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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 1:17 am 
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Nao entendi passar vergonha ??????????????????????
Meu caro matheusemp nao sei ai mas aqui onde eu ando qualquer um e bem vindo seja qual for o carro, pois nosso obijetivo principal e quando maior a galera melhor pra vc ter uma ideia tem um cara la que brinca com um maximus da estrela que a unica modif foi o motor.
Como falei opiniao minha nao falei pra ele comprar ou esolher qual carro compar.
Mas se nos estamos falando do top das PEDES entao se eu colocar aminha E-MAXX 6s mamba que e o top tambem eu passaria vergonha por ser mais forte, mais pesada bem maior e bem mais cara?????????
Cuidado amigo ser maior faz dif sim esta e do meu irmao mas tambem tenho uma SUMMIT :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 1:21 am 
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tuliogolgher escreveu:
Outra coisa que não intendo e que não existe o frete mais barato para o E-Maxx Brushless, quando se calcula o frete ele mostra que não existe o serviço mais barato, porque? Se alguém já passou pela mesma situação e conseguiu resolvela me de uma dica.
pf

Cara isso e pq ela e muito grande escala 1/10 de big foot que da 1/8 e pesa na caixa fechada 7kg dai fica carro e foda mesmo

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 1:50 am 
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Esse negocio de carro depende muito, eu ja tive stampede 4x2 vxl, e-maxx brushed e agora estou com uma E-Maxx Brushless, então acho que posso falar sobre esses chassis e na minha opinião o custo beneficio de uma pede 4x2 é muito alto, o carro é perfeito e com um preço muito em conta, agora a 4x4 já acho muito caro e não tem como comparar com a E-Maxx mesmo sendo a brushed, a pede tem uma suspensão mais fragil, driveshafts da slash 4x4 que não suportam o tamanho dos pneus e ainda por ser muito leve tente a pular muito prejudicando o controle do carro no off-road, principalmente nas dunas que e onde uso 100% os meus truck.

Minha opiniao é se for para gastar 400 dolares em um carro pega uma E-Maxx e depois coloca um combo brushless 1/8 que ai sim vc vai ver o que é força bruta.


Abraço.

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 1:58 am 
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FMB07 escreveu:
Nao entendi passar vergonha ??????????????????????
Meu caro matheusemp nao sei ai mas aqui onde eu ando qualquer um e bem vindo seja qual for o carro, pois nosso obijetivo principal e quando maior a galera melhor pra vc ter uma ideia tem um cara la que brinca com um maximus da estrela que a unica modif foi o motor.
Como falei opiniao minha nao falei pra ele comprar ou esolher qual carro compar.
Mas se nos estamos falando do top das PEDES entao se eu colocar aminha E-MAXX 6s mamba que e o top tambem eu passaria vergonha por ser mais forte, mais pesada bem maior e bem mais cara?????????
Cuidado amigo ser maior faz dif sim esta e do meu irmao mas tambem tenho uma SUMMIT :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Se você levar uma emaxx brushed original com certeza passa vergonha perto de qualquer vxl,se ai vocês se contentam andando devagar só pra ter um carro maior ai é com vocês,mas eu sou 10x mais pegar um carro mais rápido do que um maior,não estamos falando de valores amigo pois isso varia pra cada um,summit é pra trilha então não entra nessa comparação.

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 2:01 am 
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smb25 escreveu:
Esse negocio de carro depende muito, eu ja tive stampede 4x2 vxl, e-maxx brushed e agora estou com uma E-Maxx Brushless, então acho que posso falar sobre esses chassis e na minha opinião o custo beneficio de uma pede 4x2 é muito alto, o carro é perfeito e com um preço muito em conta, agora a 4x4 já acho muito caro e não tem como comparar com a E-Maxx mesmo sendo a brushed, a pede tem uma suspensão mais fragil, driveshafts da slash 4x4 que não suportam o tamanho dos pneus e ainda por ser muito leve tente a pular muito prejudicando o controle do carro no off-road, principalmente nas dunas que e onde uso 100% os meus truck.

Minha opiniao é se for para gastar 400 dolares em um carro pega uma E-Maxx e depois coloca um combo brushless 1/8 que ai sim vc vai ver o que é força bruta.


Abraço.

Um combo brushless 1/8 que presta custa praticamente o mesmo tanto que uma stampede
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXVHA5&P=0

E não tem razão pra comprar um carro já esperando trocar de motor,se for assim que compre logo a versão brushless

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 2:27 am 
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:bocejo: Estamos falando de top pra top vlx pede contra e-maxx mamba as duas originais
Agora sei pq ia passar vergonha e que na emaxx nao da pra colar o dedo pq ela decola :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 2:45 am 
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matheusemp escreveu:
FMB07 escreveu:
Nao entendi passar vergonha ??????????????????????
Meu caro matheusemp nao sei ai mas aqui onde eu ando qualquer um e bem vindo seja qual for o carro, pois nosso obijetivo principal e quando maior a galera melhor pra vc ter uma ideia tem um cara la que brinca com um maximus da estrela que a unica modif foi o motor.
Como falei opiniao minha nao falei pra ele comprar ou esolher qual carro compar.
Mas se nos estamos falando do top das PEDES entao se eu colocar aminha E-MAXX 6s mamba que e o top tambem eu passaria vergonha por ser mais forte, mais pesada bem maior e bem mais cara?????????
Cuidado amigo ser maior faz dif sim esta e do meu irmao mas tambem tenho uma SUMMIT :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


Se você levar uma emaxx brushed original com certeza passa vergonha perto de qualquer vxl,se ai vocês se contentam andando devagar só pra ter um carro maior ai é com vocês,mas eu sou 10x mais pegar um carro mais rápido do que um maior,não estamos falando de valores amigo pois isso varia pra cada um,summit é pra trilha então não entra nessa comparação.


Cara esse tópico está perdendo o foco total, velocidade final como principal diferencial em uma monster truck? Os fatores relevante não seriam torque, suspensão, resistencia e desempenho no off-road?

Sobre o preço do combo 1/8, é isso mesmo o que é bom custa caro e nem todo mundo pode pagar de cara 600 obamas em um RC por isso dei a opção de pegar um carro com um conjunto melhor e na mesma faixa de preço e quando sentir necessidade trocar por um motor mais forte. Agora se grana não for problema pega logo uma Savage Flux e seja muuuito feliz, pq ali sim é um monster truck.

So um detalhe atire a primeira pedra quem nunca comprou um stampede XL5 e depois de algum tempo fez o upgrade para Brushless? Isso é perfeitamente normal.

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FMB07 escreveu:
:bocejo: Estamos falando de top pra top vlx pede contra e-maxx mamba as duas originais
Agora sei pq ia passar vergonha e que na emaxx nao da pra colar o dedo pq ela decola :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


O que mais vejo nos fóruns gringos é emaxx quebrada, e se fosse pra gastar esse valor e-revo mamba e a savage flux hp são melhores

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 10:11 am 
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smb25 escreveu:
matheusemp escreveu:
FMB07 escreveu:
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Cara esse tópico está perdendo o foco total, velocidade final como principal diferencial em uma monster truck? Os fatores relevante não seriam torque, suspensão, resistencia e desempenho no off-road?

Sobre o preço do combo 1/8, é isso mesmo o que é bom custa caro e nem todo mundo pode pagar de cara 600 obamas em um RC por isso dei a opção de pegar um carro com um conjunto melhor e na mesma faixa de preço e quando sentir necessidade trocar por um motor mais forte. Agora se grana não for problema pega logo uma Savage Flux e seja muuuito feliz, pq ali sim é um monster truck.

So um detalhe atire a primeira pedra quem nunca comprou um stampede XL5 e depois de algum tempo fez o upgrade para Brushless? Isso é perfeitamente normal.

Monster é feita pra pular,arrancar,dar zerinho,jogar pedras para cima e uma emax brushed ao meu ver não dá conta,já vi mais de 30 videos dela stock antes de me decidir a comprar a stampede,além de que a stampede me parece ser mais resistente do que a emaxx só precisa fazer uns ups como amortecedores melhores que ela deve ser perfeita.
Eu vim de carro nitro e comprei a stampede por causa que eu não sabia se ia se acostumar com o silêncio mas confesso que gostei mais que nitro.

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Façam o seguinte: Evitem discussões que não vão levar á lugar nenhum !!

Hoje é SEXTA-FEIRA !!! \o/

Cada um compra o que considera melhor para si e já era... :drinks:

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Guh Killer escreveu:
Façam o seguinte: Evitem discussões que não vão levar á lugar nenhum !!

Hoje é SEXTA-FEIRA !!! \o/

Cada um compra o que considera melhor para si e já era... :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 10:42 am 
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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 4:09 pm 
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Pessoal,

A discutição tem haver com o lançamento, então é bom a gente saber onde se posiciona a Stampede 4x4 dentro da linha Traxxas.

Nos EUA como é sabido as corridas de Moster truck são populares, seus adoradores que gostam de modelismo obviamente querem um automodelo escala, foi assim que fizeram a Stampede, com o único objetivo de copiar o estilo em miniatura num valor acessível, isto custou na época a tração dianteira.
Graças ao seu preço a Stampede fez sucesso em muitos lugares, o pessoal começo a comprar ela simplesmente para brincar em qualquer lugar, ser um “topa tudo”, porem este lugar é da E-Maxx, assim começaram os problemas evidentes da Stampede por não ter tração dianteira, o CG extremamente alto e chassis muito mais modesto, era muito instável, péssima de entrada e saída de curva, atolava na lama e praticamente impossível correr na chuva, definitivamente não era uma topa tudo.
O lançamento da Stampede 4x4 serve para agradas os amantes de corridas Monster truck, já que é óbvio que eles eram 4x4 e queriam um automodelo 4x4, também serviu para agradar um pouco mais os que usavam este automodelo como “topa tudo”, porem os problemas de CG extremamente alto e chassis mais frágil persistirão e não vão desaparecer, já que o projeto foi feito para ser uma réplica Monster Tkuck acessível. Se vc quer um automodelo mais resistente e fácil de guiar a própria Traxxas recomenda a E-Maxx e para quem deseja arriscar na pista e E-Revo, lembrando que estes são relativamente mais caros.

Sobre os brushless e brushed da Traxxas é apenas uma questão de periférico substituível e deve ser avaliado o custoxbenefício na compra. Em se tratando de projeto a E-Maxx sempre será muito superior a Stampede.

Na minha opinião os ESC da Traxxas não prestam por serem totalmente capados de qualquer configuração. Se os Traxxas brushed estiverem bem mais barato sem dúvida é a melhor compra, já que os combos brushless configuráveis estão cada dia mais baratos e com qualidade.

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Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Editado pela última vez por NATTIS em Sex Jul 01, 2011 4:22 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Sex Jul 01, 2011 4:15 pm 
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Caraca NATTIS... que aula!!

Disse tudo!! :drinks:

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