RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 11:33 am 
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su3zero escreveu:
é pq o ec3 eu comprei 10 pares.
e o XT eu só tenho 2 e queria ver se o EC é mais facil de conectar e desconectar!


Uso os 2 aqui, e o xt 60 é mais fácil de soltar que o ec3.

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MensagemEnviado: Qua Mar 16, 2011 12:22 pm 
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the_same_x escreveu:
su3zero escreveu:
é pq o ec3 eu comprei 10 pares.
e o XT eu só tenho 2 e queria ver se o EC é mais facil de conectar e desconectar!


Uso os 2 aqui, e o xt 60 é mais fácil de soltar que o ec3.


Bom eu aconselho esse, uso femeas na bateria e isolo com 2 ou 3 camadas de termo retratil, nunca tive problemas, só tem que cuidar pra não ligar errado: http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=2087

o pessoal aqui ta usando desse tbm, é até melhor, pois é 6mm e não tem como ligar errado
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... duct=12887

fica aí as dicas.

nos meus carros uso 6.5mm da Castle, o mesmo que vem nos combos MMM, compro na Bishop, porém custa 5.95 dolares 3 pares.

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MensagemEnviado: Sáb Abr 30, 2011 3:26 pm 
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Putz galera já to ficando pirado para pegar um buggy da losi e entrar para o clube, estou vendendo o meu Rustler para tentar pegar um "buggynho" hehehe

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 1:35 pm 
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Meus amigos, gostaria de tirar uma dúvida...

Acabei de converter o meu truggy losi 2.0 e ficou show!!!! Costumo ir sempre na pista Aerosampa em SP e estou curtindo demais o carro!

Consegui regular o punch control, o freio e a curva de frenagem, ficou ótimo. Uso as Turnigy Nanotech 2S+2S 6000mA 25/50C. Já estou até providenciando a Turnigy Nanotech 4S 6000mA, que vai ficar mais leve e melhor de pilotar nos saltos. Coloquei dois pesos de 7g do lado direito para equilibrar o carro... Diffs 7-7-2, amortecedores com óleo 500 e molas pretas na frente e cinza atrás... enfim... tá bem legal mesmo.

Eu gostaria de saber o que é a inclinação do motor ou rotor... tem uma regulagem específica para isso... e não entendi para que serve. Alguém pode me explicar? E também não consigo acessar o gráfico do desempenho do motor. Qual é a mágica para utilizar ele?

Obrigado e abs!


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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 5:10 pm 
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Seja bem vindo ao clube !!!

Qual motor e esc vc esta utilizando? Quanto a inclinação do motor que vc falou nao seria o timming?

Abraços

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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 8:27 pm 
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Exatamente! É o timming!

Estou com um combo mamba monter V3 2200kv.

Abs!!!


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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 11:42 pm 
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-Losi 8ight 2.0 RR
-Combo Mamba Monster 2200kv V3
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MensagemEnviado: Seg Mai 09, 2011 11:54 pm 
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caddu81 escreveu:
Exatamente! É o timming!

Estou com um combo mamba monter V3 2200kv.

Abs!!!


O timming bem basicamente é o avanço do motor, quanto menor o valor menos rotação o motor vai ter, aumenta o torque e diminue a temperatura. Maior timming maior rotação e temperatura, no caso do MMM v3 usando no seu truggy eu nao mexeria no timming deixaria em 10º que é o default, se quiser testar coloque 15 ou 20 mais fique de olho na temperatura.

Abraços

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 9:48 am 
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É melhor colocar 5s e deixar o timing em 10º do que aumentar para 20º e usar 4s. Se fizer isso, vai destruir suas baterias, esquentar o motor e na prática não irá ver tanta diferença.

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Abraços. Pabulinho.

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 9:52 am 
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e for pra andar com 4S, melhor aumentar o pinhão pra 16T ou 17T então ao invés de mexer no timming.

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 1:53 pm 
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CesarDRK escreveu:
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Aparece lá na Aerosampa para andar!!

abs


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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 1:55 pm 
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Junior3976 escreveu:
e for pra andar com 4S, melhor aumentar o pinhão pra 16T ou 17T então ao invés de mexer no timming.



Eu vou andar de 4S mesmo.... e já estou com pinhão 16. Achei que está ótimo.

Em comparação com o GP, o carro está andando mais e com mais autonomia também.

Enfim, não vou mexer em nada! Só curtir agora!

Alguém sabe como visualizar o gráfico da mamba???

obrigado pelas respostas!


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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:14 pm 
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caddu81 escreveu:
Aparece lá na Aerosampa para andar!!

abs


Vou sim com ctz !

Só nesse fds não vai rolar pq tenho um churras marcado :lol:

[]´s

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 8:23 pm 
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Citação:
Entrei pra turma tb :lol:

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É top esse teu servo... e caro!

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MensagemEnviado: Ter Mai 10, 2011 11:07 pm 
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Nossa 150 dólares por um servo de 15.6 kg em 6.0v e muuuuuuito caro !!!!!

Especificacoes

BLS351 Brushless Digital High-Torque Servo

6.0V 217 oz-in (15.6 kg/cm) 0.13 sec/60°

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