RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Jul 30, 2025 6:32 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 8:43 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Joao valeu mesmo cara!é que eu nunca tive experiencia com um automodelo,ja to com umas verdinhas,agora não vou ligar muito mais para aperencia,oque eu realmente desejo é diversão,enquanto ao wheelie king,nossa!carro mt loco,é bem escala,parece os monters trucks reais,muito legal esse wheelie king,ele vai entrar na minha lista de possiblidades,apezar de ser 1/12 acho que ele é muito divertido,UPs pelo que estou vendo aqui tambem não é muito caro,vou dar mais uma pesquisada, :drinks: :drinks: :drinks:

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 11:04 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

alguem ai conheçe um truck,ou truggy ou semelhante por 100 dolars que seja 4x4?poderia tambem me enviar o link?estou com um super medo de importar a e-revo 1/16,vai que os impostos saem por 400 reais,ai é dificil,mas vendo video,foto,reviews,a e-revo 1/16 se encaixa perfeitamente no meu perfil,agora é a verdade,vou de e-revo 1/16 ?

MensagemEnviado: Seg Out 31, 2011 11:07 pm 
[Moderador]

Images: 0
Você realmente é tão exigente?
Procura no Brasil mesmo, um Brontossaurus,
que ja venha com Brushless, depois vai fazendo uns UPS...

MensagemEnviado: Ter Nov 01, 2011 12:07 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

é que vai ser meu unico R/C por muuuitooo tempo,ai eu quero pegar um R/C realmente muito bom,ja pesquisei sobre os brontossauros,não gostei muito não,não é so por causa da bolha,achei o chassis desproporcional para um monster,pesquisei mais e achei um tal de Thunder tiger sparrowhawk XT,que é exatamente oque eu quero,um truggy 1/10 4x4 eletrico,mas so que o chassis é simples,não temnenhuma opção de qualquer ajuste de camber,barra de direção etc,ai tem a versão brushless que é a XXT,mais cara,mas da para ajustar algumas coisas,mas custa o dobro do preço,

ainda estou pesquisando,mas ainda tenho quase a certeza que vou ficar com a e-revo,meu medo que me assombra é o frete sair por 400 reais :putz:

MensagemEnviado: Ter Nov 01, 2011 7:30 am 
[Moderador]

A e-revo tem 32cm de cumprimento...
é menor que meu buggy, nem vejo
muita graça pra escala abaixo de 1/10...

MensagemEnviado: Ter Nov 01, 2011 7:55 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
Renan necessariamente tem que ser novo?? já que vc está batendo na mesma tecla sempre (e-revo), pq vc não procura um usado, aqui no fórum sempre aparece coisa boa!!! :drinks:
Olha essa revinho aqui, tá show!!!
viewtopic.php?f=4&t=26144
Não sou muito experiente, mas eu sempre dou a dica pra quem começa, pois eu fiz isso, que é comprar novo e retirar a elétrica brushed e vender, e com a grana vc compra um kit brushless lá fora tranquilamente...dai vc tem um carro brushless com preço de escovado!!!

**Agora que a wheely king tá show ela tá mesmo, minha duvida é esses problemas nos autos novos da HPI, como está acontecendo com a savage xs flux que solta tudo e queima do nada!!!

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Editado pela última vez por Furieri em Ter Nov 01, 2011 8:07 am, em um total de 4 vezes.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 01, 2011 8:00 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

fabil escreveu:
Renan..

buggy é o mais limitado de todos os automodelos offroad..com ele é só pista, nem em gramado baixo ele anda...

carro ser "feio ou bonito" isso é o de menos... basta trocar a bolha por uma que te agrade e pronto.. o patinho feio se torna um cisne... mas vai uma dica... colocar bolha "bonita" em monster truck é jogar grana no lixo... se vc for usar o carrinho p/ bash no primeiro rolé a bolha já vira um mulambo... :mrgreen: a menos que vc vá comprar o carrinho p/ ficar enfeitando estante e só andando a 10km/h

sinto em lhe informar , mas essa sua conta está errada.. o correto é valor do produto + frete + 60% de imposto de importaçao + 11 a 18% de ICMS ( varia conforme o estado, procure se informar sobre a aliquota de ICMS ai em SP) + 6% de IOF = valor que vc vai pagar

Fabil, a questão das bolhas eu concordo com vc, a bolha bonita nem compensa pra monster no bash, só pra tirar fotos mesmo... :mrgreen:
Agora essa conta que vc disse eu concordo em partes, pois depende de muita coisa...aqui no ES por exemplo nunca fui taxado com ICMS e olha que já fui taxado várias vezes...não sei se foi sorte, mas tambem nunca fui taxado somando o frete, sempre somente o valor do produto. Sempre compro os autos na mesma loja OMNIMODELS.COM, e eles sempre enviam por priority mail e sem o valor do frete na nota, assim já dá uma força ai no orçamento hein Renan?? :drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Ter Nov 01, 2011 11:57 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

opa opa opa opa,gostei desse site,pelo metodo de envio dele,acho que as dispesas do auto vão ser bem menores,vai ajudar muuuitoo no bolso,alias...em questão de autos usados,tem muita coisa boa no forum mesmo,mas eu quero um auto realmente novo com caixa e tudo lacradinho,não é por desconfiança,é uma coisa pessoal que eu tenho,gosto de coisas novas de loja,

Furieri,voce pode me informar algun auto e o preço dele que voce importou da OmniModels e quando deu em reais totais?

To dando uma pesquisada nesse site,se ele for realmente confiavel acho que vou fechar com ele :drinks:

MensagemEnviado: Ter Nov 01, 2011 12:42 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Renan_Saenz escreveu:
opa opa opa opa,gostei desse site,pelo metodo de envio dele,acho que as dispesas do auto vão ser bem menores,vai ajudar muuuitoo no bolso,alias...em questão de autos usados,tem muita coisa boa no forum mesmo,mas eu quero um auto realmente novo com caixa e tudo lacradinho,não é por desconfiança,é uma coisa pessoal que eu tenho,gosto de coisas novas de loja,

Furieri,voce pode me informar algun auto e o preço dele que voce importou da OmniModels e quando deu em reais totais?

To dando uma pesquisada nesse site,se ele for realmente confiavel acho que vou fechar com ele :drinks:

Opa lógico...
minha stampede eu comprei lá:
Custou 181.99 + 51.1 (frete) = 233,09U$ x 1,65(dolar da época) = R$385,07
Taxado em cima de 181,99 x 1,55(dolar que o correio colocou na nota) = R$282,08 + 60%= R$169,25
Total = 385,07+165,25 = R$550,32
Eu já comprei pelo site, mas essa eu comprei pelo Ebay, com o vendedor OMNIMODELS, é a mesma coisa pois tudo vira uma nota fiscal que é gerada no site pra vc acompanhar.
Your OmniModels order (Order #153 935371 / Invoice #00485779)
has been processed and shipped from Champaign, IL (US)
by way of UPS-USPS PRIORITY MAIL IN

Please allow 2 to 4 weeks for International packages to be delivered.
Not all International packages are shipped with tracking information.

Customer Number:

To:

GUILHERME FURIERI

------------------------------------------------------------
The following items shipped from Champaign, Illinois:

Stock Number Quantity Extended Price
Product Description

TRAC23A4 1 $ 181.99
3605 STAMPEDE XL-5 RTR BLK A4

Special lines and comments
1 $ 233.09
AC80 PAYPAL PAYMENT RECEIVED
ORDER SHIPMENT SUMMARY

Shipped Product Subtotal: -$ 51.10
Shipping Charges: $ 51.10
Total Current Charges: $ .00
------------------------------------------------------------

In regards to warranty or repairs for the following brand(s), please
contact directly if such issues arise:

Traxxas - See contact information:
http://www3.omnimodels.com/cgi-bin/woi0002p?M=TRA

------------------------------------------------------------------

Thank you for your order!

OmniModels
omni@omnimodels.com

You may make changes to your account and view your
order history by visiting the Customer Account Center
found on the OmniModels web site at:
https://www3.omnimodels.com/cgi-bin/WOC0190P

World Wide Web: http://www.omnimodels.com/

Telephone:
Voice: 800-342-6464 or 217-398-7738
FAX: 217-398-7731

Postal Address:
OmniModels
P.O. Box 9043
Champaign, IL 61826-9043
USA

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 8:47 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

valeu Furieri!!! vai me ajudar muito :drinks:

MensagemEnviado: Sáb Nov 05, 2011 9:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Macho compra oque teu coraçao e teu bolso mandar entao se vc quer a revinho compra ela e uma carrinho bem bacana mais com lipo com bateria original e uma porcaria dAi quando o motor vier a queimar bota ou um 21t no ligar do 12t ou poe um combo vxl que ela fica bem bacana e se nao me engano este esc que ven nela vai ate 9.6v
PS: a omnimodels pode confiar eles sao uma loja bem grande nos eua ja fiz varios negocios com eles

Personal album

MensagemEnviado: Dom Nov 06, 2011 7:00 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

FMB07 escreveu:
Macho compra oque teu coraçao e teu bolso mandar entao se vc quer a revinho compra ela e uma carrinho bem bacana mais com lipo com bateria original e uma porcaria dAi quando o motor vier a queimar bota ou um 21t no ligar do 12t ou poe um combo vxl que ela fica bem bacana e se nao me engano este esc que ven nela vai ate 9.6v
PS: a omnimodels pode confiar eles sao uma loja bem grande nos eua ja fiz varios negocios com eles

Depois fala que eu é que sou o mestre!!!
:mrgreen2:

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 10:02 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Furieri escreveu:
fabil escreveu:
Renan..

buggy é o mais limitado de todos os automodelos offroad..com ele é só pista, nem em gramado baixo ele anda...

carro ser "feio ou bonito" isso é o de menos... basta trocar a bolha por uma que te agrade e pronto.. o patinho feio se torna um cisne... mas vai uma dica... colocar bolha "bonita" em monster truck é jogar grana no lixo... se vc for usar o carrinho p/ bash no primeiro rolé a bolha já vira um mulambo... :mrgreen: a menos que vc vá comprar o carrinho p/ ficar enfeitando estante e só andando a 10km/h

sinto em lhe informar , mas essa sua conta está errada.. o correto é valor do produto + frete + 60% de imposto de importaçao + 11 a 18% de ICMS ( varia conforme o estado, procure se informar sobre a aliquota de ICMS ai em SP) + 6% de IOF = valor que vc vai pagar

Fabil, a questão das bolhas eu concordo com vc, a bolha bonita nem compensa pra monster no bash, só pra tirar fotos mesmo... :mrgreen:
Agora essa conta que vc disse eu concordo em partes, pois depende de muita coisa...aqui no ES por exemplo nunca fui taxado com ICMS e olha que já fui taxado várias vezes...não sei se foi sorte, mas tambem nunca fui taxado somando o frete, sempre somente o valor do produto. Sempre compro os autos na mesma loja OMNIMODELS.COM, e eles sempre enviam por priority mail e sem o valor do frete na nota, assim já dá uma força ai no orçamento hein Renan?? :drinks:

Também comprei minha pede lá, esse parada de les não colocarem o valor do frete na nota me gerou uma economia de quase 80 reais, já ajuda bastante.,...o produto chegou aui no brasil em nove dias.. comprei na sexta e no domingo eles enviaram ( parece que lá é 24 hrs )... omnimodels é show...

Kyosho DBX 2.0

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 10:59 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 1
Renan, minha dica pra vc economizar um pouco mais , é comprar no ebay, pois conversando com o vendedor o cara faz uma nota pra vc de 50 doletas, e vc paga uma merreca de imposto, comprei minha summit no ebay, e paguei 50 ,60 reais de imposto, verifique as qualificacoes do cara e manda o pau, é igual ao mercado livre, ok, valeu

Personal album

MensagemEnviado: Qua Nov 30, 2011 6:08 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

então marcelo,eu andei pensando nisso tambem,mas o poblema do ebay é que,tem muitos vendedores honestos com 99 -100 % de qualificações positivas,Mas poucos que enviam para o brasil,eu to pesquisando muito ainda,hoje mesmo passei o dia inteiro pesquisando mais automodelos para eu comprar,eu to querendo a e-revo mas so que ela é 1/16,apezar de ser muito divertida eu queria algo maior na escala padrão que é 1/10 na faixa de 100 - 200 dolares,

Meus requesitos são : ser 4x4,ser truck,truggy,stadium truck ou semelhante,tenha peças de reposição,brushed ou brushless,

Eu pensei na hpi blitz ( claro é 4x2 ) mas so que não vai me agradar muito,pois tambem quero um R/C para andar na rua,na calçada,dar umas esticadas,pular lombadas e etc,e tambem nos fins de semana dar umas voltas na terra,mas so que qualquer SC para onroad depois de 5 minutos andando enjoa,se eu comprar um R/C não tem volta,vai ser aquele por muuuitoo tempo,

Alquem ai poderia me indicar um auto offroad 4x4 na faixa de 100-200 dolares nos meus requesitos?

Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas