RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 3:23 pm 
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Aproveitando, onde você achou para vender o acrílico do acabamento?

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MensagemEnviado: Sex Set 28, 2012 4:46 pm 
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herbs escreveu:
Aproveitando, onde você achou para vender o acrílico do acabamento?


Comprei lá no centro na Major Sertório ... tem uma cara de maquetes e modelismo ... das antigas ... e vendem de várias espessuras ... inclusive pvc cristal (transparente) ... segue o link:

http://www.casaaerobras.com.br/

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MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 12:31 pm 
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... fazendo sucesso na Gringolândia ... :mrgreen2: ...:

http://www.scale4x4rc.org/forums/showthread.php?t=70664
http://www.rccrawler.com/forum/2-2-scal ... ronco.html
http://rc4wdforum.com/showthread.php?t=10879

Hoje testei a parte eletrônica ... e esta funcionando ... aparentemente bem ... rsrsrs ... agora é terminar de montar o interior ... que já esta com todos os elementos (painéis) cortados ... faltando definir como fazer a fixação e se vou pintar ou adesivar (fibra de carbono)... adesivar vai depender do valor da folha de fibra de carbono ... ou mesmo de adesivo preto fosco ...

Espero que essa semana eu consiga testa-lo ... o problema é que ainda não recebi o "servo arm" em alumínio que comprei na RC4WD ... que chegou ontem ao Brasil ... e agora é aguardar a boa vontade do pessoal dos correios ...!!! :pedala:

Logo mais novas fotos e novidades ...

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MensagemEnviado: Ter Out 02, 2012 4:48 pm 
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All ...

Tava comprando uns lances na leroy merlin e achei isso aqui ... acho que serve como "prancha ponte" para brincar e deixar o Bronco mais escala ... trata-se de uma folha para plaina ... vou manda umas manchas de tinta marrom nela e colocar no teto ou outro lugar que ficar mais adequado no carro ...

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Foto dele no teto do Timberwolf ... para referência do tamanho (4,20 x 14,50 cm) ...:

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Além disso ... por ser utilizada para desbastar ... ela possui um ótimo "grip" ...

Será que "vai bem"...Que acham ... alguém já usou...??? Além disso ... para fazer cintas ... que tipo de "cordinha" vocês usam, eu estava pensando em elásticos de pastas ...???

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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 12:16 pm 
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All ...

Seguem mais algumas fotos ... esta ficando pronto ... e já fiz uns testes aqui no jardim do prédio ... as primeiras impressões são:
- achei que ele merece um motor menos travado, talvez um 35T ... pra melhor a velocidade ... mas com 55T ele esta subindo na parede;
- raio de giro dele é beeem aberto ... acho que isso não tem como melhorar ... precisaria ver o do Herbs pra ver como esta e comparar;
- acabamento do interior ... esta me dando um trabalho infernal ... pois não encontrei parafusos pequenos e cantoneirinhas metálicas para poder fixar os painéis laterais internos e estou fixando com "enforca gato" (fita "hellerman") ... com isso fica fod@#$ tratar da fixação dos eletrônicos ... sob pena deles ficaram sem acesso ... e toda vez que eu tiver que chegar até eles, ter que cortar as fitas ... por isso ... enquanto eu não resolver isso não finalizarei o interior dele ...

Seguem algumas fotos novas ...:

- Com os acessórios externos ... mas ainda sem fixar ... pois ainda estou em dúvida sobre as posições dos elementos e a prancha para "desatolar" no teto:


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... e agora algumas fotos externas ... do bixinho em ação ...

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aqui um probleminha identificado ... os farois raspam nos pneus dianteiros ... :cry: ... terei que elimina-los ou conviver com o barulho ...:

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e aqui a suspensão trabalhando ...:

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... e ai moçada ... que estão achando...??? :bruce:

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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 1:10 pm 
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Tá ficando bão! :drinks:

caramelospeed escreveu:
- achei que ele merece um motor menos travado, talvez um 35T ... pra melhor a velocidade ... mas com 55T ele esta subindo na parede;
Eu usou 35T e ainda acho travado, mas bem melhor que o 55T
- raio de giro dele é beeem aberto ... acho que isso não tem como melhorar ... precisaria ver o do Herbs pra ver como esta e comparar;
O que é raio de giro?

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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 2:08 pm 
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Ta top o negocio :bruce:

Parabéns

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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 3:03 pm 
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herbs escreveu:
Tá ficando bão! :drinks:

caramelospeed escreveu:
- achei que ele merece um motor menos travado, talvez um 35T ... pra melhor a velocidade ... mas com 55T ele esta subindo na parede;
Eu usou 35T e ainda acho travado, mas bem melhor que o 55T
- raio de giro dele é beeem aberto ... acho que isso não tem como melhorar ... precisaria ver o do Herbs pra ver como esta e comparar;
O que é raio de giro?

Ao fazer curvas ou manobrar ... o raio de giro parece que é bem grande ... ou seja ... é preciso um espaço grande para as curvas ... ou fazer muita manobra para certos trechos ...



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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 6:38 pm 
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caramelospeed escreveu:
herbs escreveu:
Tá ficando bão! :drinks:

caramelospeed escreveu:
- achei que ele merece um motor menos travado, talvez um 35T ... pra melhor a velocidade ... mas com 55T ele esta subindo na parede;
Eu usou 35T e ainda acho travado, mas bem melhor que o 55T
- raio de giro dele é beeem aberto ... acho que isso não tem como melhorar ... precisaria ver o do Herbs pra ver como esta e comparar;
O que é raio de giro?

Ao fazer curvas ou manobrar ... o raio de giro parece que é bem grande ... ou seja ... é preciso um espaço grande para as curvas ... ou fazer muita manobra para certos trechos ...





Ñ tem como regular o servo de direção,p/ que as rodas virem mais? no meu rádio uso o E-POINT p/ graduar a porcentagem de esterço das rodas p/ ambos os lados.

Valeu?

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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 6:50 pm 
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Beto Rocha escreveu:
Ñ tem como regular o servo de direção,p/ que as rodas virem mais? no meu rádio uso o E-POINT p/ graduar a porcentagem de esterço das rodas p/ ambos os lados.
Valeu?


x2

O meu eu configurei para esterçar até o limite, se eu virar tudo até pega nos links da suspensão. Ai no controle eu faço a dosagem da virada

:drinks:

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MensagemEnviado: Qui Out 04, 2012 7:30 pm 
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All,

Fiz isso já, as pneus quase raspam nos amortecedores, talves seja impressao minha...alem disso estou tendo problema para conseguir regular o angulo do cardan traseiro, entre o eixo e o motor...

Uma coisa que esta me deixando "put•# da vida", sao os parafusos, alguns espanam só de olhar...rsrsrs

Herbs, vc eh de Sampa.... Certo? Teria como marcamos algo para eu poder dar uma olhada no seu timber e vc ver o meu e assim tirar as minhas duvidas???

Se puder me ligue...te mando o fone via MP...!!!

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MensagemEnviado: Sáb Out 06, 2012 12:10 am 
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Todo carro bloqueado na dianteira tem um raio de giro muito grande, é assim mesmo. Por mais que vc esterce a direção, ele tende a ir reto arrastando os pneus, pois não tem o diferencial atuando para permitir a curva fechada.
Parafusos pequenos, vc só deve achar de inox, tipo os que são usados nos bead locks. Leve um de amostra, com certeza em Sampa vc acha numa boa loja.

Parabéns pela viatura, tá show.

[ ] Wally

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Wallison Cunha

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!


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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 10:25 am 
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All ...

A dificuldade agora esta sendo conseguir alinhar os cardãns para que a viaturinha não fique "pulando" ... alguma dica?

Herbs ... gostaria de marcar um dia e poder olhar o seu já finalizado ...tem como...?

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 10:45 am 
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caramelospeed escreveu:
A dificuldade agora esta sendo conseguir alinhar os cardãns para que a viaturinha não fique "pulando" ... alguma dica?
Herbs ... gostaria de marcar um dia e poder olhar o seu já finalizado ...tem como...?


Faz um video do seu carro andando em linha reta para ver o que está acontecendo. O meu logo quando eu recebi estava com os cardans invertidos e ajustando ficou certinho, mas pelas fotos eu notei que aparentemente o seu está certo.

Só para constar, não use como base o Venom no Timberwolf... falo por experiência pois tenhos os dois também e um carro é totalmente diferente do outro. O Timberwolf é muito mais reduzido que o Venom, juntando com um motor amarrado (55T) ele fica mais "bruto" de saída mesmo.

Como te falei amanhã tem prova de arrancada de RC lá no sambodromo. Aparece lá que aí levo o meu carro para você ver =) Só me confirma se você vai mesmo para hj a noite colocá-lo no porta malas hehehe

:drinks:

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MensagemEnviado: Seg Out 08, 2012 10:47 am 
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herbs escreveu:
caramelospeed escreveu:
A dificuldade agora esta sendo conseguir alinhar os cardãns para que a viaturinha não fique "pulando" ... alguma dica?
Herbs ... gostaria de marcar um dia e poder olhar o seu já finalizado ...tem como...?


Faz um video do seu carro andando em linha reta para ver o que está acontecendo. O meu logo quando eu recebi estava com os cardans invertidos e ajustando ficou certinho, mas pelas fotos eu notei que aparentemente o seu está certo.

Só para constar, não use como base o Venom no Timberwolf... falo por experiência pois tenhos os dois também e um carro é totalmente diferente do outro. O Timberwolf é muito mais reduzido que o Venom, juntando com um motor amarrado (55T) ele fica mais "bruto" de saída mesmo.

Como te falei amanhã tem prova de arrancada de RC lá no sambodromo. Aparece lá que aí levo o meu carro para você ver =) Só me confirma se você vai mesmo para hj a noite colocá-lo no porta malas hehehe

:drinks:


Opáaa ... apareço lá sim ... me confirma o horário ...???

Valewww...

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