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MensagemEnviado: Ter Dez 20, 2011 12:31 am 
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Flavim, essa é a parte debaixo do chassis.

De uma olhada se o seu chassis, na parte de dentro, é igual a esse da foto:

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O meu, por não ser ali viado :mrgreen: , é uma chapa só, sem esses reforços, entendeu?

Oia ai pra nois, fio!!!! :D

Abração!!!

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MensagemEnviado: Ter Dez 20, 2011 1:42 am 
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E uma chapa so nao tem estas vincas nao
ate dei uma desmontada pra confirmar a parte de baixo e igual mais a de dentro e uma chapa so

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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MensagemEnviado: Ter Dez 20, 2011 12:27 pm 
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Entendi, então é uma falha da HPI mesmo, mas serve de alerta pra quem adquirir Vorzas daqui pra frente:

Colocar os parafusos antes de andar.

Abraços!!!

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MensagemEnviado: Ter Dez 20, 2011 3:32 pm 
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O meu comprei em Setembro/11, modelo antigo, ele tinha os furos e achei que veio faltando parafusos então coloquei outros com trava rosca e estão de boa até hj.

ele tem os furos e o chassi e plano nos dois lados.

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MensagemEnviado: Qua Dez 21, 2011 8:52 am 
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Gilberto Camargo escreveu:
Pessoal,chegou a hora de trocar os dog bones traseiro,estão tortos.
A duvida é qual colocar,vi vários modelos de tamanhos diferentes,e por serem diferentes terei que trocar mais alguma coisa para encaixar certo.
Valeu



Não precisa trocar. Apenas desmpene com martelo. Não vai ficar perfeito mas melhora bastante.
Isso daí de empenar acontece de vez em qdo. No início eu desentortava mas depois queu percebi q o carro entortava e desentortava sozinho, larguei mão, nunca mais desentortei. Só vou desentortar qdo o dogbne pegar em alguma coisa, tipo no amortecedor.
Já faz tempo q tenho os cvd's pra colocar mas não ponho. O carro anda bem com os originais, e os cvd's provavelmente vão entortar.


smb25 escreveu:
O meu comprei em Setembro/11, modelo antigo, ele tinha os furos e achei que veio faltando parafusos então coloquei outros com trava rosca e estão de boa até hj.
ele tem os furos e o chassi e plano nos dois lados.



Meu carro é antigo e tb não deve ter os furos.
Acho q se já veio buraco no chassis e a outra peça já vem com buraco tb e rosqueada acho q não há problema em por parafuso, pelo contrário.
Agora no meu caso q não veio buraco, nem esquento, já dei muita porrada e não tenho o q reclamar.


valeu

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 8:30 am 
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Ai pessoal,
Troquei o servo original SF-5 pelo turnigy 959, com as seguintes especificações:
TGY-MG959 spec.
Control system: +pulse width control 1520usec neutral
Required pulse: 3-5V peak to peak square wave
Operating voltage: 4.8V
Operating temperature range: -20~+60C
Operating speed: 0.2sec / 60 degree at no load
Stall torque @ 4.8V: 166 oz/in. (12.0kg.cm)
Stall torque @ 6.0V: 200 oz/in. (15.0kg.cm)
Operating angle: 45 deg. one side pulse travelling 400usec
Direction: Counter clockwise/pulse travelling 1520-1900usec
Motor type: Coreless motor
Potentiometer drive: Indirect drive
Bearing type: Dual ball bearing
Gear type: All metal gears
Connector wire length: 12in
Dimensions: 40.2 x 20.1 x 36.8mm
Weight: 2.64oz. (75g)

Porem não estou achando ele tão rápido, na verdade está muito parecido com o original.
Então gostaria de sugestões de servo mais top para colocar no meu vorza.

Abraço.

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 9:29 am 
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Qdo se trata de servos, força e velocidade estão em sentidos opostos.
Vc comprou um servo q tem mais força q original porém não é rápido(0.2seg).
Compre um desse(é 0.08seg): http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Gear-Servo
Veja o review do produto: http://www.amainhobbies.com/product_rev ... Gear-Servo


valeu

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 9:55 am 
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Entendi,
Vou providenciar esse Savox então.

Valeu Germano.

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 9:56 am 
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Pessoal,

Parece q além da bolha houve mudança no chassis tb.
A versão antiga é feita de alumínio 7075.
Já a nova versão é feita de 6061.
Isso quer dizer q agora o chassis é feito de uma liga mais fraca.

valeu

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 3:58 pm 
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pessoal.. andou acontecendo uma coisa estranha, meu esc flux anda uns 10min e daí para sozinho.. a direção funciona normal + o esc pára e fica piscando uma luz vermelha.. daí eu desligo as lipos, ligo de novo e funciona normalmente.. o q seria isso, cut off ou over heat? abração!


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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 4:37 pm 
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Olá pessoal,

Acabei de entrar para o Clube. Eu tenho um MBX5 que é um tanque que ando de ON e agora comprei um Vorza para andar de OFF.
Já fiz uma revisão no carro e agora vou colocar ele na terra.

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 5:19 pm 
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lawmarangoni escreveu:
pessoal.. andou acontecendo uma coisa estranha, meu esc flux anda uns 10min e daí para sozinho.. a direção funciona normal + o esc pára e fica piscando uma luz vermelha.. daí eu desligo as lipos, ligo de novo e funciona normalmente.. o q seria isso, cut off ou over heat? abração!


Voce tem averiguado a temperatura do motor?

Quando o auto para, o cooler está ligado?

Abraço!

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 5:38 pm 
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A temperatura do motor não tem nada a ver...
A ventoinha do esc funciona na hora q vc liga o carro? Pode ser over heat no esc.

valeu

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MensagemEnviado: Qui Dez 22, 2011 8:04 pm 
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olá galera !!!
está pra chegar pra mim um D8 e queria saber se essa coroa serve nele ou sabe de alguma menor q caiba...
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MensagemEnviado: Sex Dez 23, 2011 10:24 am 
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reynaldo babalu escreveu:
lawmarangoni escreveu:
pessoal.. andou acontecendo uma coisa estranha, meu esc flux anda uns 10min e daí para sozinho.. a direção funciona normal + o esc pára e fica piscando uma luz vermelha.. daí eu desligo as lipos, ligo de novo e funciona normalmente.. o q seria isso, cut off ou over heat? abração!


Voce tem averiguado a temperatura do motor?

Quando o auto para, o cooler está ligado?

Abraço!



cooler ligado e motor a 55º e esc a 60º


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