RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 5:23 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 6:05 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bom, para fazer os links tem que ter pelo menos 16 rod ends (são osterminais dos links). Os tubos de alumíno compra-se em lojas que vendem.......alumínio!!! :mrgreen: Eu compro no Barro Preto, na rua Paracatu, se não me engano. O negócio é o tempo mesmo, que tá osso....além do hobby e do trabalho, tem minha menininha que requer muuuita atenção, né? Vamos combinar isso na quinta, pode ser? Leva os rod ends que vieram pra eu ver quais são.

As chapas tipo xadrez, vc não acha no tamanho/espessura que precisamos. Tem uma de plástico, vendida na Towerhobbies que imita o desenho da chapa. Já comprei dela. Depois vou procurar o link pra te passar.

[ ] Wally

Crawler e Escala off road em BH? Tamo garrado!!!

MensagemEnviado: Qua Mar 30, 2011 11:45 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ahhhh, eu achava que existia uma chapa bem pequena. Na verdade eu falei que não era uma chapa mesmo, que devia ser miniatura e um amigo me convenceu de que realmente existem essas chapas minusculas, kkk, bom saber que ele viajou e eu estava certo.

Sobre a cabeça dos links ( esquecí o nome certo), acho que vieram varias, vou ver quantas aqui, tem algumas daquelas grades de peças, cheias delas e outras coisas que nem sei pra que servem. O xande que me disse mas eu até já esquecí. Sei que são exatamente pra fazer estes upgrades posteriores. Sobre o tempo, não lhe condeno. Tempo hoje em dia tá osso mesmo. Eu só consegui tomar café da manhã hoje, após as 22 horas, kkkkkk. Sério. De qualquer fórma, não quero te dar trabalho e tal, é que ao perguntar onde eu conseguiria estas peças, me recomendaram falar com vc, então eu o fiz. Aí é com vc. Só vc pode avaliar se teria como fazer ou não, mas para forbecer todas informações possíveis no intuito de vc poder analizar bem a situação e avaliar o que poderia ser feito, levarei as peças na quinta caso eu e xande possamos ir até a pista. Eu to afinzão de ir, ateh porque quero ver esse monstrinho aqui subindo parede, hehehehe. A gente se fala com mais tranquilidade pessoalmente. Qualquer coisa, se não puder ir na pista, tento fazer uma foto do que tenho aqui.

Valeu demais aí Wally, abração irmão.

- Axial WRAITH
- Losi MICRO TRAIL TREKKER
- Radio Airtronics MX-3X 2.4GHz
"www.youtube.com/nadurspike"

Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas