Wally BH escreveu:
Boa!!! Vamos botar as crianças pra ralar!!!
[ ] Wally
Grande Wally. Já mandei o tamiya para montagem com o Rogério da loja de modelismo aqui do buritís. Infelizmente quando me deparei com centenas de pecinhas e percebí que não teria onde eu abrir o material para realizar a montagem ( levando em conta o fato de morar em um apoartamento OVO com um cão Shorty Bull frenético), achei melhor deixar com ele pra montar. FUi na casa do Xande hoje e estamos já preparando o axial. Infelizmente acho que comprei o modelo errado do axial, sendo que devia ter comprado o RTR ao invés do RTC, agora tenho que descolar algumas peças em metal para tunar ele e urgentemente preciso trocar aqueles links dele ( achoq ue é link mesmo que chama), por aqueles de tubo de metal, o meu é de plastico

. Se vc souber quem fabrica destes por aqui Wally, dpá o tok pois o Xande disse que vc teria a manha de ver isso pra mim provavelmente. Ele falouq ue vc talvez até fabricasse. Se interessar, to comprando, kkkkk.
Outro problema que rolou é que chegaram as minhas baterias e carregador, porém a apneragem do carregador não passa de 0.05 , sendo que deveria chegar até 5.0 se não me engano. Não entendo muito mas acho que eh isto mesmo que está rolando. Nem o Rogério da loja de modelismo que eh um cara experiente, conseguiu explicar o que tá pegando. O modelo é este que foi recomendado para eu comprar pelo pessoal aqui no fórum, não me lembro quem recomedou exatamente:
http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XYTG2&P=MLSe souber quem sabe mecher neste aparelho, me avise se possível pois estou impossibilitado de dar carga nas baterias por conta desse detalhezinho. Desesperador, kkkkk.
Decidí tbm que vou colocar o esc e o motor novak crawler rooster, tudo no Tamiya ford bronco. Só vou mexher no axial depois que eu arrumar os links de alumínio e tal, por enquanto vou deixar o original do axial nele, qualquer coisa compro outro desse Novak Rooster pro axial posteriormente.
No mais é isto, estou querendo ir na pista quinta feira com o Xande, vamos ver se ele vai poder ir mesmo.
Qualquer coisa levo o carregador pra vcs darem uma olhada. Vou acabar comprando um outro por aqui se esse ficar dando trabalho demais.
Valeu aí irmão.
PS: Reynaldo, pode deixar que assim que eu estiver com eles montados, vou mandar uns vídeos e fotos aqui no Fórum. To sêco pra subir pedra.