toninho cs escreveu:
jailton escreveu:
reynaldo babalu escreveu:
Jailton, duas opções:
1 - Veja se a peça de solta quando o carro vira, caso sim, reduza o curso do servo via rádio;
2 - Voce pode calçar o dogbone na parte do diff usando uma espuma ou uma borracha macia mesmo. Corte um pedaço que caiba dentro do encaixe do diferencial e coloque a peça forçando, assim ela perderá o jogo.
Geralmente os autos on road 1/10 vem com essa espuma pra evitar que o dogbone escape nas curvas.
Tente ai e poste se deu certo.
Abraço!
Ok...
grato
Você também pode comprar alguns o'rings para utilizar no copo do diff, já aconteceu o mesmo comigo e resolvi o probrema dessa forma...
A propósito, de qual cidade você é???
Tem uma loja em São paulo que é especializada em o'rings, se quiser te passo o endereço.
Agradecimento
Olá pessoal gostaria de agradecer a todos os Vorzeiros que passaram suas experiências e técnicas para que eu enfim conseguisse consertar meu Vorza. Algumas das informações citadas eu já tinha tentado, porem, ao longo das tentativas, acabei vendo que possivelmente talvez seria a chapinha de alumínio que segura os pinos das balanças que estava com medidas diferentes, um lado era esteticamente visível sua posição em linha reta e a o outro não era da mesma forma a parte da peça no sentido frente para traseira do auto era correto como o outro lado, mas já a parte da frente, tinha uma diferença, como se fosse com uma estética torta (enviesada, parecendo mais ou menos assim “ \ l ", a diferênça não era muito mas acho que era o que estava ajudando a escapar o eixo do local de encaixe....
Ai troquei a chapa por uma do buggy - Inferno da Kyosho juntos os eixos também e ficou bom, claro que também usei as técnicas de regulagem via rádio citada em uns dos tópicos de ajuda...
Fico muito grato a ajuda de todos....
Boas festas
Jailton