Valeu galera!!
Oliveirarmp..putz..se eu te falar...
ontem mesmo,fui dormir pensando no scorcher e hj acordei sonhando com ele...e pra dizer a verdade..quase todos os dias é o mesmo..vou dormir pensando em alguma solução pra algum projeto e acordo lembrando que sonhei com o projeto..e as vezes qdo acordo já tenho a soluçao para o pobrema anterior...com o jeep tb tá assim..
isso qdo eu nao escuto um trem na minha cabeça
hj dei uma parada no jeep ,pq nao tá vindo ideias!! então resolvi construir uma lancha pra aproveitar um motor q eu tinha aqui..copiei uma lancha de um amigo..uma cracker box (voadora)bati o recorde fiz ela inteira hj!e com rip planking!! (madeira exposta) e sem planta!! amanha vou lixar e envernizar..to pirando mesmo..isso pq ainda nao acabei a outra lancha que comecei e tá quase pronta!!

falando em loco...ainda nao andei com o opala!!!..nem a f600!!!...nem o deuce!!!..nem a land(essa carroceria ai em cima) que troquei de chassis e ainda nao andei com o chassis novo...aninda nao andei com a f250 crawler depois da reforma..isso pq estao todos prontos,completos e é só por bateria e andar...só andei na sala de casa pra fazer a trimagem..
tem cada loco por ai!!! ou melhor..por aqui!!!
abraçao amigos!!