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MensagemEnviado: Sex Set 30, 2011 2:42 pm 
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hotroad escreveu:
Vc está certo em não abrir outro tópico, vamos juntar os assuntos no fórum.

Vamos lá:
A minha Savage está guardada e nem lembro direito o que tem lá.

OS kits são todos do Kersaw - eu uso o Direct Drive

Uso a coroa original e pinhão mod1 de 18 se não em engano, eu testei vários, desde 14 e acabei gostando deste.

POde usar o kit da Mamba Monster, 2200 ou 2650 fica bom com 4s, melhor com 6s
Os tekin tb são bons.
Fuja dos chineses de marcas duvidosas, 2 alegrias, qdo compra e depois qdo se livra deles.

Depois de pronta vc vai adorar.
Recomendo usar servo forte, acima de 15kg tb.

Abs


opa, obrigado pelas infos
qria saber tbm com vc fez com as marchas, como q trava e tira 1 marcha, sei la como é rs
vi q tem dentro da caixa de marcha 1 coroa de plastico e outra de metal, qria deixar a de metal, mas tinha q saber como...rsrs


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MensagemEnviado: Sex Set 30, 2011 6:00 pm 
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Como eu mencionei lá nos primeiros posts, eu tirei a caixa de marchas e instalei o direct drive.
Ou seja, a transmissão fica direto nos eixos cardãs, com uma pequena caixa de redução.
O carro fica muito bom, mais rápido e mais na mão.

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MensagemEnviado: Sex Set 30, 2011 11:43 pm 
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eu comprei a idler gear de 44t da flux pra tirar as 2 marchas, pq vi na net q da certo rs
e pinhoes comprei mod1 de 18t e um de 14t, a coroa q tem nela acho q é de 44t.
agora so esperar chega e ve no q vai da


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MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2011 2:27 pm 
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Ola pessoal.

Estou pensando em converter minha Savage XL tambem.

Estou com um Combo MMM 2200 parada aqui.

Sera que eu encontro um conjunto Single-Speed para tirar as marchas dela?

Onde eu encontro essas peças, sera que a engrenagens da Savage Flux servem dentro do cambio da Savage XL?

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MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2011 2:54 pm 
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eduardonx4 escreveu:
Ola pessoal.

Estou pensando em converter minha Savage XL tambem.

Estou com um Combo MMM 2200 parada aqui.

Sera que eu encontro um conjunto Single-Speed para tirar as marchas dela?

Onde eu encontro essas peças, sera que a engrenagens da Savage Flux servem dentro do cambio da Savage XL?


serve sim, é a idle gear de 44t

olha q maravilha de video achei aqui kkk: http://www.youtube.com/watch?v=4_QflQZz2WI
foi exatamente a q eu comprei!!!


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.


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MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2011 6:59 pm 
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Então so vou precisar desse kit?

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... &search=Go

E os suportes das baterias, onde eu oncontro, qual é o nome certo do suporte de baterias para eu procurar?

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MensagemEnviado: Sáb Out 01, 2011 7:46 pm 
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eduardonx4 escreveu:
Então so vou precisar desse kit?

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/WT ... &search=Go

E os suportes das baterias, onde eu oncontro, qual é o nome certo do suporte de baterias para eu procurar?


esse mesmo. o nome é batery box, da uma procurada no ebay q tem umas coisas


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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 2:13 pm 
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to com uma duvida em relaçao aos kvs do motor.
é a seguinte: vou usar o carro com 3 e 4s e qria um motor com um kv nao tao baixo como 2200, qria tipo um de uns 2500 a 3000kv, pra nao ficar tao lento com 3s

alguem tem uma dica?

valeu


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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 8:00 pm 
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Será que esses suportes de baterias (caixinhas) da Savage Flux servem no chassi da Savage XL?

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXWVC7&P=Z

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXWVC8&P=Z

Dai ja aproveito e compro o single-speed.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXWVC4&P=Z

O montante do motor eu vou fazer em aluminio, que muito facil por que tenho ferramentas.

Assim eu monto sem adaptações, para ficar reversivel, ai eu posso mudar para eletrico ou nitro e vice-versa.

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Editado pela última vez por eduardonx4 em Qua Out 05, 2011 10:06 pm, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Qua Out 05, 2011 8:18 pm 
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pedro-bz escreveu:
to com uma duvida em relaçao aos kvs do motor.
é a seguinte: vou usar o carro com 3 e 4s e qria um motor com um kv nao tao baixo como 2200, qria tipo um de uns 2500 a 3000kv, pra nao ficar tao lento com 3s

alguem tem uma dica?

valeu



Pedro.

Eu acho que o ideal mesmo é o motor de 2200kV ou até 2000kV, se você colocar um de kv mais auto esse motor tera menos torque e mais rotação e com isso vai precisar diminuir o pinhão, e com isso vai dar na mesma e sem contar que vai ficar com um motor mais esquentador.

A minha Savage XL 5.9 vou colocar o Combo Mamba 2200 com 4S, eu acho que vai dar pra brincar legal.

Eu acho que ela com 4S vai ficar um pouco mais fraca que o motor 5.9 mas vai dar pra divertir com ela.

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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 11:29 am 
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eduardonx4 escreveu:
Será que esses suportes de baterias (caixinhas) da Savage Flux servem no chassi da Savage XL?

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXWVC7&P=Z

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXWVC8&P=Z

Dai ja aproveito e compro o single-speed.

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... LXWVC4&P=Z

O montante do motor eu vou fazer em aluminio, que muito facil por que tenho ferramentas.

Assim eu monto sem adaptações, para ficar reversivel, ai eu posso mudar para eletrico ou nitro e vice-versa.



acredito q esses sirvam sim, mas se nao der 100% uma adaptaçao pqna ja deve resolver


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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 11:44 am 
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eduardonx4 escreveu:
Pedro.

Eu acho que o ideal mesmo é o motor de 2200kV ou até 2000kV, se você colocar um de kv mais auto esse motor tera menos torque e mais rotação e com isso vai precisar diminuir o pinhão, e com isso vai dar na mesma e sem contar que vai ficar com um motor mais esquentador.

A minha Savage XL 5.9 vou colocar o Combo Mamba 2200 com 4S, eu acho que vai dar pra brincar legal.

Eu acho que ela com 4S vai ficar um pouco mais fraca que o motor 5.9 mas vai dar pra divertir com ela.



é vou da uma pensada aqui pra ver, mas acho q vou pega o de 2200kv mesmo!

valeu


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MensagemEnviado: Qui Out 06, 2011 4:02 pm 
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Um 2200kV vai ficar bom sim.

Mas procure pegar um 2200kV grandão, com pelo menos 40mm de diametro pra dar conta do recado, por que tem ums motores de baixo kV que são menores.

Se for o Mamba 2200kV vai ficar bem servido, e um motor bem forte.

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MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 9:24 am 
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ai eduardo, sabe qual cabo q tenho q comprar pra carregar duas 2s juntas no acucel? procurei na hk mas nao achei


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MensagemEnviado: Sex Out 07, 2011 9:30 am 
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Pedro.

Eu acho que seria isso:

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http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... _EC3_.html

Procure na HK por "balance-leads" que tem bastante modelos.

Estou pensando em comprar um tambem, para carregadar 2 ou mais baterias juntas no meu B6.

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