fmgj escreveu:
Cidão! Acho que eu estava em coma, será??? Eu perdi o andamento desse tópico, ainda lembro do 1º Jipe com pintura militar e agora você já transformou ele em civil e já está no segundo projeto!!!!
Rapá, sinceramente, tô cansado já de ficar elogiando suas coisas, kkkkkkkkkk, corri o tópico todo agora e digo, você conseguiu me surpreender com o larajinha, tá lindão e ficou ótimo na página da RC4WD justamente na parte dos pneus que você acabou de ganhar com as rodas, você merece mesmo, fala sério! Corro muitos fóruns também e não tenho visto ninguém com sua criatividade e habilidade em fazer as coisas. O legal é que você pensa e faz na hora, kkkkk, quando a gente vai ler já está feito.
SHOW DE BOLA amigão, parabéns mais e mais!
Agora vou acompanhar esse tópico direitinho, fica tranquilo, uahuahua.
Valeeeeeu!
KKKKKKK num tinha visto ele no site!!
valeu Fernando!!! e vc sabe que vc tb foi minha fonte de inspiraçao..desde o inicio!! Valeu irmão!
tá aqui..
http://www.rc4wdstore.com/2/product_inf ... cts_id=965as rodas novas sao pro jipe II... na verdade eu pedi um estepe para o laranjinha..e disse q estava pensando em usar as rodas de ferro no jeep II..agora ta decidido rsrsrs
daqui uns 10 dias chega o motor..dai vou ver o que irei usar...entao por enquanto esta decidido:
spooky crawlers com rodas de ferro...motor v8...e a cor sera azul calcinha..
AXsouto..dá uma olhada no toppico todo que tem o projeto desde o inicio..desde q ele ainda nao tinha pintura...(nem ferrugem rsrsrs) ..é a mesma tecnica que usei nos sand scorchers..(topolino rust method- TRM rsrs)
abraçao galera!!! num vejo a hora de começar o II