Grade 0_o escreveu:
Sem querer desenterrar o tópico, mas já o fazendo, muito legal mesmo o RC !
Hidden, voce chegou a instalar o kit nas rodas traseiras para eles esterçarem também ?
Gostaria de ver a instalação e o funcionamento...
Quanto ao kit de iluminação, o Reynaldo fez uma pergunta que eu achei interessante e fiquei curioso: A parte eletrica é a prova d´agua ?
Valeu pessoal,
um abraço !
Opa, andei um tempo sumido daqui, rsrsrsrsrsrs
Grade, instalei sim o esterço traseiro, pelo fato do auto andar com os diferenciais blocados esterçar as rodas trazeiras ajuda muito a diminuir o raio de curva, neste auto a instalação do esterço traseiro é idêntica a parte dianteira, ele já vem com os postes para fixar o servo inclusive, mas tive que adaptar o comprimento de um link, depois vou postar umas fotos e um vídeo (que o Reynaldo Babalu tá me cobrando a tempos).
A parte elétrica não está a prova d'água, inclusive nas primeiras fotos onde o auto aparece bem sujo de lama, eu arisquei bastante passando em umas poças de água, mas eu passava bem devagar p/ não espirrar água no ESC e no RX, vou depois utilizar o famoso tupperware para criar um recipiente selado p/ a eletrônica, nada que dê para submergir, mas já segura legal os respingos d'água.
pedro-bz escreveu:
muito lindo o carrinho, deve ser show ter um, ainda mais pra quem anda sozinho
Pedro, esse é realmente "o esquema", eu tive buggy 1/8 durante muito tempo e hoje o meu hobby principal é o helimodelismo, ambos necessitam de muito espaço e tempo bom p/ praticar, já no caso deste auto, eu chego do trampo à noite e posso andar no quintal de casa.
fmgj escreveu:
Tá muito bonito branquinho.
Queria ver esse chassis trabalhando, a eficiência dele pode ser comparada a do Axial?
Abçs
Fm, o Wally meio que já respondeu, eu diria que este auto é um escala com um desempenho crawler escala, ou seja, andar com ele e ver ele ultrapassando os obstáculos é como estar assistindo a um jeep de verdade (destes com a suspensão um pouco aumentada) andando, mas não adianta querer passar com ele em obstáculos absurdos (para a escala dele), o CG dele é um pouco alto, ou eu diria que o conjunto eixos/rodas são leves (ainda vou instalar uns pesos nas rodas p/ melhorar) mas isto deixa mais divertido andar com ele, principalmente p/ quem anda sozinho e não possui um local apropriado p/ crawler.
Wally BH escreveu:
Show demais este modelo!!! Estou "ensaiando" a compra de um desses há algum tempo. Ontem tive a oportunidade de vê-lo ao vivo. Tá uma beleza!!! Parabéns Hidden.
O comportamento deste modelo, embora tenha um curso de suspensão muito bom, não pode ser comparado ao Axial, pois são modalidades diferentes. o CR-01 é escala e o Axial é específico para crawler mesmo. Porém, consegue-se fazer um crawler leve com o CR-01, ao meu ver, até mais legal, pois fica muito mais próximo da realidade!
[ ] Wally
Fála Wally, foi muito bacana te conhecer lá no encontro de aeros, seu crawler também está muito legal, pena que já era meio tarde e no meio de tanta correria nem andamos direito, mas vamos botar os carangos p/ andar assim que possível.
Fica o convite para vir aqui em Itabirito, andando 10 minutos de carro aqui em qualquer direção se encontra lugares muito bacana para fazer trilhas.
Abraços a todos!!