Wally BH escreveu:
Minha opinião: baterias eu sempre comprei na Hobbycity e nunca tive problemas com os produtos e nunca fui taxado nestes itens, pois a embalagem geralmente é pequena e o risco é mínimo.
A bateria que o RC Crawler te indicou é ligeiramente inferior a que vc viu no ML, mas não fará a menor diferença para um crawler. Vc terá um run time de umas 3 hs ou mais. Supondo que o frete será em torno de 12 obamas, sairá por $32,00 = +/- R$60,00. Como vc não tem nem o carro ainda, o fator tempo não importa muito pra vc. Ou seja, esperar entre 30 e 40 dias para economizar 100% do valor na bateria, significa..... outra bateria! Eu compraria na hobbycity.
Já o carregador, se o frete p/ o Brasil já estiver incluso, sairá por +/- R$85,00. Se a receita pegar, será em torno de R$150,00. (Como vem dos EUA, este risco deve ser considerado). Aí cabe a vc arriscar: ou paga 160,00 aqui com uma garantia mínima da loja do ML, ou arrisca pagar só 85,00, sem a receita pegar, esperando em torno de 30 dias.
Eu arriscaria trazer de fora, mas é só o meu ponto de vista, blz?
[ ] Wally
o meu carregador chegou tudo ok, e sem ser taxado !!!
o carregador e a fonte para ele vem dentro de um envelope, fica muito pequeno, dificilmente será taxado.
obs.: o carregador vem dentro da caixa dele ( bem pequena ) e essa vai dentro do envelope.
deu pra entender ?