RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 8:01 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 7:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Geralmente vamos lá na quinta a noite tb. Hoje eu iria, mas como eu agarrei no serviço por chegar de viagem somente hoje e andou chovendo um pouco, kbô que eu não fui... Vamos marcar na próxima semana.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 1:35 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

GALERA!!!!!!! começou os probleminhas

Acabei de receber email do meu contato que está trazendo os carros. Alguns itens não possuem na loja TowerHobbies (não sei porque eles deixam na lista como constando em estoque). Devido à isto, alguém recomendaria outra loja com preços similares que entregue em NY nos próximos 10 dias?

Segue abaixo copia do email.

""""""""""olá amir !
fiz à compra hoje de tais itens abaixo... está faltando alguns produtos que acabaram, como: Axial, 2 baterias venom e MRC super.... ai vamos esperar um pouco pra ver se chega os produtos na loja, vou mandar um e-mail pra loja pedindo para repor no estoque...é nois!

abraço!

Produtos comprados:

Tamiya 1973 Ford Bronco 4x4 CR-01 Kit $369.99 OK
Hobbico CS-170 Std Digital Ultra Torq 2BB TG Servo U $89.99 OK
Novak Rooster Crawler ESC/Terra Claw 55T Motor System$96.99 OK
Airtronics MX-3X 2.4GHz Competition Pistol Grip w/RX-45$174.99 OK
Integy LiPo Voltage Checker/Warning Buzze $10.29 OK

O que está faltando ainda:

Axial AX10 Scorpion Rock Crawler 2.4GHz
Venom LiPo 2S 7.4V 5000mAh 20C Universal
MRC Super Brain 992 Palm AC/DC LiPo Charger"""""

LOGO O AXIAL tá EM FALTA!
Substituo estas peças por outras que tenha em estoque nesta loja ou compro em outra?

- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 1:46 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH escreveu:
Geralmente vamos lá na quinta a noite tb. Hoje eu iria, mas como eu agarrei no serviço por chegar de viagem somente hoje e andou chovendo um pouco, kbô que eu não fui... Vamos marcar na próxima semana.

[ ] Wally

Poxa, quinta à noite é show de bola, ainda mais que eu não sou de ir pra boteco mesmo e neste dia eh a única coisa que o fovo faz, kkk, bom saber que existe nova opção de diversão. Vamos combinar sim.

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 3:28 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid ... Categories

compra e manda entregar no endereco do seu amigo.. em 10 dias dá tempo de sobra p/ chegar

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 3:49 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

fabil escreveu:
http://shop.ebay.com/?_from=R40&_trksid=p5197.m570.l1313&_nkw=axial+ax10+rtc&_sacat=See-All-Categories

compra e manda entregar no endereco do seu amigo.. em 10 dias dá tempo de sobra p/ chegar

T+

Valeu aí mais uma vez. Achei uma indicação desta loja "http://www.amainhobbies.com/" em uma mensagem anterior aqui neste tópico, to olhando lá tbm. Valeu demais pela ajuda.

Vou mantendo a galera informada. Pelo menos metade da coisa já está garantida.

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 4:22 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Amain também é boa. Pode comprar lá tranquilo. E com certeza o preço é melhor que da tower...

[ ] Wally

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 9:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH escreveu:
Amain também é boa. Pode comprar lá tranquilo. E com certeza o preço é melhor que da tower...

[ ] Wally

Vou falar pra ele fazer o orçamento lá tbm. Olhei esta bateria e este carregador:

RECARREGADOR DE BATERIAS:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... i-Ion-LiFe

BATERIAS:

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -Connector

Outra opção é eu comprar 3 baterias de 3000mAh ao invés de 2 de 5000mAh. Queria trazer só duas e mais potentes porque aí é menos coisas já na bagagem, mas o que vc acha? Me diz se essa bateria que eu escolhí é a certa pois tem tantos modelos que fico até perdido.

Valeu aí!

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Sex Mar 11, 2011 11:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

A bateria parece boa, a especificação é essa mesmo: 2s e 5000 mah. O foda é o preço: a gente compra uma similar na China por 23 doletas.
Já o carregador eu não conheço, mas se carrega lipo balanceando, é esse mesmo.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Seg Mar 28, 2011 7:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Galera, antes de mais nada, tenho o prazer em dizer que NÃO FORAM TAXADOS OS CARROS E RADIOS QUE EU ENCOMENDEI. Chegou tudo de boa e eu posso dormir tranquilo agora. Se bem que to tão afim de ver rodando que nem vou dormir. Amanhã busco os monstros. Diz o cara que teve que comprar uma mala só pra um dos carrros, achei ateh estranho, nem lembrava de ser tão grande. Vamo ver se consigo montar, qualquer coisa vou fritando o pessoal aqui com perguntas, hehehe. VAleu galera, até logo mais

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Seg Mar 28, 2011 7:58 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Boa!!! Vamos botar as crianças pra ralar!!!

[ ] Wally

Editado pela última vez por Wally BH em Seg Mar 28, 2011 8:42 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Mar 28, 2011 8:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, que beleza!!! Poe esse Cr01 aí pra rodar!!!

Qualquer dúvida tamo aí!

Abraço!!!

AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA

MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 12:43 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH escreveu:
Boa!!! Vamos botar as crianças pra ralar!!!

[ ] Wally

Grande Wally. Já mandei o tamiya para montagem com o Rogério da loja de modelismo aqui do buritís. Infelizmente quando me deparei com centenas de pecinhas e percebí que não teria onde eu abrir o material para realizar a montagem ( levando em conta o fato de morar em um apoartamento OVO com um cão Shorty Bull frenético), achei melhor deixar com ele pra montar. FUi na casa do Xande hoje e estamos já preparando o axial. Infelizmente acho que comprei o modelo errado do axial, sendo que devia ter comprado o RTR ao invés do RTC, agora tenho que descolar algumas peças em metal para tunar ele e urgentemente preciso trocar aqueles links dele ( achoq ue é link mesmo que chama), por aqueles de tubo de metal, o meu é de plastico ;-). Se vc souber quem fabrica destes por aqui Wally, dpá o tok pois o Xande disse que vc teria a manha de ver isso pra mim provavelmente. Ele falouq ue vc talvez até fabricasse. Se interessar, to comprando, kkkkk.

Outro problema que rolou é que chegaram as minhas baterias e carregador, porém a apneragem do carregador não passa de 0.05 , sendo que deveria chegar até 5.0 se não me engano. Não entendo muito mas acho que eh isto mesmo que está rolando. Nem o Rogério da loja de modelismo que eh um cara experiente, conseguiu explicar o que tá pegando. O modelo é este que foi recomendado para eu comprar pelo pessoal aqui no fórum, não me lembro quem recomedou exatamente:

http://www3.towerhobbies.com/cgi-bin/wt ... XYTG2&P=ML

Se souber quem sabe mecher neste aparelho, me avise se possível pois estou impossibilitado de dar carga nas baterias por conta desse detalhezinho. Desesperador, kkkkk.

Decidí tbm que vou colocar o esc e o motor novak crawler rooster, tudo no Tamiya ford bronco. Só vou mexher no axial depois que eu arrumar os links de alumínio e tal, por enquanto vou deixar o original do axial nele, qualquer coisa compro outro desse Novak Rooster pro axial posteriormente.

No mais é isto, estou querendo ir na pista quinta feira com o Xande, vamos ver se ele vai poder ir mesmo.
Qualquer coisa levo o carregador pra vcs darem uma olhada. Vou acabar comprando um outro por aqui se esse ficar dando trabalho demais.

Valeu aí irmão.

PS: Reynaldo, pode deixar que assim que eu estiver com eles montados, vou mandar uns vídeos e fotos aqui no Fórum. To sêco pra subir pedra.

- Axial WRAITH

MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 3:27 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, neste carregador eu não sei mexer não, nunca vi dele. De qualquer maneira, leva ele na quinta pra gente ver.

Quanto aos links, eu mesmo faço os meus. São barras de alumínio com rod ends da Traxxas. Não ficam um primor de acabamento, mas sempre funcionaram bem. A questão são os rod ends que eu não tenho, teria que pedir e depois, um tempo pra poder fazer tudo. Se quiser, podemos olhar, mas não posso assumir um prazo pra te entregar, ok?

Pode rodar com Axial do jeito que está tranquilo. Não se preocupe em fazer ups antes de conhecer o carro. Vc vai ver que ele roda muito bem e se ele tiver deficiências, vc vai percebê-las melhor.

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 3:30 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Aíó! Esse tá com preço bom...

viewtopic.php?f=4&t=22454

[ ] Wally

MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 3:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Wally BH escreveu:
Quanto aos links, eu mesmo faço os meus. São barras de alumínio com rod ends da Traxxas. Não ficam um primor de acabamento, mas sempre funcionaram bem. A questão são os rod ends que eu não tenho, teria que pedir e depois, um tempo pra poder fazer tudo. Se quiser, podemos olhar, mas não posso assumir um prazo pra te entregar, ok

[ ] Wally

Obrigado mais uma vez pela ajuda Wally. SObre o carregador, descobrimos o problema. Era unicamente o cabo de balanceamento que tem que ser ligado também. Vacilos de iniciante, hehehe.

Sobre os links, estes rod ends seriam as partes que fazem o encaixe? Tipo a "cabeça" dos links? Se for isto, tenho tudo aqui. JUnto com meu carro veio um pacote lotado dessas coisas e tem vários destes. Precisa só dos tubinhos. Eu queria comprar tubos de alumínio ( até jah perguntei umas 500 vezes no forum onde eu compro tubinhos de alumínio e aquelas chapas tipo assoalho de ônibus ), porém devido ao desconhecimento sobre onde adquirir tais peças no Brasil, acabei não comprando. Se vc puder dar uma mão com estes lances, eu agradeço muito e não precisa se preocupar com lance de prazo pois como vc disse, o carro dá pora rodar de boa como está. Eu só queria ir adiantando mesmo algo que cedo ou tarde terei que fazer. Se interessar em pegar pra fazer, peço que me diga apenas se tem uma noção de quanto tempo acha que demoraria, só pra ter uma idéia, e preciso também saber como adquirir o material que vc precisa e o preço do seu trabalho também. Eu até tenho um amigo que mora aqui do lado quase e ele é mecânico de r/c e tem uma oficina incrivel, mas é enrolado pra caceeeeeeeeeete. P`refiro passar pra vc fazer caso realmente interesse.

Mais uma vez obrigado Wally, c tá me salvando demaaaaaais da conta, espero poder retribuir toda a ajuda.

- Axial WRAITH

Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas