei.. Funcionou perceitamente.

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MensagemEnviado: Seg Jan 30, 2012 12:52 pm 
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Vê se dá para ver nessa foto o isolamento do ESC.
Nessa foto eu já tinha feito o procedimento todo outro dia e o ESC já estava fechado. Só consegui tirar a tampa que estava bem grudada, não quis forçar para tirar na caixa e tirar as fotos.
Mas acho que dá para ter uma idéia.

Com todo mundo animado para entrar na água, animei em fazer o isolamento do resto (servo e receptor).
Dêem uma olhada nesses links que ajuda muito:
Vídeo 1 - http://www.youtube.com/watch?v=j_cN99P7cho
Vídeo 2 - http://www.youtube.com/watch?v=t_lQXDzS3pA
Vídeo 3 - http://www.youtube.com/watch?v=KxM4Lrun518
Vídeo 4 - http://www.youtube.com/watch?v=DoCSlKRO ... re=related
http://www.youtube.com/watch?v=LUSmKAvHyEk
http://www.youtube.com/watch?v=6qmJG6YJ8NU
Vale a pena até para quem não sabe inglês, pois a demonstração já é o suficiente.
Um abraço,
Vanjoca.


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