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MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 11:26 am 
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Show, estou procurando uma solução mais barata. Se eu achar eu passo para vocês!



abraços!

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Juka Araujo
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MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 12:22 pm 
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Amigo não seria melhor vender o evader e pegar um rustler vxl? Ele foi projetado pra aguentar o tranco. Ficar gastando e remendando vai acabar lhe custando o mesmo valor no final das contas :blink:

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MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 12:29 pm 
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Obviamente não conhece a Evader.
Tem a Evader básica e a ST. Mesmo a básica é bastante forte, embora toda com buchas. Claro que, dependendo da pancada, nada suporta.
A minha aguenta o tranco legal do bruxa Mamba Max, aguenta porrada adoidado, já capotei e capotei e capotei a mil por hora, voei alto por rampas em pista de motocross, e por enquanto nada quebrado.

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MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 1:26 pm 
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Eu gosto muito do Rustler e já pensei nesta opção, mas como o Helvio disse a Evader aguenda muito bem também. A minha é o modelo básico, eu já roletei ela inteira, coloquei amortecedores de alumínio, troquei as molas, rodas e pneus. Com certeza com o combo que vou comprar terei gastado mais do que um Rustler original.

Sabe aquela coisa de primeiro carro!

Então! é isso!

abraços

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MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 3:13 pm 
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sem contar que tem as peças de graphite do st pro que servem pro EXT

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Jonas Vaz
Apenas começando...
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MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 3:20 pm 
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Ejukas escreveu:
Eu gosto muito do Rustler e já pensei nesta opção, mas como o Helvio disse a Evader aguenda muito bem também. A minha é o modelo básico, eu já roletei ela inteira, coloquei amortecedores de alumínio, troquei as molas, rodas e pneus. Com certeza com o combo que vou comprar terei gastado mais do que um Rustler original.

Sabe aquela coisa de primeiro carro!

Então! é isso!

abraços



Eu tambem gosto muito da Evader e fazendo estas melhorias que vc mencionou, fica show. Se realmente a Idler gear da versao Nitro for compativel.... ai acabou o ponto fraco da Evader. Eu preferi mandar fazer esta engrenagem, pois tinha a informacao da incmpatibilidade.

Embora muito seja parecedio com o rustler, a Evader tem mais regulagens e aguenta bem.

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MensagemEnviado: Sex Jan 09, 2009 6:27 pm 
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Voltando a assunto original do forum, eu coloquei um combo Ezrun de 6000kv e está andando muito com lipo 2S, até o momento não tive problema.

O carro está andando muito, já está em alta velocidade, se colar o dedo o carro decola, tem que o devido cuidado. Sugiro andar em ambientes grandes, pois o carro vai andar muito.

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MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 9:04 pm 
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:D :D :D

Acabei de comprar um Mamba Max 5700

Ainda não instalei no carro. Onde vocês colocaram? no chassi ou na torre traseira? Como fixaram? Dupla face?

- O Mamba precisa de cooler?

- Sou totalmente leigo no mamba, qual a configuração que vocês estão andando.

Eu por pura achometro (Ainda não pesquisei) eu coloquei as seguintes configurações. Se estou fazendo m3#$%#a, por favor, me avisem.



Mais uma vez obrigado a todos


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 9:08 pm 
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Qual bateria vc prentende utilizar ?

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MensagemEnviado: Ter Jan 13, 2009 9:30 pm 
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Eu tenho uma lipo 2S 5000 25C
2 baterias piranha NIMH 2000 7,2v

Uma das baterias NIMH vazou 1 celula e não está segurando carga, estou pensando em ligar as 2 piranhas em série ou em paralelo!

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MensagemEnviado: Qui Jan 15, 2009 6:44 pm 
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Dei uma lida em outros tópicos e resolvi baixar o Brake Amount para 30%

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MensagemEnviado: Sáb Jan 17, 2009 11:37 am 
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Sim eu conheço a evader, já tive o de grafite. É muito bom e eu nem estava dizendo que era ruim, eu falei apenas do CUSTO. :bocejo:

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MensagemEnviado: Dom Jan 18, 2009 10:01 pm 
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:D :D :D

Finalmente eu testei o carro!!!!!!



Por 5 minutos :( :( :( :(

O Carro ficou insano, andando muito, pena que está empinando demais, a de arancada ficou muito bom, o freio em 30% ficou fraco, preciso aumentar um pouco para 60 ou 70% (Eu estava andando no asfalto)

Adorei, basta alguns ajustes e o carro vai bater muitos nitros!!!!!!!!

Mas minha alegria durou muito pouco!!!!

Depois de 5 minutos andando ele pegou um buraco no asfalto, capotou, soltou o dogbone e o mais estranho, o ball stud (Aqueles parafusinhos que tem uma bolinha na ponta) que segura a roda traseira se soltou e sumiu!!!! eu nem imagino como pode ter se soltado!

Eu ja abri um tópico sobre isso (http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=26&t=9695)

Será que alguem pode me ajudar!!!!!!

Resumindo!!!!

O investimento no motor e ESC valeu cada centavo!

Abraços

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MensagemEnviado: Dom Jan 18, 2009 11:16 pm 
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Ejukas escreveu:
:D :D :D

Finalmente eu testei o carro!!!!!!



Por 5 minutos :( :( :( :(

O Carro ficou insano, andando muito, pena que está empinando demais, a de arancada ficou muito bom, o freio em 30% ficou fraco, preciso aumentar um pouco para 60 ou 70% (Eu estava andando no asfalto)

Adorei, basta alguns ajustes e o carro vai bater muitos nitros!!!!!!!!

Mas minha alegria durou muito pouco!!!!

Depois de 5 minutos andando ele pegou um buraco no asfalto, capotou, soltou o dogbone e o mais estranho, o ball stud (Aqueles parafusinhos que tem uma bolinha na ponta) que segura a roda traseira se soltou e sumiu!!!! eu nem imagino como pode ter se soltado!

Eu ja abri um tópico sobre isso (http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=26&t=9695)

Será que alguem pode me ajudar!!!!!!

Resumindo!!!!

O investimento no motor e ESC valeu cada centavo!

Abraços



Em relação a empinar, eu resolvi da seguinte forma, coloquei 45g de chumbo na frente. Ficou muito bom e não empina com facilidade e o carro ficou mais "sentado". Utilizei chumbo de balanceamento de rodas de carro 1/1.

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Tebio escreveu:
Ejukas escreveu:
:D :D :D

Finalmente eu testei o carro!!!!!!



Por 5 minutos :( :( :( :(

O Carro ficou insano, andando muito, pena que está empinando demais, a de arancada ficou muito bom, o freio em 30% ficou fraco, preciso aumentar um pouco para 60 ou 70% (Eu estava andando no asfalto)

Adorei, basta alguns ajustes e o carro vai bater muitos nitros!!!!!!!!

Mas minha alegria durou muito pouco!!!!

Depois de 5 minutos andando ele pegou um buraco no asfalto, capotou, soltou o dogbone e o mais estranho, o ball stud (Aqueles parafusinhos que tem uma bolinha na ponta) que segura a roda traseira se soltou e sumiu!!!! eu nem imagino como pode ter se soltado!

Eu ja abri um tópico sobre isso (http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=26&t=9695)

Será que alguem pode me ajudar!!!!!!

Resumindo!!!!

O investimento no motor e ESC valeu cada centavo!

Abraços



Em relação a empinar, eu resolvi da seguinte forma, coloquei 45g de chumbo na frente. Ficou muito bom e não empina com facilidade e o carro ficou mais "sentado". Utilizei chumbo de balanceamento de rodas de carro 1/1.

[]'s


Vou fazer isso!!!!



Valeu!

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