RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 2:56 pm 
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Valeu galera! vou cancelar a greve por enquanto rsrsrs..

de dia minha cabeça nao funciona..mas hj a noite posto maisssss

Axsouto..vamos fazer um motor legal..fica frio...

RCCRAWLER depois q eu instalar 'direito" o motor,vou pensar no chassis...na verdade eu ja encaixei e serviu legal..so faltam uns ajustes...

Vinny...deixa eu terminar esse..tb to afim de um on road nervoso...só preciso achar a carroceria "certa"...

innarelli...valeu!pó dexá que daqui eu nao saio!!!!

joaomedina...vc tem tudo isso ai sim..vc é q nao sabe...é só botar o carro na sua frente e ter paciencia pras ideias irem chegando..e nao ter pressa de ver o bixo pronto...

a noite posto maissss

abraçao galera!!

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o negocio é ir testando..e se vai fazer,faça direito!!!


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MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 4:21 pm 
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Essa caixa é muito bem feita em Cidão??? Quanto pesa mais ou menos???
Tô de olho!!!!
Isto não é mais hobby, isto é arte!

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Fernando Gonçalves
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MensagemEnviado: Ter Mar 09, 2010 4:27 pm 
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Fernando..desculpe..nao sei..chuto umas 300 gramas..nao sei mesmo...vou pesa lo e te falo..e é toda feite no cnc...bem legal....

a noite posto mais...

abraçooo

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 3:41 am 
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ooops..passei longe..pesa 900 gramas..o que é otimo pois no laranja tive que por chumbo no parachoque pro bixo subir legal...

hj dei um "tapinha" nele..ainda nao acabei...mas ja deu uma melhorada...

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 8:24 am 
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Caramba, ficou bem bacana! Os coletores de escapamento foi você quem fez ou eles vem junto da caixa/motor? Não lembro.
Olha, esse peso aí vai fazer a tração ficar perfeita, talvez tenha que colocar peso na parte traseira, não?
Essa caixa/motor caberia em um escala 1/10 ou é mais mesmo pra 1/6 ou 1/5???
É que estou viajando a serviço e aqui o servidor bloqueia tudo, até o site do rc4wd custa a entrar e vem todo faltando fotos...
Valeeeeeeeeu camarada, está joinha, joinha!

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Fernando Gonçalves
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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 2:44 pm 
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Fala Fernando!!

entao oa escapes sao meio em alto relevo..eu so pintei...

na net,que eu saiba so tem 2 projetos usando o fracture..mas os 2 estao paradso ha tempos..e os 2 sao 1/10...acho que ficaria otimo na sua bruiser..mas com certeza o motor é 1/6..ficou muito certinho no jipe..ate a cx de transferencia caiu bem no mesmo lugar que a "falsa" cx do jipe..

hj to botando alguma fiaçao so de frescura..a noite eu posto...depois mais tintaaa

qto ao peso na trazeira..no laranja a bateria que fica sob o assento faz a vez..nesse aqui eu ainda nem sei onde vou botar a bateria..entao so vou saber mesmo se vai faltar peso,no final da montagem qdo ele ja estiver andando...

abraçao amigo!! continue acompanhando!!

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MensagemEnviado: Qua Mar 10, 2010 4:02 pm 
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Ta ficando fera demais!!!

Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 1:37 am 
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topolino escreveu:
Valeu galera! vou cancelar a greve por enquanto rsrsrs..

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a noite posto maissss

abraçao galera!!




so perguntei porque estou montando um escala e agora estou na parte do chassi e queria ver se nao rola alguma ideia para eu pegar de voce :mrgreen:

viewtopic.php?f=57&t=16128

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slash 4x2, slash 4x4 platinum, e-maxx, wrangler jk escala, cherokee xj escala
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Moras em Porto alegre ou região? Clique aqui: viewtopic.php?f=41&t=18860
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MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 2:37 am 
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MensagemEnviado: Qui Mar 11, 2010 11:25 am 
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Nas fotos não consegui constatar, mas a sequência de ignição está correta?

Buick: rotação do distribuidor no sentido horário 1-8-4-3-6-5-7-2
Chevrolet 283, 350, 383 e 400: rotação do distribuidor no sentido horário 1-8-4-3-6-5-7-2
Chrysler 273, 318, 340, 360, 361, 383 e 400: rotação do distribuidor no sentido horário 1-8-4-3-6-5-7-2
Big Block Chrysler 413, 426 Hemi, 440: sentido anti-horário 1-8-4-3-6-5-7-2
Ford (5.0L HO, 351W, 351M, 351C, 400): sentido anti-horário 1-3-7-2-6-5-4-8
Ford 289 e 302: rotação do distribuidor no sentido anti-horário 1-5-4-2-6-3-7-8
Ford 272 e 292: 1-5-4-8-6-3-7-2
Oldsmobile (acima de 1967): rotação do distribuidor no sentido anti-horário 1-8-4-3-6-5-7-2
Pontiac (entre 1955-81 motores V8): rotação do distribuidor no sentido anti-horário 1-8-4-3-6-5-7-2

Brincadeira.... Sou mais um admirador do seu trabalho. Seus tópicos só engrandecem este forum.


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MensagemEnviado: Dom Mar 14, 2010 1:11 pm 
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Citação:
Nas fotos não consegui constatar, mas a sequência de ignição está correta?

Kkkkkkkkkkkkkkk
Pelo que conheço o trabalho e dedicação do Cidão, se já não estiver correto, depois disso que você escreveu e já dando as especificações para consulta, acredito que ele vá colocar na sequência sim, claro, se já não estiver!
abçs

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Fernando Gonçalves
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MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 12:01 am 
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rsrsrs tb num exagera né Fernando!! rsrs

é tão chato fazer os cabos (fiz com arame e tubo termo retratil)...colar os cabos no distribuidor..e ainda fazer os furos no bloco do motor que eu nem me preocupei na sequencia...nao via a hora de terminar!!! rsrs

mas ele funciona bem assim mesmo rsrs..dá umas pipocadas mas funciona...

hj fiz resolvi botar o helice da ventoinha..tentei fazer um radiador falso pq o original nao tinha espaço pra botar o helice...nem dá pra ver..mas eu tinha que fazer...

tb fixei o motor na carroceria e pintei o chassis..

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MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 12:05 am 
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MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 8:37 am 
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PEFEITO!!!!

Babei muito nesse projeto!! :drinks: :drinks:

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Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


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MensagemEnviado: Seg Mar 15, 2010 5:12 pm 
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Demais brow, vi agora no laptop... fotos maiores e tal, ai da pra ver mais ainda os detalhes.... muito bom mesmo!!!!

O JeepÃO ta tomando forma!!!!!! EXELENTE!!!!

Abs TOPO!!!!!

:drinks:

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ABRAÇOS!!
••••••••••••••••••••••
Xande Souto
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http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=14775
• Pista RC Rock Crawling e trail IN-DOOR??? Aqui (BH) tem!!!! http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=58&t=17830&sid=b433ad44a70ea406cf9a9702b0fb2be7


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