RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 9:27 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 4:27 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

sim, entendi... oque quis dizer que ou inves de esperar pra trazer um que pronto, comprar as peças e "criar" uma.. hehehe.. beeem provavel que use minha t-maxx hehehe

MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 4:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

ah, saquei.
Dá pra fazer mesmo e fica bom. Isso aí Hummer!

http://www.rcrio.net

MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 5:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

topolino escreveu:
http://rc4wdstore.com/index.php?cPath=1_17

o melhor lugar pra encontrar transmissoes,eixo,chassis,hopups em geral..tudo feito por eles..e RC4WD é uma das melhores marcas no mercado..

tem pra todos os modelos usados pra crawler hj em dia..

e se alguem precisar de alguma peça,me fala que já estou "calejado" nos crawlers e tenho muitos links de fornecedores e fabricantes..é só pedir que passo.. :wink:

fkot2006,eu tenho sobrando rodas com beadlocks ..

e pneus,moab 2.2 e o original da hi lift..1.9

as rodas sao usadas,os pneus todo novos..

preciso saber com sao os hubs do seu modelo..hexagonal?que medidas? se nao servir,existem adaptadores pra comprar..poe foto aí..

abs

amigo achei isso sobre as rodas

The wheels that comes with this kit are 1.9" diameter truck rims (not
compatible with after-market truck tires). For 2.2" (larger)
rims and tires, use HPIC2160 rims.
Replacement wheels #0445516
body #1825135
TAMC5529 50529 "G" parts gear set

precisa de adaptar pelo que vi! certo?
Abraço

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 6:18 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

amigo achei isso sobre as rodas

The wheels that comes with this kit are 1.9" diameter truck rims (not
compatible with after-market truck tires). For 2.2" (larger)
rims and tires, use HPIC2160 rims.
Replacement wheels #0445516
body #1825135
TAMC5529 50529 "G" parts gear set

precisa de adaptar pelo que vi! certo?
Abraço[/quote]

aí só tá falando que as rodas que vem no kit nao sao compativeis com pneus "nao originais" desse kit..e esta indicando um da hpi pra monster..

mas o diametro das rodas sao os que usamos 1.9 e 2.2 ,
E sao as mesmas das minhas rodas..veja nas fotos..

a roda de f250 e a de land rover são 1,9 (mesma medida da roda original) só os pneus sao diferentes..o menor é original tamiya

a roda com beadlock (aquele aro de metal) é 2.2..um pouco maior
(se sua intenção for o rock crawling,vc tem que usar rodas com beadlock!!!,se for só um rolê, qualquer roda de monster serve..

se os hubs servirem(acho que servem..mesma marca,,mesma escala..) daí vc pode usar...
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

abs

MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 7:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Amigo, acho que esta roda intermediária, ou seja, nem a menor e nem a maior, ficaria legal nela, onde posso achar ela com uma roda bonita? (pode ser a mesma roda da f250) Testei rodas de rustler e bandit na chevy, todas serviram, mas do rustler e larga demais tanto pra ir na frente, porque não vira, e atrás raspa no motor, então preciso de rodas grandes mas estreitas, as largas não servirão, acho que a sua intermediaria ficaria legal, abs.!

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 8:12 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

a roda é igual..a branca e a da f250.. sao 1.9,,,,só muda o pneu..

esse pneu medio é da rc4wd.. para rodas 1.9
o pqno é tamiya para rodas 1.9
e o grande axle moab para rodas 2.2

as rodas são:

f250 -rc4wd
land hover - rc4wd
Beadlock - se nao me engano axle tb..

se quiser as originais da hilift,tenho tb..nunca rodou..

e se quiser usar rodas maiores ou mais largas é só colocar um adaptador
Anexo:
adaptador.jpg

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 9:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Amigo, quanto fica as rodas da hilift com os pneus médios? To sem dindin agora mas posso ir juntando, ou mesmo trocar por algum item de seu interesse! Mas tava pensando, a chevy so dá pra um rock crowler bem levezinho coitadinha, o chassi não tem esse poder de torção. Me diz uma coisa, é difícil montar a f250? Já montei o tt01 mas não sei se saberia montar a f250, e também não sei pintar, dá umas dicas ai se puder abraços! :drinks:

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Qui Set 04, 2008 10:04 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

cara..eu nao vendo rodas..posso vender as que eu disse que tenho sobrando..alguns pneus,etc..essas das fotos sãpo para referencia dos tamanhos..

se vc quer rodas de aluminio,como essas,elas são bem caras..dá um fuçada no rc4wd..foi lá que comprei..lá tb tem uns pneus extra moles e em vatios modelos..

tem um cara no forum da minha hi lift que faz umas rodas de aluminio bem legais e um pouco mais barato que as do rc4wd..é que no modelo da f250 e da land só tem lá.. dá uma fuçada na seçao 1,9..digite wheels na busca..

/qto a montagem da hilift..é só prestar a atenção na montagem do cambio,pq se montar errado só vai ver qdo andar e tem que desmontar inteirinha pra tirar a cx..o resto é moleza..é igual a um chassis de camionete mesmo,com 4 feixos de molas,..é só ir fixando as partes no chassis..e a manutenção é zero..e olha que ela sofre pra daná!

os poucos problemas que tive até hoje ,foram com peças "não originais",(dog bones,etc..)mas voltei a usar as originais e não tive mais problemas
e aqui tem todo o processo..desde a abertura da caixa ,a transformação pra 4 links,os problemas que tive,as soluçoes,carrocerias,detalhes,etc..

http://www.scale4x4rc.org/forums/showth ... to=newpost

abração

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 9:01 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Topolino, acabei de ver seu tópico inteiro no Scale 4X4, cara, simplesmente espetacular!!
Aonde você comprou esse carroceria de Defender? Queria comprar uma pra fazer um modelo estático, só pra enfeitar.
Parabéns pelo capricho e pela habilidade.
Abraço.

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 1:06 pm 
Novo no Fórum

VALEU PELA DICA TOPOLINO!!!
MAIS TARDE VOU POSTAR AS FOTOS MAIS DETALHADAS DA VIATURA...
AI VC DA UMA OLHADA E ME FALA O QUE DA PRA AGENTE FAZER BLZ.

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 1:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

topolino escreveu:
cara..eu nao vendo rodas..posso vender as que eu disse que tenho sobrando..alguns pneus,etc..essas das fotos sãpo para referencia dos tamanhos..

se vc quer rodas de aluminio,como essas,elas são bem caras..dá um fuçada no rc4wd..foi lá que comprei..lá tb tem uns pneus extra moles e em vatios modelos..

tem um cara no forum da minha hi lift que faz umas rodas de aluminio bem legais e um pouco mais barato que as do rc4wd..é que no modelo da f250 e da land só tem lá.. dá uma fuçada na seçao 1,9..digite wheels na busca..

/qto a montagem da hilift..é só prestar a atenção na montagem do cambio,pq se montar errado só vai ver qdo andar e tem que desmontar inteirinha pra tirar a cx..o resto é moleza..é igual a um chassis de camionete mesmo,com 4 feixos de molas,..é só ir fixando as partes no chassis..e a manutenção é zero..e olha que ela sofre pra daná!

os poucos problemas que tive até hoje ,foram com peças "não originais",(dog bones,etc..)mas voltei a usar as originais e não tive mais problemas
e aqui tem todo o processo..desde a abertura da caixa ,a transformação pra 4 links,os problemas que tive,as soluçoes,carrocerias,detalhes,etc..

abração

Valeu pelas dicas! Vc acha que a f250 original dá pra um bom crowler? E o wheely king da hpi e o duratrax clif climber? Qual o melhor custo/benefício? Abraços

viewtopic.php?f=3&t=1742

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 3:32 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

fkot2006 escreveu:
topolino escreveu:

abração

Valeu pelas dicas! Vc acha que a f250 original dá pra um bom crowler? E o wheely king da hpi e o duratrax clif climber? Qual o melhor custo/benefício? Abraços

uma ótima opção :mrgreen: a f250 original nao funciona pra escalar..tem q trocar algumas peças q vc acha no Brasil..traxxas..

barato :? o Whelie king da hpi pode ser uma boa opçao pra começar.... mas TEM que transformar..
aqui tem um tutorial de como fazer a transformaçao do king
http://www.rccrawler.com/crawlerking1.html

:bruce: CLIFF CLIMBER.nao sei nada.por enquanto.ainda é lançamento...

AX10 uma boa tb!! já vem pronto..mas dá pra melhorar :drinks:

mas atenção!! tem 2 modelos o rtr que é mei tosquin..é mais monster do que crawler.. http://www.axialracing.com/ftp/ax10rtr/

mas tem este aqui,que é pra crawling e conforme vc sinta necessidade,dá pra melhorar bastante trocando pouca coisa..
http://www.axialracing.com/ftp/ax10/

de todos eu fico com o ax e a hilift..a vantagem da hilift,no meu caso,é que gosto de escala e tem muuuitas opçoes pra ela..

agora tem tb uma toyota da tamiya que é bem legal..é tipo escala pra crawling.. fj40

http://dittodonk.multiply.com/video/ite ... Tamiya_inc

tambem dá pra melhorar..

todas as tranformaçoes sao faceis..é só tirar algumas peças e colocar as outras..

entao escolha o seu e pode cre,vc num vai se arrepender :drinks:

Editado pela última vez por topolino em Sáb Jan 17, 2009 1:19 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 3:33 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

manda aí!! abs

VINY1986 escreveu:
VALEU PELA DICA TOPOLINO!!!
MAIS TARDE VOU POSTAR AS FOTOS MAIS DETALHADAS DA VIATURA...
AI VC DA UMA OLHADA E ME FALA O QUE DA PRA AGENTE FAZER BLZ.

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 3:39 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

fmgj escreveu:
Topolino, acabei de ver seu tópico inteiro no Scale 4X4, cara, simplesmente espetacular!!
Aonde você comprou esse carroceria de Defender? Queria comprar uma pra fazer um modelo estático, só pra enfeitar.
Parabéns pelo capricho e pela habilidade.
Abraço.

valeu!!

essa defender deu um trabalho...é mais ou menos assim..apareceu uma no forum e todo mundo ficou loco! só que ninguem sabia dizer onde encontrar,eu mesmo procurei pracas e nada! daí alguem achou o fabricante chines mas que só vendia 1 container cheio!!depois de uns 3 ou 4 meses um chines(se nao me engano) lá do forum me mandou uma mp perguntando se ainda queria..só que ele desmonta e só manda a carroceria,com está naquela foto(marron)..

ele vendeu 100 no forum por 70 usd cada..deve estar rindo até agora!!!

se vc quiser mesmo,eu dou uma olhada nas minhas mps e descolo o contato do cara..

blz?

abs

MensagemEnviado: Sex Set 05, 2008 4:08 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Eu vi o trabalho que deu, muito mesmo! Mas agora você tem um modelo único e praticamente incomparável mundialmente. É recompensador, sem falar que é uma terapia e tanto, rsrsrs.

Topolino, gostaria muito que você me passasse o contato do china, tomara que ele ainda tenha uma dessas por lá. Até que 70 doletas foi algo justo por uma coisa tão rara por aqui. Eu mesmo paguei mais de 100 em uma carroceria de Tamiya Mountaineer no ebay e não me arrependo, rsrsrsrs.

Cara, valeu mesmo e desculpe o trabalho.
Forte abraço!

PS: Sobre a dúvida do amigo fkot2006, dá pra acrescentar também o lançamento da Axial que é o AX10 ARTR, o laranja. Bem legal!
Valeu!

Criar novo tópico Responder  [ 315 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 21  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas