cara...vou relatar minha experiencia, que por falta de experiencia, nao foi uma experiencia boa....rs...
comprei uma stampede xl-5....
anda bem legal, mas como em tudo, nunca estamos satisfeitos...
adquiri uma bateria intelectt de 4200....ficou legal pra caramba....
ai, um amigo do rio me sugeriu andar com 8 celulas...entao comprei mais 2 celulas...
entao.... coloquei um velcro colado no pack.... e fiz cada uma das celulas legadas em serie por conectores tamiya....
entao, quando ia andar mais tranquilo, andava com 6 celulitas e quando queria mais velo, 8 celulas...
ai comeca as encrencas....
pra carregar 8 celulas, precisei trocar meu carregador, pois a maioria dos hobbicos nao carregam mais que 6 celulas...ou carregam ate por exemplo 3000mah
entao tive que comprar um triton...
ok...baterias legais....carregador tb....
tudo carregadinho...
o primeiro role, quebrou uma engrenagem da transmissao que diga de passagem ninguem aqui no brasil tinha....rs...
fiquei com o carrinho 40 dias parado...
comprei na tower....
o ideal e que quando andar com 8 celulas ter a relacao mais longa, colocando o pinhao de 23 que vem com ela...
mexer mais do que isso nao e necessario, pois o motor dela nao empurra mais do que isso mesmo...
entao...sugiro que antes de mexer, dar ups na bateria....compre pecas de reposicao....essa 1996 pode ser subistituida pela 1996x que e de aluminio....e assim, nunca mais quebrara....
outra coisa que quebra de rodo sao as pontas de eixo....essa em consegui comprar aqui no rubao....
enfim...entra na tower....veja todas as engrenagens que vao na transmissao dela e compre 2 jogos de cada....e da 1996 compre umas 5 de plastico e 1 de aluminio....
_________________ stampede, spektrum dx2, mamba max, mamba 5700, new ice, triton 2, lipo 4700 2s, lipo 4000 3s, lipo 8000 3s
|