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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 5:02 pm 
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Jason escreveu:
10.5T ficaria ruim ???



se for andar em um velodromo ou em um oval semelhante aos que o Miltão teve é valido, para pista travada não é boa escolha não.

eu andei com o 3000 da ezrun e explodi o meu pneu trazeiro da ride ( borracha) na reta de jundiai no parke da cidade, tava andando muito bem mas pra quela pistam, que é bem grande, mas se der um errada abrç metade doi carro vai pro lixo, os formulas são bem mais frageis quanto a pancada, é tudo muito exposto, o Emanuel pode falar, deu uma unica errada no sabado e entortou o eixo, blz que ele era de aluminio, isso como 2500, por motor muito forte é legal pra dar uma andada e sentir como fica o carro, pra o que queremos fazer que é andar junto todo mundo no bolo,fica meio Fd, a habilidade tem que ser semelhante a dos caras de fora, ai precisa de muito treino, muitas peças, e muito $$$........hehe

pra vc ter ideia ja vi cara por no formula a uns 5 anos um motor preparado pelo Demian girava nada menos que 35mil rpm a 6v, queimou 2 escs em limite da novak,e um da lrp.......isso por que era motor 13t preparado, era incontrolavel, o cara não gatou 60% da bateria teve o diff da tamiya derretido......

por motorzão é legal , só depende para o que vc quer, eu puz um medio achei legal, mas decidi voltar pro mais fraco.
ai é gosto mesmo....

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MensagemEnviado: Qui Ago 04, 2011 6:25 pm 
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vinicius escreveu:
Jason escreveu:
10.5T ficaria ruim ???



se for andar em um velodromo ou em um oval semelhante aos que o Miltão teve é valido, para pista travada não é boa escolha não.

eu andei com o 3000 da ezrun e explodi o meu pneu trazeiro da ride ( borracha) na reta de jundiai no parke da cidade, tava andando muito bem mas pra quela pistam, que é bem grande, mas se der um errada abrç metade doi carro vai pro lixo, os formulas são bem mais frageis quanto a pancada, é tudo muito exposto, o Emanuel pode falar, deu uma unica errada no sabado e entortou o eixo, blz que ele era de aluminio, isso como 2500, por motor muito forte é legal pra dar uma andada e sentir como fica o carro, pra o que queremos fazer que é andar junto todo mundo no bolo,fica meio Fd, a habilidade tem que ser semelhante a dos caras de fora, ai precisa de muito treino, muitas peças, e muito $$$........hehe

pra vc ter ideia ja vi cara por no formula a uns 5 anos um motor preparado pelo Demian girava nada menos que 35mil rpm a 6v, queimou 2 escs em limite da novak,e um da lrp.......isso por que era motor 13t preparado, era incontrolavel, o cara não gatou 60% da bateria teve o diff da tamiya derretido......

por motorzão é legal , só depende para o que vc quer, eu puz um medio achei legal, mas decidi voltar pro mais fraco.
ai é gosto mesmo....



Por acaso não ficaria bom com um Motor V8 ??? Kkkkkk....

Fala Vinicius Blz ? Quer dizer que daqui pra frente o negócio é usar os 17,5T nos Formulinhas tb ? Pô os meus formulinhas estão cada vez mais desatualizados , eu tô me sentindo a Hispanya Racing F1 , kkkkkkk....
Abçs...

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 8:19 am 
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JUNIOR escreveu:
vinicius escreveu:
Jason escreveu:
10.5T ficaria ruim ???



se for andar em um velodromo ou em um oval semelhante aos que o Miltão teve é valido, para pista travada não é boa escolha não.

eu andei com o 3000 da ezrun e explodi o meu pneu trazeiro da ride ( borracha) na reta de jundiai no parke da cidade, tava andando muito bem mas pra quela pistam, que é bem grande, mas se der um errada abrç metade doi carro vai pro lixo, os formulas são bem mais frageis quanto a pancada, é tudo muito exposto, o Emanuel pode falar, deu uma unica errada no sabado e entortou o eixo, blz que ele era de aluminio, isso como 2500, por motor muito forte é legal pra dar uma andada e sentir como fica o carro, pra o que queremos fazer que é andar junto todo mundo no bolo,fica meio Fd, a habilidade tem que ser semelhante a dos caras de fora, ai precisa de muito treino, muitas peças, e muito $$$........hehe

pra vc ter ideia ja vi cara por no formula a uns 5 anos um motor preparado pelo Demian girava nada menos que 35mil rpm a 6v, queimou 2 escs em limite da novak,e um da lrp.......isso por que era motor 13t preparado, era incontrolavel, o cara não gatou 60% da bateria teve o diff da tamiya derretido......

por motorzão é legal , só depende para o que vc quer, eu puz um medio achei legal, mas decidi voltar pro mais fraco.
ai é gosto mesmo....



Por acaso não ficaria bom com um Motor V8 ??? Kkkkkk....

Fala Vinicius Blz ? Quer dizer que daqui pra frente o negócio é usar os 17,5T nos Formulinhas tb ? Pô os meus formulinhas estão cada vez mais desatualizados , eu tô me sentindo a Hispanya Racing F1 , kkkkkkk....
Abçs...


Fala Juninho...


então estamos testando ainda, mas acho que deve ser o futuro sim...

alguns motorres ficam muito forte para o carro, fica semelhante ao Dynatec da tamiya que o miltão andava no R8 preto, lembra???


estamos andando com os 17.5t da speed passion e os da Ezrun que é 17.5t 1900kv, eu gosto mais do segundo, se mostrou mais parecido com o latinha, a relação é parecida em torno de 3.3 3.4.

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MensagemEnviado: Sex Ago 05, 2011 1:51 pm 
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Amigos dos F1, pergunta bem ingênua, os sextavados dos F1 é o mesmo dos TC?
To com umas idéias na cachola e queria saber antes de avançar.

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MensagemEnviado: Seg Ago 08, 2011 7:54 am 
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Fabricio escreveu:
Amigos dos F1, pergunta bem ingênua, os sextavados dos F1 é o mesmo dos TC?
To com umas idéias na cachola e queria saber antes de avançar.



opa não são não, os de formulas ,tamiya F103,F104,F104w, 3racing F109, são 14mm.



os do F201 e F103Gt são iguais os TC

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MensagemEnviado: Dom Ago 21, 2011 1:57 am 
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Quais as diferenças entre o F104 e o F104 PRO?

São esses opcionais?

Comparison with F104 and F104 PRO Chassis

F104 chassis
FRP upper and lower decks
Stainless rear shaft
Resin diff. housing
Friction damper

F104PRO chassis
Carbon upper and lower decks
Carbon rear shaft
Aluminum diff. housing
TRF Special Damper

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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 12:53 am 
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As versões PRO dos kits Tamiya basicamente vêm com todos os opcionais lançados pela Tamiya até então, que no caso F104 são essas peças. Não é necessário mais do que isso para ter um formulinha que anda bem.


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MensagemEnviado: Seg Ago 22, 2011 11:39 am 
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Ricardo Neves escreveu:


Quais as diferenças entre o F104 e o F104 PRO?

São esses opcionais?

Comparison with F104 and F104 PRO Chassis

F104 chassis
FRP upper and lower decks
Stainless rear shaft
Resin diff. housing
Friction damper

F104PRO chassis
Carbon upper and lower decks
Carbon rear shaft
Aluminum diff. housing
TRF Special Damper



Fala Rica


então o carro é o mesmo só´muda o chassis que o pro é em fibra de carbono, e a parte o deixo traseiro que vem com o diff trust no proprio montante, o bom é que vc acerta o diff umas e toda hora que for tirar o pneu não tem que montalo novamente.. qunita feira vc ve o meu no Alex..o meu é a F60 com alguns ups na verdade só o diff e um amortecedor a óleo...


abrç

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MensagemEnviado: Ter Ago 23, 2011 1:14 pm 
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meu F104 PRO Black Special passou sem imposto , segundo do tracking acabo de sair para entrega ... :drinks: :drinks:
o F104W mc laren mp4/6 ue comprei para meu irmão ainda esta retido na receita , mas entrou um dia depois do meu ... ainda tenho esperanças :mrgreen: , mas esse deve taxar sim , pois pedi junto a minha bolha de lotus john player special , a suspenção do f103 , e um jogo de rodas e pneus de espuma de f103 ...
o ansiedade :mrgreen:
:drinks: :drinks:

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MensagemEnviado: Qua Ago 24, 2011 3:36 pm 
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O kit chegou , sem impostos, ainda faltam chegar a bolha de lotus e as peças de F103, mas esse final de semana começo a montagem,
Abri a caixa e vi que no kit f104pro black, vem um f104 completo, mais os hops , ou seja veio o montante de motor de plastico e de aluminio por ex.
Sobre a montagem, alguma dica? Algum ponto de atenção especial ?

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MensagemEnviado: Qui Ago 25, 2011 7:54 am 
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BL4x4 escreveu:
O kit chegou , sem impostos, ainda faltam chegar a bolha de lotus e as peças de F103, mas esse final de semana começo a montagem,
Abri a caixa e vi que no kit f104pro black, vem um f104 completo, mais os hops , ou seja veio o montante de motor de plastico e de aluminio por ex.
Sobre a montagem, alguma dica? Algum ponto de atenção especial ?



opa legal hein...


na motagem faça com calma a colagem dos pneus ....se for de espuma eu faço assim...

colo os meus pneus com cola de sapaterio, vc aplica em metado da roda e metade do pneu ,quando vc colocar o pneu na roda ela vai deslisar mais facilmente e vc tem mais tempo pra endireitar o pneu na roda, ai deixa secar por um dia inteiro pra ter certeza que colou, na real em 8 horas ja é o suficiente pra andar, pra adiantar faça isso antes ai vc desencana e não fica com tanta expectativa de por o pneu no carro e andar.hehe

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 11:23 am 
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BL4x4 escreveu:
O kit chegou , sem impostos, ainda faltam chegar a bolha de lotus e as peças de F103, mas esse final de semana começo a montagem,
Abri a caixa e vi que no kit f104pro black, vem um f104 completo, mais os hops , ou seja veio o montante de motor de plastico e de aluminio por ex.
Sobre a montagem, alguma dica? Algum ponto de atenção especial ?



Maravilha Man!! vê se leva ele para inaugurar lá em Jundiaí amanhã!! Vamos estar lá Eu e o Vini andando de Fórmula, o Vini vai fazer os últimos ajustes para soltar o regulamento da próxima corrida, daí Vc vê se participa.

Abraços. :drinks:

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 11:33 am 
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Astronauta escreveu:


Maravilha Man!! vê se leva ele para inaugurar lá em Jundiaí amanhã!! Vamos estar lá Eu e o Vini andando de Fórmula, o Vini vai fazer os últimos ajustes para soltar o regulamento da próxima corrida, daí Vc vê se participa.

Abraços. :drinks:
o meu pra rodar demora ainda man ... Pedi o esc ontem ... Um simplinho moped só pra tocar o latinha ...
Da montagem , o que ja fiz foi ver todo o confuso manual, e passar CA nas laterais das peças de fibra de carbono ...
Depois de montado ai vou lá em junds pra aprender a dirigir o formulinha , corridas só ano que vem ...mas sim estão nos planos ...

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 5:35 pm 
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vinicius escreveu:

opa legal hein...


na motagem faça com calma a colagem dos pneus ....se for de espuma eu faço assim...

colo os meus pneus com cola de sapaterio, vc aplica em metado da roda e metade do pneu ,quando vc colocar o pneu na roda ela vai deslisar mais facilmente e vc tem mais tempo pra endireitar o pneu na roda, ai deixa secar por um dia inteiro pra ter certeza que colou, na real em 8 horas ja é o suficiente pra andar, pra adiantar faça isso antes ai vc desencana e não fica com tanta expectativa de por o pneu no carro e andar.hehe

Vinicius , o meu kit veio com umas fitas dupla face para colagem do pneu , vc aconselha não usar as mesmas e usar cola de sapateiro ??

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MensagemEnviado: Sex Ago 26, 2011 10:41 pm 
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BL4x4 escreveu:
vinicius escreveu:

opa legal hein...


na motagem faça com calma a colagem dos pneus ....se for de espuma eu faço assim...

colo os meus pneus com cola de sapaterio, vc aplica em metado da roda e metade do pneu ,quando vc colocar o pneu na roda ela vai deslisar mais facilmente e vc tem mais tempo pra endireitar o pneu na roda, ai deixa secar por um dia inteiro pra ter certeza que colou, na real em 8 horas ja é o suficiente pra andar, pra adiantar faça isso antes ai vc desencana e não fica com tanta expectativa de por o pneu no carro e andar.hehe

Vinicius , o meu kit veio com umas fitas dupla face para colagem do pneu , vc aconselha não usar as mesmas e usar cola de sapateiro ??


Acho melhor usar a fita original que veio no kit que é de ótima qualidade . Eu só monto assim .

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